Miguel 4 946 Posted November 9, 2020 Share Posted November 9, 2020 https://www.instagram.com/p/CHX56iAggRg/?igshid=qv1yefl5edn0 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post TekClub 3,763 Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 SIC e SP Televisão finalistas nos Rose D’Or Awards A novela Nazaré, produzida pela SP Televisão para a SIC, está entre os finalistas da edição deste ano dos Rose D’Or Awards. A novela exibida pela estação de Paço de Arcos surge como a única produção nacional nomeada na categoria de Best Soap or Telenovela, concorrendo ao lado das produções District 31 (Aetios Productions/Aetios Distribution/Tadio-Canada/Canadá), Victoria Small (Viacom CBS International Studios/Telefe/Argentina), A Life Worth Living (Globo/Brasil), Casualty (BBC Studios/BBC One/Reino Unido) e 100 Dias para Enamorarnos (Telemundo Global Studios/NBC Universal Global Distribution/Telemundo/EUA). Nazaré, recorde-se, venceu este ano uma medalha de prata na categoria de Telenovela, do 21º World Media Festival, além de ter sido finalista na categoria de Telenovela da 9ª edição dos New York Festivals International TV & Film Awards. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/11/sic-sp-televisao-finalistas-nos-rose-dor-awards/ 3 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post msm0 11,458 Posted November 13, 2020 Popular Post Share Posted November 13, 2020 SIC e TVI aliam-se nas críticas a provedora por causa de chamadas de valor acrescentado SIC e TVI uniram-se nas críticas à recomendação da Provedora de Justiça para que proíba os concursos televisivos que utilizam números de telefone de custos acrescidos. Em comunicado conjunto enviado esta sexta-feira às redações, as duas estações televisivas dizem ter sido "surpreendidas" pela notícia de tal recomendação que, dizem, "tem implicações significativas na sustentabilidade económico-financeira" da sua atividade e, acrescentam, não foram consultadas nem ouvidas. As duas operadoras televisivas defendem que "a recomendação carece de fundamentação, não se baseia em em elementos técnicos objetivos e omite o facto de os operadores de televisão cumprirem com o quadro legal aplicável a esta atividade". Mais. Segundo a SIC e TVI, a recomendação "omite que as chamadas para os números da gama 760-761 foram e são utilizadas frequentemente para campanhas de sensibilização e angariação de receitas para fins de interesse público e de solidariedade, sem qualquer ganho para os canais de televisão". Por último, argumentam, "a proibição da realização dos concursos televisivos que recorrem à utilização de chamadas para os números da gama 760-761 (...), em plena pandemia e crise económica e social, teria um forte impacto sobre os operadores televisivos TVI e SIC e sobre outros elementos da cadeia de valor, com um consequente aumento na precariedade em todo o setor do audiovisual, provocando ainda uma queda significativa em receitas fiscais para o Estado". 8 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 38,954 Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 Promo à liderança de novembro: https://www.facebook.com/oficial.danieloliveira/posts/3542889759130572?__cft__[0]=AZVnUrVv5-G4SA1AgWDcZW8sb3DOXNqklBE3Tq3LcdeCWKSZSJU0Sn9-eaUIJGvlcNVWd7CKl0wJc2upCX8V_O4gFke-yNBE8HWgURk51a82UM92qv9fSe3GsigsmpFkMi8nY-E38OVajMz5SOo8uDZ7tjHeu1rV7RxuVRA6hrPIIQ&__tn__=%2CO%2CP-R Texto do Daniel Oliveira: Pelo 22º mês consecutivo, a SIC é a televisão preferida dos portugueses! Lideramos o período da manhã, com o contributo de Casa Feliz, Olhó Baião, Alô Portugal e Domingão, lideramos as tardes, com o desempenho de “Júlia”, Linha Aberta, Viver a Vida, Êta Mundo Bom, Domingão em casa, Fama Show, E-especial e Alta Definição, lideramos e aumentamos a vantagem no prime time com os resultados de Nazaré, Terra Brava, Golpe de Sorte, Terra Nossa, Isto é Gozar com quem trabalha e Noivo é que sabe. Lideramos na Informação com Primeiro Jornal e Jornal da Noite e lideramos no late night, sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta e Não há Crise, aos sábados. Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar, ambos nos desafiam sempre a fazer mais e melhor. Parabéns às equipas, que num ano extraordinariamente exigente a todos os níveis, continuam a dar o melhor de si. Continuemos! 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 61,956 Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 há 7 minutos, VascoSantos disse: Promo à liderança de novembro: https://www.facebook.com/oficial.danieloliveira/posts/3542889759130572?__cft__[0]=AZVnUrVv5-G4SA1AgWDcZW8sb3DOXNqklBE3Tq3LcdeCWKSZSJU0Sn9-eaUIJGvlcNVWd7CKl0wJc2upCX8V_O4gFke-yNBE8HWgURk51a82UM92qv9fSe3GsigsmpFkMi8nY-E38OVajMz5SOo8uDZ7tjHeu1rV7RxuVRA6hrPIIQ&__tn__=%2CO%2CP-R Texto do Daniel Oliveira: Pelo 22º mês consecutivo, a SIC é a televisão preferida dos portugueses! Lideramos o período da manhã, com o contributo de Casa Feliz, Olhó Baião, Alô Portugal e Domingão, lideramos as tardes, com o desempenho de “Júlia”, Linha Aberta, Viver a Vida, Êta Mundo Bom, Domingão em casa, Fama Show, E-especial e Alta Definição, lideramos e aumentamos a vantagem no prime time com os resultados de Nazaré, Terra Brava, Golpe de Sorte, Terra Nossa, Isto é Gozar com quem trabalha e Noivo é que sabe. Lideramos na Informação com Primeiro Jornal e Jornal da Noite e lideramos no late night, sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta e Não há Crise, aos sábados. Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar, ambos nos desafiam sempre a fazer mais e melhor. Parabéns às equipas, que num ano extraordinariamente exigente a todos os níveis, continuam a dar o melhor de si. Continuemos! Corram aqui @RainhaDasFlores, @PassadeiraVermelha e @EdiçãoDaManhã. 3 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 38,954 Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 agora mesmo, Hugo disse: Corram aqui @RainhaDasFlores, @PassadeiraVermelha e @EdiçãoDaManhã. Só faltou isso, sim Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,363 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 On 12/1/2020 at 4:59 PM, VascoSantos said: sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta On 12/1/2020 at 4:59 PM, VascoSantos said: Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar, É bom que agradeças... Quote Cara de pau! 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D91 7,302 Posted December 2, 2020 Popular Post Share Posted December 2, 2020 Audiências de novembro dos canais do cabo da SIC. SIC NOTÍCIAS MANTÉM-SE COMO O CANAL DE INFORMAÇÃO MAIS VISTO PELOS PORTUGUESES Em novembro, a SIC Notícias continua a ser a escolha dos portugueses quando procuram informação de qualidade e rigor. A SIC Notícias terminou o mês de novembro com 2,4% de share, a subir 0,4 p.p. face a outubro. A SIC Mulher terminou o mês de novembro com 0,8% de share, mais 0,1 p.p. que o mês anterior, a SIC K terminou com 0,3% de share, a SIC Radical terminou com 0,2% de share e a SIC Caras terminou também com 0,2% de share. https://sdistribution.impresa.pt/data/content/binaries/07d/423/c8ffda6d-1cd2-48bd-8272-711832bd595e/AUDIENCIAS-NOVEMBRO20--Live---Vosdal-.pdf 4 1 Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 15,451 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 Interessantes os dados do target ABCD 25-54. Em Março a SIC tinha uma vantagem de 10 pontos sobre a TVI (18,6 x 8,7), agora a vantagem é de 3pp (15,6 x 12,4)... 3 1 Quote Link to post Share on other sites
TekClub 3,763 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 Mónica Serrano passa da L’Oreal para a Impresa A Impresa vai lançar, no dia 1 de Janeiro, uma nova área comercial. Trata-se de uma unidade de Conteúdos Comerciais para o Desenvolvimento de Marcas e será dirigida por Mónica Serrano, desde 2016 chief marketing officer da L’Oreal, companhia na qual estava desde 2013. “O Grupo Impresa tem apostado na oferta de solucções de comunicação integradas, dinâmicas e inovadoras para as marcas e anunciantes. Mónica Serrano, pela vasta experiência e conhecimento que detém do sector, será uma mais-valia para reforçar a capacidade do grupo na área de receitas, no desenvolvimento de soluções inovadoras que deem resposta aos desafios das marcas e às novas ofertas do Grupo Impresa nas áreas audiovisual e digital”, justifica Cristina Vaz Tomé, chief revenue officer do grupo. Na Impresa, a também actual presidente da CAEM, “abraçará o desafio de promover e reforçar a actividade na área do branded content, assumindo a liderança de uma nova direção dedicada às soluções daquela área para TV, Digital, Print e Social Media de forma transversal para as marcas e plataformas do Grupo, incluindo as novas apostas no streaming e no eSports”, explica o grupo. E quais são os grandes desafios das marcas em termos de comunicação e de que forma é que os media podem entrar na equação? “As marcas , tal como a Sociedade em geral, vivem tempos de absoluta mudança. Sou uma defensora que os media podem e devem apoiar as marcas para o desenvolvimento de negócios sustentáveis, são o veículo para as marcas entrarem no local certo, no momento adequado e com a melhor frequência na vida dos consumidores. Cada campanha e cada marca têm USP’s, mensagens e verdades que tem que comunicar com clareza e precisão; e são os meios que fazem a grande diferença”, responde Mónica Serrano ao M&P. “Está a surgir um novo marketing, onde o conteúdo e “conversas” com consumidores não podem ser dissociados, onde o grande écran, o vídeo e o live vão continuar a crescer, onde novas plataformas (streaming e digital) são o novo normal, e onde os Influenciadores (mais e menos conhecidos) estão a reinventar-se, sendo mais autênticos e próximos dos consumidores”, acredita a responsável. “As marcas têm ainda um outro desafio enorme de comunicação, trabalham, de forma geral, um novo tone of voice: a procura, e comunicação, do seu Propósito, a Emoção e Empatia que querem passar aos seus clientes e a Responsabilidade Social que passa a ser um must have”, prossegue em declarações ao M&P. E os media? “Os media entram em toda esta equação, devendo trabalhar com as marcas de forma colaborativa neste novo marketing, apoiando as marcas a serem mais inclusivas, verdadeiras, convenientes, eficazes e trustable”, diz. “As marcas , mas do que nunca, necessitam equilibrar duas necessidades: a protecção da brand equity e a performance das suas vendas (cada vez mais online)”, pelo que “nos media, o desenvolvimento de conteúdos integrados, fora da publicidade tradicional, e o digital, ganham uma relevância ainda maior em todo este contexto”, prossegue. E porquê a passagem do lado das marcas para o dos meios? Qual o potencial desta área e que tipo de solucções podem ser disponibilizadas? “Estive 5 anos do lado das agências, a conhecer as necessidades dos consumidores, passei os últimos 7 anos a gerir a comunicação de mais de 30 marcas de beleza, com grande foco na transformação digital e nos touchpoints / meios que elas deveriam comunicar. Acredito que uma marca só tem sucesso na sua comunicação se tiver bons conteúdos, com o mix de meios correcto, partindo sempre do conhecimento das suas audiências. É esta a fórmula do sucesso para a construção de love brands ; e é também uma fórmula com muito por explorar”, responde Mónica Serrano, que iniciou a sua carreira na Kantar WorldPanel, em 2009. Negócios de Audiovisual, sob a alçada de Pedro Fernandes, Negócios Digitais e Publishing, liderada por João Paulo Luz, Novos Negócios, sob a alçada de Miguel Pacheco, Distribuição, Venda de Conteúdos e Novas Fontes de Receita, liderada por Luís Fonseca e Conteúdos Comerciais para o Desenvolvimento de Marcas, liderada por Mónica Serrano, são, a apartir de Janeiro, as cinco direcções comerciais da Impresa. Os directores reportam a Cristina Vaz Tomé. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/12/monica-serrano-passa-da-loreal-impresa/ 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 70,407 Posted December 3, 2020 Popular Post Share Posted December 3, 2020 há 3 minutos, TekClub disse: Na Impresa, a também actual presidente da CAEM, (...) Hum..... interessante..... 15 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 6,937 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 On 01/12/2020 at 15:59, VascoSantos disse: Lideramos na Informação com Primeiro Jornal e Jornal da Noite e lideramos no late night, sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta e Não há Crise, aos sábados. Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar, ambos nos desafiam sempre a fazer mais e melhor. Mort com TD+ junta com os Informativos. O desprezo de a pôr até à 1h10 não chega Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 17,854 Posted December 6, 2020 Popular Post Share Posted December 6, 2020 https://www.instagram.com/p/CIcK7P-HpTe/?igshid=1eq4i6qfjem93 Mensagem de Daniel Oliveira de homenagem a Sara Carreira. Olhó Baião e Domingão de amanhã cancelados. 6 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 38,954 Posted December 10, 2020 Popular Post Share Posted December 10, 2020 É oficial! SIC lança novo canal de e-sports Advance é o nome do novo canal de cabo da SIC, que se dedica aos e-sports e vai ocupar a posição 901 da MEO. O novo canal da SIC, que tem Diogo Valsassina como uma das caras fortes e promete trazer muitas emoções aos espectadores, ainda não tem data de lançamento oficial. Recorde-se que a SIC já é detentora dos seguintes canais: SIC HD, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K. 3 6 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 37,591 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 8 minutos, VascoSantos disse: É oficial! SIC lança novo canal de e-sports Advance é o nome do novo canal de cabo da SIC, que se dedica aos e-sports e vai ocupar a posição 901 da MEO. O novo canal da SIC, que tem Diogo Valsassina como uma das caras fortes e promete trazer muitas emoções aos espectadores, ainda não tem data de lançamento oficial. Recorde-se que a SIC já é detentora dos seguintes canais: SIC HD, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K. Vão meter lá as competições todas? 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 42,870 Posted December 10, 2020 Popular Post Share Posted December 10, 2020 Pensei que era uma coisa para a internet, onde até faria mais sentido 5 Quote Link to post Share on other sites
PT 04 5,148 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 9 minutos, VascoSantos disse: É oficial! SIC lança novo canal de e-sports Advance é o nome do novo canal de cabo da SIC, que se dedica aos e-sports e vai ocupar a posição 901 da MEO. O novo canal da SIC, que tem Diogo Valsassina como uma das caras fortes e promete trazer muitas emoções aos espectadores, ainda não tem data de lançamento oficial. Recorde-se que a SIC já é detentora dos seguintes canais: SIC HD, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K. Vai ser mesmo um canal do cabo?? Pensava que ia ser digital. Quote Link to post Share on other sites
dav01 16,169 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 23 minutos, EFernando disse: Pensei que era uma coisa para a internet, onde até faria mais sentido daqui a um ano ou menos salta fora, tal como o RTP Arena Quote Link to post Share on other sites
canal5 5,290 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 (edited) há 51 minutos, dav01 disse: daqui a um ano ou menos salta fora, tal como o RTP Arena Se os operadores aguentaram a SIC Caras que só agora tem alguma relevância e ainda andam a aguentar a SIC Radical, não diria isso com tanta certeza... Eu acho graça é à guerrinha de exclusividades dos canais logo para o público que se está mais a borrifar para a TV que pode existir... boa sorte com isso. Edited December 10, 2020 by canal5 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,302 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Li que o canal já tem promoções. Alguém sabe onde se podem ver? há 44 minutos, dav01 disse: daqui a um ano ou menos salta fora, tal como o RTP Arena Mas o RTP Arena chegou a estar a ter canal no cabo? que eu saiba não... Quote Link to post Share on other sites
dav01 16,169 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 3 minutos, D91 disse: Li que o canal já tem promoções. Alguém sabe onde se podem ver? Mas o RTP Arena chegou a estar a ter canal no cabo? que eu saiba não... Acho que chegou esta semana, tenho ideia de ver isso por aqui. Quote Link to post Share on other sites
Free Live 32,909 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Não vejo ninguém a assistir a isto... Pessoalmente não tenho muita paciência para e-sports. Quote Link to post Share on other sites
D91 7,302 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Já é conhecido o logo do canal? Quote Link to post Share on other sites
Adpo 118 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 (edited) Edited December 10, 2020 by Adpo 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,302 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 (edited) há 29 minutos, Adpo disse: O logo é do estilo da Opto. Podem ver aqui o site: https://beta.advnce.sic.pt/ Os programas do Advnce: https://beta.advnce.sic.pt/programas Edited December 10, 2020 by D91 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.