Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

agora mesmo, Gonzalo disse:

Acho que a Impresa não se vai deixar ficar. Nem pode. A liderança é da SIC. 

Mas é que não pode mesmo. E o Balsemão sénior tem de deixar de ser teimoso! A IMPRESA não pode continuar como empresa estritamente familiar. Tem de entrar capital no grupo e esse só pode ser possível com a entrada de novos accionistas.

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não acho, a Impresa é uma estrutura sólida, aquilo mais parece uma salada de grelos. Só se livraram da Prisa e da Cofina.

Quanto à TVI ter assim tanto dinheiro para investir no canal, ainda vamos ver.

Que S. Francisco de Salles esteja contigo! :riso:

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

Também acho que quantos mais accionistas pior. Era bom que a Globo voltasse a ter algumas acções da Impresa mas isso não é assim tão fácil de conseguir.

Mas a Impresa até está em várias frentes de negócios e estão a tentar diversificar mais as suas fontes de financiamento. 

Não tenham ilusões que a TVI anda agora a nadar em dinheiro que isso não é bem assim.

• Like 2

O D diz que estão a discutir a melhor forma de avançar para tribunal. Achava que já tinham isso definido quando avançaram com o pedido.

Podem ter havido mais alterações de anunciantes depois do pedido de indemnização. 

há 22 minutos, Free Live disse:

Não sei se já partilharam aqui, mas achei piada à referência a setembro. :cryhappy:

417e95d6fa971484f5be15327259ae85

Os números do Expresso deixam-me satisfeita. Merece mais do que o Correio da Mentira versão papel higiénico.

• Like 3

Alguém sabe quanto é que a SIC conseguiu arrecadar com aquela campanha das obrigações? É que os 20 milhões exigidos à Cristina não devem ser só por causa do IVR e contratos com anunciantes...

• Like 1
há 9 minutos, Hashtag disse:

Se calhar para reforçar que liderou contra o especial QoD, tentando desmoralizar a concorrência, talvez?

Sim, o Daniel só tem feito esses posts em dias estratégicos, como no dia 1 de Setembro. Eu acho ridículo, quer estes posts quer os do Nuno Santos a festejar sabe-se lá o quê. Mas percebo que seja importante para dar ânimo aos seus colaboradores. 

• Like 1
há 2 minutos, Ricardo disse:

Pessoalmente eu sou a favor da competição porque dá bons produtos ao público e não nos faz cair na mesmisse. Mas nos bastidores neste momento vive-se uma guerra e isso é muito pouco saudável a curto prazo.

Não tenho dúvidas de que este regresso da Cristina à casa-mãe veio abrir um conflito institucional como há muito não se via entre  SIC e TVI.

• Like 3

Mesmo. A entrada do Nuno Santos e depois da Cristina criaram uma guerra que não se vivia há anos e acaba por não ser saudável.

O que é estranho porque o Nuno Santos para além de ser amigo do Daniel Oliveira, foi fundador de muitos projetos incríveis na SIC. Acho bem que tenha vestido a camisola da TVI, faz parte, mas o hate à SIC nunca percebi... 

• Like 3
há 2 minutos, PedroTexas disse:

O que é estranho porque o Nuno Santos para além de ser amigo do Daniel Oliveira, foi fundador de muitos projetos incríveis na SIC. Acho bem que tenha vestido a camisola da TVI, faz parte, mas o hate à SIC nunca percebi... 

Desculpem lá, mas onde é que vocês vêem o hate?

O maior hate que eu vejo é só dos fanáticos TVI vs SIC a enlouquecerem com todas estas mudanças nos últimos meses porque já nem sabem quem "apoiar" :dontknow:

• Like 2
há 15 minutos, Ricardo disse:

O Daniel tem uma vantagem do lado dele, mesmo que não diga nada ele não descredibiliza a imprensa, a TVI no lado oposto usa a imprensa de forma negativa.

Por acaso não acho nada. A TVI tem uma relação muito mais próxima com os jornalistas, a SIC é uma casa mais fechada nesse sentido. 

• Like 1
há 28 minutos, RafaLopez disse:

Desculpem lá, mas onde é que vocês vêem o hate?

O maior hate que eu vejo é só dos fanáticos TVI vs SIC a enlouquecerem com todas estas mudanças nos últimos meses porque já nem sabem quem "apoiar" :dontknow:

Hate talvez tenha sido uma palavra demasiado forte, mas a forma como anunciou que o João Baião tinha recusado a proposta da TVI foi meia estranha. Destaco isto:

«  Quando uma vez a SIC descartou o João Baião » ou então «  ficou onde está porque tem novos e inesperados desafios e, por certo, porque lhe pagam o que pediu e durante longos anos. » ... Achei estas declarações um pouco estranhas mas pode ser apenas da minha cabeça. 

Edited by PedroTexas
  • Like 3
  • Love 1