Jump to content

Notícias SIC


Recommended Posts

  • Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

  • 3 weeks later...

Promo à liderança de novembro: https://www.facebook.com/oficial.danieloliveira/posts/3542889759130572?__cft__[0]=AZVnUrVv5-G4SA1AgWDcZW8sb3DOXNqklBE3Tq3LcdeCWKSZSJU0Sn9-eaUIJGvlcNVWd7CKl0wJc2upCX8V_O4gFke-yNBE8HWgURk51a82UM92qv9fSe3GsigsmpFkMi8nY-E38OVajMz5SOo8uDZ7tjHeu1rV7RxuVRA6hrPIIQ&__tn__=%2CO%2CP-R

Texto do Daniel Oliveira:

Pelo 22º mês consecutivo, a SIC é a televisão preferida dos portugueses!

Lideramos o período da manhã, com o contributo de Casa Feliz, Olhó Baião, Alô Portugal e Domingão, lideramos as tardes, com o desempenho de “Júlia”, Linha Aberta, Viver a Vida, Êta Mundo Bom, Domingão em casa, Fama Show, E-especial e Alta Definição, lideramos e aumentamos a vantagem no prime time com os resultados de Nazaré, Terra Brava, Golpe de Sorte, Terra Nossa, Isto é Gozar com quem trabalha e Noivo é que sabe.

Lideramos na Informação com Primeiro Jornal e Jornal da Noite e lideramos no late night, sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta e Não há Crise, aos sábados. Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar, ambos nos desafiam sempre a fazer mais e melhor.

Parabéns às equipas, que num ano extraordinariamente exigente a todos os níveis, continuam a dar o melhor de si. Continuemos!

  • Like 3
  • Love 1
Link to post
Share on other sites
há 7 minutos, VascoSantos disse:

Promo à liderança de novembro: https://www.facebook.com/oficial.danieloliveira/posts/3542889759130572?__cft__[0]=AZVnUrVv5-G4SA1AgWDcZW8sb3DOXNqklBE3Tq3LcdeCWKSZSJU0Sn9-eaUIJGvlcNVWd7CKl0wJc2upCX8V_O4gFke-yNBE8HWgURk51a82UM92qv9fSe3GsigsmpFkMi8nY-E38OVajMz5SOo8uDZ7tjHeu1rV7RxuVRA6hrPIIQ&__tn__=%2CO%2CP-R

Texto do Daniel Oliveira:

Pelo 22º mês consecutivo, a SIC é a televisão preferida dos portugueses!

Lideramos o período da manhã, com o contributo de Casa Feliz, Olhó Baião, Alô Portugal e Domingão, lideramos as tardes, com o desempenho de “Júlia”, Linha Aberta, Viver a Vida, Êta Mundo Bom, Domingão em casa, Fama Show, E-especial e Alta Definição, lideramos e aumentamos a vantagem no prime time com os resultados de Nazaré, Terra Brava, Golpe de Sorte, Terra Nossa, Isto é Gozar com quem trabalha e Noivo é que sabe.

Lideramos na Informação com Primeiro Jornal e Jornal da Noite e lideramos no late night, sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta e Não há Crise, aos sábados. Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar, ambos nos desafiam sempre a fazer mais e melhor.

Parabéns às equipas, que num ano extraordinariamente exigente a todos os níveis, continuam a dar o melhor de si. Continuemos!

Corram aqui @RainhaDasFlores, @PassadeiraVermelha e @EdiçãoDaManhã.

  • LOL 3
Link to post
Share on other sites
On 12/1/2020 at 4:59 PM, VascoSantos said:

sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta

 

On 12/1/2020 at 4:59 PM, VascoSantos said:

Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar,

É bom que agradeças...

Quote

Cara de pau!:stick:

 

  • LOL 4
Link to post
Share on other sites

Mónica Serrano passa da L’Oreal para a Impresa

monica-site-cortada-297x300.jpg

A Impresa vai lançar, no dia 1 de Janeiro, uma nova área comercial. Trata-se de uma unidade de Conteúdos Comerciais para o Desenvolvimento de Marcas e será dirigida por Mónica Serrano, desde 2016 chief marketing officer da L’Oreal, companhia na qual estava desde 2013.

“O Grupo Impresa tem apostado na oferta de solucções de comunicação integradas, dinâmicas e inovadoras para as marcas e anunciantes. Mónica Serrano, pela vasta experiência e conhecimento que detém do sector, será uma mais-valia para reforçar a capacidade do grupo na área de receitas, no desenvolvimento de soluções inovadoras que deem resposta aos desafios das marcas e às novas ofertas do Grupo Impresa nas áreas audiovisual e digital”, justifica Cristina Vaz Tomé, chief revenue officer do grupo.

Na Impresa, a também actual presidente da CAEM,  “abraçará o desafio de promover e reforçar a actividade na área do branded content, assumindo a liderança de uma nova direção dedicada às soluções daquela área para TV, Digital, Print e Social Media de forma transversal para as marcas e plataformas do Grupo, incluindo as novas apostas no streaming e no eSports”, explica o grupo.

E quais são os grandes desafios das marcas em termos de comunicação e de que forma é que os media podem entrar na equação? “As marcas , tal como a Sociedade em geral, vivem tempos de absoluta mudança. Sou uma defensora que os media podem e devem apoiar as marcas para o desenvolvimento de negócios sustentáveis, são o veículo para as marcas entrarem no local certo, no momento adequado e com a melhor frequência na vida dos consumidores. Cada campanha e cada marca têm USP’s, mensagens e verdades que tem que comunicar com clareza e precisão; e são os meios que fazem a grande diferença”, responde Mónica Serrano ao M&P.

 “Está a surgir um novo marketing, onde o conteúdo e “conversas” com consumidores não podem ser dissociados, onde o grande écran, o vídeo e o live vão continuar a crescer, onde novas plataformas (streaming e digital) são o novo normal, e onde os Influenciadores (mais e menos conhecidos) estão a reinventar-se, sendo mais autênticos e próximos dos consumidores”, acredita a responsável. 

“As marcas têm ainda um outro desafio enorme de comunicação, trabalham, de forma geral, um novo tone of voice: a procura, e comunicação, do seu Propósito, a Emoção e Empatia que querem passar aos seus clientes e a Responsabilidade Social que passa a ser um must have”, prossegue em declarações ao M&P. 

 E os media? “Os media entram em toda esta equação, devendo trabalhar com as marcas de forma colaborativa neste novo marketing, apoiando as marcas a serem mais inclusivas, verdadeiras, convenientes, eficazes e trustable”, diz. 

“As marcas , mas do que nunca, necessitam equilibrar duas necessidades: a protecção da brand equity e a performance das suas vendas (cada vez mais online)”, pelo que “nos media, o desenvolvimento de conteúdos integrados, fora da publicidade tradicional, e o digital, ganham uma relevância ainda maior em todo este contexto”, prossegue.

E porquê a passagem do lado das marcas para o dos meios? Qual o potencial desta área e que tipo de solucções podem ser disponibilizadas?  “Estive 5 anos do lado das agências, a conhecer as necessidades dos consumidores, passei os últimos 7 anos a gerir a comunicação de mais de 30 marcas de beleza, com grande foco na transformação digital e nos touchpoints / meios que elas deveriam comunicar. Acredito que uma marca só tem sucesso na sua comunicação se tiver bons conteúdos, com o mix de meios correcto, partindo sempre do conhecimento das suas audiências. É esta a fórmula do sucesso para a construção de love brands ; e é também uma fórmula com muito por explorar”, responde Mónica Serrano, que iniciou a sua carreira na Kantar WorldPanel, em 2009.

Negócios de Audiovisual, sob a alçada de Pedro Fernandes, Negócios Digitais e Publishing, liderada por João Paulo Luz, Novos Negócios, sob a alçada de Miguel Pacheco, Distribuição, Venda de Conteúdos e Novas Fontes de Receita, liderada por Luís Fonseca e Conteúdos Comerciais para o Desenvolvimento de Marcas, liderada por Mónica Serrano, são, a apartir de Janeiro, as cinco direcções comerciais da Impresa. Os directores reportam a Cristina Vaz Tomé.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/12/monica-serrano-passa-da-loreal-impresa/

  • Like 3
Link to post
Share on other sites
On 01/12/2020 at 15:59, VascoSantos disse:

Lideramos na Informação com Primeiro Jornal e Jornal da Noite e lideramos no late night, sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta e Não há Crise, aos sábados. Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar, ambos nos desafiam sempre a fazer mais e melhor.

Mort com TD+ junta com os Informativos. :clap: O desprezo de a pôr até à 1h10 não chega :clap:

Link to post
Share on other sites
há 8 minutos, VascoSantos disse:

É oficial! SIC lança novo canal de e-sports

Advance é o nome do novo canal de cabo da SIC, que se dedica aos e-sports e vai ocupar a posição 901 da MEO.

O novo canal da SIC, que tem Diogo Valsassina como uma das caras fortes e promete trazer muitas emoções aos espectadores, ainda não tem data de lançamento oficial.

Recorde-se que a SIC já é detentora dos seguintes canais: SIC HD, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K.

Vão meter lá as competições todas? :haha:

  • LOL 2
Link to post
Share on other sites
há 9 minutos, VascoSantos disse:

É oficial! SIC lança novo canal de e-sports

Advance é o nome do novo canal de cabo da SIC, que se dedica aos e-sports e vai ocupar a posição 901 da MEO.

O novo canal da SIC, que tem Diogo Valsassina como uma das caras fortes e promete trazer muitas emoções aos espectadores, ainda não tem data de lançamento oficial.

Recorde-se que a SIC já é detentora dos seguintes canais: SIC HD, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K.

Vai ser mesmo um canal do cabo?? Pensava que ia ser digital.

Link to post
Share on other sites
há 23 minutos, EFernando disse:

Pensei que era uma coisa para a internet, onde até faria mais sentido :haha:

daqui a um ano ou menos salta fora, tal como o RTP Arena

Link to post
Share on other sites
há 51 minutos, dav01 disse:

daqui a um ano ou menos salta fora, tal como o RTP Arena

Se os operadores aguentaram a SIC Caras que só agora tem alguma relevância e ainda andam a aguentar a SIC Radical, não diria isso com tanta certeza...
Eu acho graça é à guerrinha de exclusividades dos canais logo para o público que se está mais a borrifar para a TV que pode existir... boa sorte com isso.

Edited by canal5
  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Li que o canal já tem promoções. Alguém sabe onde se podem ver?

há 44 minutos, dav01 disse:

daqui a um ano ou menos salta fora, tal como o RTP Arena

Mas o RTP Arena chegou a estar a ter canal no cabo? que eu saiba não...

Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, D91 disse:

Li que o canal já tem promoções. Alguém sabe onde se podem ver?

Mas o RTP Arena chegou a estar a ter canal no cabo? que eu saiba não...

Acho que chegou esta semana, tenho ideia de ver isso por aqui.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...