Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

há 15 minutos, EFernando disse:

Acho que o festejo não é por ele ser negro, mas sim por usar rastas. Um visual que não é muito habitual usarem em TV. Por exemplo, a Conceição Queiroz usa sempre o cabelo solto, nunca faz tranças ou algo do género. 

eu acho que também é por ser negro, pivôs não brancos não são nada comuns ainda. há um ou outro exemplo sim, mas continua a ser bem raro.

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não floreiem. Se de facto for verdade, é muito grave e uma falta de profissionalismo gritante. 

Pode ter sido apenas um engano do Rúben Rua (foi logo o que eu pensei, aliás), mas não é anormal a SIC chegar-se à frente e usar isso. 

É assim, se realmente for verdade, isto cai que nem uma bomba nos media. Aliás ninguém acredita que a Cristina já tivesse a fazer reuniões sobre a TVI, quando ainda na SIC. Era de uma irresponsabilidade e uma falta de respeito completa à SIC.

Mas pronto vamos ver.

• Like 3
há 4 minutos, JJS disse:

É assim, se realmente for verdade, isto cai que nem uma bomba nos media. Aliás ninguém acredita que a Cristina já tivesse a fazer reuniões sobre a TVI, quando ainda na SIC. Era de uma irresponsabilidade e uma falta de respeito completa à SIC.

Mas pronto vamos ver.

Eu acredito que tenha sido de facto um simples engano. 

• Like 1

Eu começo a achar que nenhum dos lados estava realmente preparado para este embate.

Então a SIC já tinha dito que iria para tribunal em julho, anunciou os 20M€ pouco tempo depois, e agora vai usar estas entrevistas como provas? Dá a entender que não estavam preparados para o confronto, nem com fundamento suficiente para justificar o valor da indemnização, e estavam à espera do primeiro deslize para efetivamente dar entrada com o processo. Do outro lado, a Cristina parece não estar a ter qualquer cuidado nas conversas que tem em direto. 

De qualquer maneira, se realmente existir uma cláusula de rescisão, não há muito que possam fazer, o contrato é o que é e como tal uma rescisão unilateral estava prevista pelo mesmo.

• Like 4
há 8 minutos, PT 04 disse:

Mas nem toda a gente vai poder ver?

Parece-me que vão fazer em direto para convidados e talvez no final do evento metam o evento completo no SIC Play, que supostamente deve ser apresentado. 

Isto é suposição minha, não tenho informações exclusivas.:haha:

Edited by dav01
  • Like 1
há 9 minutos, Free Live disse:

Vamos abrir o leilão. Eu dou 5€. Quem dá mais? Mentira, na verdade nem estou assim tão interessado. :cryhappy:

A SIC abraçou mesmo a classe A+++, um convite VIP para a festa, exclusivo para a alta sociedade.

Eu sou classe C 😜😜

Apenas fiz um choradinho 🙈