Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Coragem para oferecer um Lip Sync Portugal à Cristina, o programa foi bem bosta por cá. Não souberam aproveitar o potencial e foi super cringe. Os outros programas, quanto ao noivo tenho as minhas dúvidas, é um programa que exige uma disponibilidade grande que a Cristina não tem. Para além de que tenho ideia que o Daniel já tinha intenções de pôr a Cláudia a apresentar algo. 

O único mais credível foi A Máscara, mas honestamente ficou super bem entregue ao Manzarra e não imagino melhor apresentador para formato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

A TeleNovelas sabe ainda que Cristina Ferreira recebeu a 26 de junho uma proposta formal para a renovação antecipada de contrato e mostrou interesse.

Num email enviado nesse dia, Daniel Oliveira, diretor de Programas, propôs um contrato que vigoraria de 1 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2025. Receberia 90 mil €/mês, mais 10 mil do que no primeiro contrato.

Fonte: Zapping

a 26 de junho estava interessada em renovar o contrato da SIC e na semana seguinte já estava a fazer reuniões do VivaVida :clap: q

para essa proposta de renovação de contrato parece-me que já andavam a soar burburinhos em Paço D'Arcos :cryhappy:

há 59 minutos, DGA disse:

Tanta mentira junta já não se aguenta.
O problema é que grande parte do público não analisa o que lê. Para eles era possível gravar tudo e ela recusou tudo. O único possível seria A Máscara. 

putz, parece que quem não analisou foste tu, mostrando fazer parte de grande parte do público que cristicaste

e cais na teia das poderosas :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que sempre foi muito estranho ela não apresentar nada em Horário Nobre durante tanto tempo...

Todos aqui nos questionávamos como era possivel? Então quando surgiu as inscrições para "A Máscara" era flagrante!

A relação entre ela e o Daniel devia estar bonita... Um diretor a ter uma cara a peso de ouro e a recusar formatos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que os outros dois formatos (a experiência e a escola das sogras) irão ver a luz do dia? Alguém tem ideia donque consiste cada programa? 

Para mim a notícia só me despertou interesse mesmo por estes programas de resto, se ela aceitou ou não já lá vai. Os formatos realitys iriam ser muito difícil para consiliar com o programa da Cristina, principalmente estes da SIC em que são gravados em diferentes pontos do país. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Conheça os programas que a SIC deu a Cristina Ferreira e que ela recusou apresentar

 

A SIC ofereceu vários programas a Cristina Ferreira para ela apresentar. No entanto, a apresentadora recusou as propostas de Daniel Oliveira.

«Foi-lhe proposta a apresentação de “A Máscara”, “Lip Sync Portugal”, “O Noivo é que Sabe”, “Escola de Sogras”, “A Experiência” e o “Quem Quer Ser Milionário?”, mas declinou fazê-los, alegando um potencial desgaste da imagem e da marca Cristina Ferreira”, pode ler-se no documento que a TeleNovelas teve acesso.

O “Lip Sync Portugal” viria a ser o primeiro programa de domingo à noite de Cristina Ferreira, ainda em 2019.

Em 2020,  “A Máscara” que estreou no arranque deste mesmo ano foi apresentado por João Manzarra. “O Noivo É Que Sabe” viria a ser gravado durante o verão.

Na lista estão ainda formato como “Escola de Sogras” e “A Experiência” que a SIC acabou por não avançar.

Segundo ainda o Correio da Manhã, Cristina Ferreira alegou «desgaste de imagem e da marca Cristina» ou «falta de interesse nos projetos», apesar de estar previsto no seu contrato que apresentasse todos os anos um programa de horário nobre.

:surpresa:

Quanto programa mau*, fez bem :cryhappy: Para isso ela já teve coragem de dizer não. Por que é que a Cristina só tem bom gosto quando está na SIC? :cryhappy:

*exceto Milionário, mas isso é da RTP, não sei como é que iriam desencantar o programa :huh:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de inesperado, mas ela ao dia 26 de Junho mostrar interesse em ficar na SIC, quer dizer que via futuro no canal enquanto prestadora de serviços.

Enfim, tenho mesmo pena por toda esta situação ser pública por estas razões. 

A Cristina a apresentar o "Quem Quer Ser Milionário" seria só uma bomba, ainda para mais quando ela é a REAL milionária do pedaço. 

Editado por Gonzalo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gonzalo disse:

Nada de inesperado, mas ela ao dia 26 de Junho mostrar interesse em ficar na SIC, quer dizer que via futuro no canal enquanto prestadora de serviços.

Enfim, tenho mesmo pena por toda esta situação ser pública por estas razões. 

A Cristina a apresentar o "Quem Quer Ser Milionário" seria só uma bomba, ainda para mais quando ela é a REAL milionária do pedaço. 

Seria um programa para explorar outro registo dela. Foi ela quem ficou a perder.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

A SIC ofereceu vários programas a Cristina Ferreira para ela apresentar. No entanto, a apresentadora recusou as propostas de Daniel Oliveira.

«Foi-lhe proposta a apresentação de “A Máscara”, “Lip Sync Portugal”, “O Noivo é que Sabe”, “Escola de Sogras”, “A Experiência” e o “Quem Quer Ser Milionário?”, mas declinou fazê-los, alegando um potencial desgaste da imagem e da marca Cristina Ferreira”, pode ler-se no documento que a TeleNovelas teve acesso.

O “Lip Sync Portugal” viria a ser o primeiro programa de domingo à noite de Cristina Ferreira, ainda em 2019.

Em 2020,  “A Máscara” que estreou no arranque deste mesmo ano foi apresentado por João Manzarra. “O Noivo É Que Sabe” viria a ser gravado durante o verão.

Na lista estão ainda formato como “Escola de Sogras” e “A Experiência” que a SIC acabou por não avançar.

Segundo ainda o Correio da Manhã, Cristina Ferreira alegou «desgaste de imagem e da marca Cristina» ou «falta de interesse nos projetos», apesar de estar previsto no seu contrato que apresentasse todos os anos um programa de horário nobre.

 

Esse "Escola de Sogras", será este programa?

Fox faz reality show para ‘curar’ sogras problemáticas

A dinâmica do ‘Sogras’ é parecida com a do original "Escola para Maridos". Seis sogras problemáticas são confinadas em uma casa e submetidas a aulas e exercícios de conflitos, e terão que mostrar que são capazes de mudar seus jeitos.

https://emais.estadao.com.br/blogs/gabriel-perline/fox-faz-reality-show-para-curar-sogras-problematicas/

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Este processo vai ser uma lavagem de roupa suja nas revistas. Vamos ficar a saber de muitos pormenores que desconhecíamos. 

Acho que isto é super mau tanto para a Cristina, como para a da SIC. Eu acho imensa piada a este pormenores dos bastidores, dá para criar imensas teorias :haha:, mas fica feio estes ataques de parte a parte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, msm0 disse:

Esse "Escola de Sogras", será este programa?

Fox faz reality show para ‘curar’ sogras problemáticas

A dinâmica do ‘Sogras’ é parecida com a do original "Escola para Maridos". Seis sogras problemáticas são confinadas em uma casa e submetidas a aulas e exercícios de conflitos, e terão que mostrar que são capazes de mudar seus jeitos.

https://emais.estadao.com.br/blogs/gabriel-perline/fox-faz-reality-show-para-curar-sogras-problematicas/

Gente , a sitcom :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira esteve para renovar contrato com a SIC até 2025

A apresentadora passaria a auferir mais 10 mil euros mensais na nova proposta contratual

O dia 17 de julho de 2020 marcou o fim do vínculo entre Cristina Ferreira e a SIC, estação que acolhia a apresentadora há menos de dois anos. Dado o sucesso a nível de audiências, a estação tinha proposto, sabe-se agora, a renovação antecipada do contrato, que só cessava em novembro de 2022.

Fonte :https://espalhafactos.com/2020/10/23/sic-propos-renovacao-cristina/

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Está explicada a vinda da Tina tão cedo. A SIC já queria segurá-la até 2025 e ela achou demasiado. Por isso a culpa é da SIC pela pressão, obrigad@ bom dia. q

Ela deu foi um passo maior que a perna. E se ela rasgou o contrato agora, também podia rasgá-lo mais tarde. Isso não é desculpa. Pressão?! Ela foi mal intencionada, ponto! Não tentem branquear a saída desrespeitosa dela.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...