Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

Eu acho que o tom e a postura que assumem algumas declarações podem ser influenciados por outras coisas, que nunca vieram a público, como coisas mal resolvidas entre partes e que nunca chegamos a saber e, influenciadas por isso, essas declarações parecem-nos sem sentido. Por exemplo, o Nuno tem um ADN muito SIC e foi uma casa importantíssima para ele, creio, mas não sabemos (eu pelo menos não me lembro) como foi a saída dele.

Já a boca da Cristina no final da resposta ao pedido de indemnização, quer dizer. Isso sim foi de mau tom e a querer pedir guerra.

Edited by Tomás Rodrigues Lopes
  • Like 4
5 minutes ago, Ricardo said:

Seria, supostamente, no dia 14 mas entretanto alteraram-se várias coisas. Dia 14 vão existir outras coisas a serem lançadas no audiovisual. Além disso há coisas que ainda estão a ser finalizadas para serem apresentadas no evento.

Ha coisas no entretenimento que ainda estão a ser alinhavadas (pode ser alguma nova contratação ou um programa que ainda não conhecemos) e estão a fechar os últimos nomes da novela da Sofia Alves.

Amo-te @Ricardo :girlinlove:

• Like 1
  • LOL 1
há 7 minutos, luismvsilva97 disse:

Como assim "vem mesmo evento Apple"? Desculpa a minha ignorância mas podem explicar melhor.

Não me batem :D 

É no gozo. :haha:

Mas vão ter várias novidades, andam ainda a acertar detalhes e a data deverá ser anunciada pouco tempo antes do evento (como a Apple :cryhappy:). 

E tendo o SIC Play se calhar também nos planos, não me parece que o cenário do CF seja o mais indicado. 

Tem que vir evento todo bonitinho. :cryhappy:

• Like 1
  • Love 3
há 9 horas, Filipe Simões disse:

Eu estou muito curioso com o que quer que esta frase signifique. :cryhappy:

Acho que ele já tinha dito que não era da SIC. :cryhappy:

Edited by André
há 7 minutos, Ricardo disse:

Dia 14 chegou antes de tempo ahah. O que tinha falado era Glória, uma série do Pedro Lopes para a Netflix. As gravações arrancam dia 14 e por isso achei que a apresentação só seria feita nessa altura.

Há mas isso não seria razão para adiar a apresentação da nova temporada da SIC, acho eu. A apresentação da nova temporada será mesmo no dia 14?