Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

:riso:

  • Melhor Telenovela: “Nazaré” (SIC)
  • Melhor Ator Principal: Afonso Pimentel (“Nazaré”, SIC)
  • Melhor Atriz Principal: Dalila Carmo (“Na Corda Bamba”, TVI)
  • Melhor Ator de Elenco: João Baptista (“Terra Brava”, SIC)
  • Melhor Atriz de Elenco: Dalila Carmo (“Valor da Vida”, TVI)
  • Melhor Música de Genérico: “Melhor de Mim” (Mariza, novela “Terra Brava”, SIC)
  • Melhor Série: “Golpe de Sorte” (SIC)
  • Melhor Ator de Série: António Pedro Cerdeira (“Onde Está Elisa?”, TVI)
  • Melhor Atriz de Série: Maria João Abreu (“Golpe de Sorte”, SIC)
  • Melhor Ator/Humorista: César Mourão (“Terra Nossa”, SIC)
  • Melhor Programa de Entretenimento: “Terra Nossa” (SIC)
  • Melhor Talk-Show: “5 Para a Meia-Noite” (RTP1)
  • Melhor Apresentador: Manuel Luís Goucha (“Você na TV!”, TVI)
  • Melhor Apresentadora: Filomena Cautela (“5 Para a Meia-Noite”, “Jogo de Todos os Jogos” e “I Love Portugal”, RTP1)
  • Melhor Programa de Informação: “Jornal da Noite” (SIC)
  • Melhor Jornalista/Apresentador: Rodrigo Guedes de Carvalho (SIC)
  • Melhor Jornalista/Apresentadora: Clara de Sousa (SIC)
  • Melhor Reportagem/Documentário: “Salgueiro Maia Rumo à Eternidade” (RTP)
  • Melhor Jornalista/Repórter: Conceição Lino (SIC)
  • Melhor Comentador: Luís Marques Mendes (SIC)
  • Melhor Programa de Informação Cultural: “Cartaz Cultural” (SIC)
  • Melhor Programa de Social: “Passadeira Vermelha” (SIC e SIC Caras)
  • Melhor Programa Desportivo: “Mais Futebol” (TVI24)
  • Troféu Revelação: Guilherme Moura (“Nazaré”, SIC)

https://acaixaquejafoimagica.pt/2020/10/14/sic-vence-maioria-dos-trofeus-impala-de-televisao-2020/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Marta93 disse:

 

E não só o público. A Sara Matos foi nomeada na categoria "Melhor atriz" (Maria de VO) pela segunda vez.:rolleyes: E onde está a Joaninha então?:read:

Pq a Joaninha nessa novela, embora muito boa era antagonista, n era atriz principal xD 

Quanto á nomeação que irritante. Acho que devia ter ganho a Maria de VO qual Dalila Carmo qual quê. E msm a Elsinha estava nomeada I guess. Eu votei nelas. Para a próxima tenho de votar muitas vezes:clown:

agora mesmo, Tomás disse:

Pq a Joaninha nessa novela, embora muito boa era antagonista, n era atriz principal xD 

Quanto á nomeação que irritante. Acho que devia ter ganho a Maria de VO qual Dalila Carmo qual quê. E msm a Elsinha estava nomeada I guess. Eu votei nelas. Para a próxima tenho de votar muitas vezes:clown:

E só mais uma coisa. Nota-de que foi o público a votar para a Nazaré ter ganho xD. Terra Brava é que merecia mas compreende-se, existem mais pessoas  a ver a Naza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Tomás said:

Pq a Joaninha nessa novela, embora muito boa era antagonista, n era atriz principal xD 

WHAT? :read: O nome dela é o primeiro no genérico, a última cena é dela, a história gira em torno dela e ela não era atriz principal? @André @Pedro M.@Diogo Marreiros @Lu Bloqueada até 03.08 

13 minutes ago, Tomás said:

Acho que devia ter ganho a Maria de VO qual Dalila Carmo qual quê

:O

 

  • Adoro 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Tomás disse:

Pq a Joaninha nessa novela, embora muito boa era antagonista, n era atriz principal xD 

Quanto á nomeação que irritante. Acho que devia ter ganho a Maria de VO qual Dalila Carmo qual quê. E msm a Elsinha estava nomeada I guess. Eu votei nelas. Para a próxima tenho de votar muitas vezes:clown:

E só mais uma coisa. Nota-de que foi o público a votar para a Nazaré ter ganho xD. Terra Brava é que merecia mas compreende-se, existem mais pessoas  a ver a Naza. 

Filh, não sei em que mundo ou em que realidade é que tu vives, mas não há comparação possível nessas duas questões! Eva era sim a protagonista da novela por vários motivos referidos na novela e acima pela @Marta93 e não comparemos o talento da Dalila ao da Sara que é bastante inferior, tal como da Joana, mas esta não é referida e tu não estás preparado para esta conversa. :coffee: Avisa-nos quando conseguires ver mais alguma coisa à frente dos olhos sem ser a Sara. Depois falamos!

há 1 hora, LTorres disse:

:riso:

  • Melhor Telenovela: “Nazaré” (SIC)
  • Melhor Ator Principal: Afonso Pimentel (“Nazaré”, SIC)
  • Melhor Atriz Principal: Dalila Carmo (“Na Corda Bamba”, TVI)
  • Melhor Ator de Elenco: João Baptista (“Terra Brava”, SIC)
  • Melhor Atriz de Elenco: Dalila Carmo (“Valor da Vida”, TVI)
  • Melhor Música de Genérico: “Melhor de Mim” (Mariza, novela “Terra Brava”, SIC)
  • Melhor Série: “Golpe de Sorte” (SIC)
  • Melhor Ator de Série: António Pedro Cerdeira (“Onde Está Elisa?”, TVI)
  • Melhor Atriz de Série: Maria João Abreu (“Golpe de Sorte”, SIC)
  • Melhor Ator/Humorista: César Mourão (“Terra Nossa”, SIC)
  • Melhor Programa de Entretenimento: “Terra Nossa” (SIC)
  • Melhor Talk-Show: “5 Para a Meia-Noite” (RTP1)
  • Melhor Apresentador: Manuel Luís Goucha (“Você na TV!”, TVI)
  • Melhor Apresentadora: Filomena Cautela (“5 Para a Meia-Noite”, “Jogo de Todos os Jogos” e “I Love Portugal”, RTP1)
  • Melhor Programa de Informação: “Jornal da Noite” (SIC)
  • Melhor Jornalista/Apresentador: Rodrigo Guedes de Carvalho (SIC)
  • Melhor Jornalista/Apresentadora: Clara de Sousa (SIC)
  • Melhor Reportagem/Documentário: “Salgueiro Maia Rumo à Eternidade” (RTP)
  • Melhor Jornalista/Repórter: Conceição Lino (SIC)
  • Melhor Comentador: Luís Marques Mendes (SIC)
  • Melhor Programa de Informação Cultural: “Cartaz Cultural” (SIC)
  • Melhor Programa de Social: “Passadeira Vermelha” (SIC e SIC Caras)
  • Melhor Programa Desportivo: “Mais Futebol” (TVI24)
  • Troféu Revelação: Guilherme Moura (“Nazaré”, SIC)

https://acaixaquejafoimagica.pt/2020/10/14/sic-vence-maioria-dos-trofeus-impala-de-televisao-2020/

A única vitória que não concordo assim das principais é a de Nazaré porque não é de todo algo de extraordinário. As outras também não, mas têm alguns pontos mais acima que esta última.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Conheça os programas que a SIC deu a Cristina Ferreira e que ela recusou apresentar

 

A SIC ofereceu vários programas a Cristina Ferreira para ela apresentar. No entanto, a apresentadora recusou as propostas de Daniel Oliveira.

«Foi-lhe proposta a apresentação de “A Máscara”, “Lip Sync Portugal”, “O Noivo é que Sabe”, “Escola de Sogras”, “A Experiência” e o “Quem Quer Ser Milionário?”, mas declinou fazê-los, alegando um potencial desgaste da imagem e da marca Cristina Ferreira”, pode ler-se no documento que a TeleNovelas teve acesso.

O “Lip Sync Portugal” viria a ser o primeiro programa de domingo à noite de Cristina Ferreira, ainda em 2019.

Em 2020,  “A Máscara” que estreou no arranque deste mesmo ano foi apresentado por João Manzarra. “O Noivo É Que Sabe” viria a ser gravado durante o verão.

Na lista estão ainda formato como “Escola de Sogras” e “A Experiência” que a SIC acabou por não avançar.

Segundo ainda o Correio da Manhã, Cristina Ferreira alegou «desgaste de imagem e da marca Cristina» ou «falta de interesse nos projetos», apesar de estar previsto no seu contrato que apresentasse todos os anos um programa de horário nobre.

:surpresa:

“A Experiência” kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Conheça os programas que a SIC deu a Cristina Ferreira e que ela recusou apresentar

 

A SIC ofereceu vários programas a Cristina Ferreira para ela apresentar. No entanto, a apresentadora recusou as propostas de Daniel Oliveira.

«Foi-lhe proposta a apresentação de “A Máscara”, “Lip Sync Portugal”, “O Noivo é que Sabe”, “Escola de Sogras”, “A Experiência” e o “Quem Quer Ser Milionário?”, mas declinou fazê-los, alegando um potencial desgaste da imagem e da marca Cristina Ferreira”, pode ler-se no documento que a TeleNovelas teve acesso.

O “Lip Sync Portugal” viria a ser o primeiro programa de domingo à noite de Cristina Ferreira, ainda em 2019.

Em 2020,  “A Máscara” que estreou no arranque deste mesmo ano foi apresentado por João Manzarra. “O Noivo É Que Sabe” viria a ser gravado durante o verão.

Na lista estão ainda formato como “Escola de Sogras” e “A Experiência” que a SIC acabou por não avançar.

Segundo ainda o Correio da Manhã, Cristina Ferreira alegou «desgaste de imagem e da marca Cristina» ou «falta de interesse nos projetos», apesar de estar previsto no seu contrato que apresentasse todos os anos um programa de horário nobre.

:surpresa:

Isto a ser verdade, só mostra que ela soube desde sempre ao que ia. O Quem Quer Ser Milionário com a Cristina seria uma bomba.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Ela apresentou a Experiência. A passagem dela na SIC foi uma experiência!

Imagino o conteúdo da "Escola de Sogras". A nova experiência soxial da SIC! Em 2021! :cheerleader: 

Escola da Sogra deve ser o “Quem quer casar com o meu filho”. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...