Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu acho que a SIC também pode beneficiar muito do jogo às 18. As 18/19 não estam grande coisa e o Jornal da Noite deve aguentar o lead-in melhor que “Alma e Coração”

——

Segundo as minhas contas as médias estam:

SIC- 17,8

TVI- 18,4

Editado por PT 04
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, T14g0 disse:

Hoje a SIC faz mais com o Benfiques. 

Duvido muito. Se fizer será porque hoje é um dia normal, e ontem como muita gente ainda estava em casa os shares estavam mais baixos. Mas a nivel de jogos, duvido que o Benfica faça mais.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, skizzo disse:

Duvido muito. Se fizer será porque hoje é um dia normal, e ontem como muita gente ainda estava em casa os shares estavam mais baixos. Mas a nivel de jogos, duvido que o Benfica faça mais.

Só duvido que faça mais porque o jogo é às 18h. Porque o Benfica é mais forte que o Porto a nível de audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que a SIC faça muito mais que 21-22 devido ao facto que o jogo é às 18h, o que significa que muitos não o vão ver.

Por outro lado, vai dar um ENORME impulso à tarde, já que Avenida Brasil e O Carro do Amor são uma dupla frágil, e o jogo não deve fazer menos de 25 share no mínimo (provavelmente acima de 30), o que depois vai dar bom lead-in ao HN.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

Só duvido que faça mais porque o jogo é às 18h. Porque o Benfica é mais forte que o Porto a nível de audiências.

Mas a Champions é mais forte que o Liga Europa, o clube que participa é irrelevante, sempre vai fazer mais. O ultimo jogo provou isso.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

A SIC não vai recuperar grande coisa hoje, infelizmente. O jogo dá ao final da tarde. Às 20h programação normal. Espero que o segundo jogo vá aos penaltis!

Hoje é impossível o jogo ir a penaltis kkkk é a 1ª mão, nada fica decidido :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PT 04 disse:

O Clube não é nada irrelevante. O Benfica faz sempre mais que o Sporting na liga europa

Mas eu a falar de jogos da mesma competição por acaso? Eu tou a dizer que a Champions faz mais que a Liga Europa, independentemente do clube que joga 

Vocês benfiquistas quando querem são casmurros até dizer chega, credo. Os unicos jogos que podem fazer mais que os da Champions são os derbys entre os 3 grandes, e claro os da seleção durante o europeu/mundial.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que dias com maior consumo pesam mais do que os outros.

Sábados e domingos, e este mês a terça-feira também foi um dia especial.

há 1 hora, skizzo disse:

Mas a Champions é mais forte que o Liga dos Campeões, o clube que participa é irrelevante, sempre vai fazer mais. O ultimo jogo provou isso.

Champions e Liga dos Campeões são o mesmo, querias dizer Liga Europa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, O Romeiro disse:

Não se esqueçam que dias com maior consumo pesam mais do que os outros.

Sábados e domingos, e este mês a terça-feira também foi um dia especial.

Champions e Liga dos Campeões são o mesmo, querias dizer Liga Europa ;)

Sim isso, em baixo coloquei direito, em cima é que escrevi mal lol

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabemos quanto fez AeC, vamos ter de esperar pelos resultados divididos entre JdN e AeC.

Ainda assim, não aproveitou nada a fuga do público noveleiro vindo da TVI que fugiu do jogo. Acho que o daytime da SIC deve ter explodido de novo.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Não sabemos quanto fez AeC, vamos ter de esperar pelos resultados divididos entre JdN e AeC.

Ainda assim, não aproveitou nada a fuga do público noveleiro vindo da TVI que fugiu do jogo. Acho que o daytime da SIC deve ter explodido de novo.

As novelas da SIC nunca aproveitam o público fugido da TVI, que provavelmente não tem interesse nenhum em ver novelas que pouco ou nada acompanhou. O próprio público da SIC deve ter aderido ao jogo de qualquer forma. O HN da SIC, em dias de futebol nos concorrentes, sai sempre mais prejudicado do que ajudado mesmo com falta de concorrência direta aos seus programas.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...