Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas as médias são assim desde quando? Desde quando é que o horário do almoço tem a mesma ponderação que o prime time. Quanto mais alto o consumo, mais importância na média. Até podem mesmo assim ser líderes. Mas o JDN chegou até a ficar em terceiro em fevereiro. Não sei não... 

Não tem a mesma ponderação, mas deve ser o suficiente. O Primeiro Jornal anda a liderar todos os dias com 10 pontos de vantagem, quando não é mais. Deve chegar para a Informação SIC em média ser líder. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

 

Mas as médias são assim desde quando? Desde quando é que o horário do almoço tem a mesma ponderação que o prime time. Quanto mais alto o consumo, mais importância na média. Até podem mesmo assim ser líderes. Mas o JDN chegou até a ficar em terceiro em fevereiro. Não sei não... 

A partir do momento em que tens o Primeiro Jornal a fazer 7% de rating e acima dos 30%, a média fica logo mais alta. O consumo deve estar elevado àquela hora. E o Jornal das 8 vence por 1% ou 2%, o Primeiro Jornal tem vencido por 10% ou mais. Certamente compensa as derrotas no horário nobre, até porque não são expressivas. O Jornal da Uma, por exemplo, está mais perto de perder para a RTP do que vencer a SIC. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Mas a SIC Noticias não lidera nada :ph34r: Está igualada com a TVI24 com 1,6% e a RTP3 está com 1,7% 

Mas eles estão a falar dos canais por subscrição ou seja a média nos canais cabo. A RTP3 estando em sinal aberto para a maioria das pessoas, as coisas não são contabilizadas da mesma forma. Acho que é isso. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não tem a mesma ponderação, mas deve ser o suficiente. O Primeiro Jornal anda a liderar todos os dias com 10 pontos de vantagem, quando não é mais. Deve chegar para a Informação SIC em média ser líder. 

 

há 1 minuto, Miguel S. disse:

A partir do momento em que tens o Primeiro Jornal a fazer 7% de rating e acima dos 30%, a média fica logo mais alta. O consumo deve estar elevado àquela hora. E o Jornal das 8 vence por 1% ou 2%, o Primeiro Jornal tem vencido por 10% ou mais. Certamente compensa as derrotas no horário nobre, até porque não são expressivas. O Jornal da Uma, por exemplo, está mais perto de perder para a RTP do que vencer a SIC. 

Mas também há o domingo, em que o JD8 é o programa mais visto da semana, marca diferenças na ordem dos 6/7 de share com o consumo elevadíssimo. Quanto mais alto o consumo, maior a ponderação não só do programa para o dia, mas do dia para a média semanal e consequentemente mensal. 

Podem estar a liderar em média, mas não será por diferenças avassaladoras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas também há o domingo, em que o JD8 é o programa mais visto da semana, marca diferenças na ordem dos 6/7 de share com o consumo elevadíssimo. Quanto mais alto o consumo, maior a ponderação não só do programa para o dia, mas do dia para a média semanal e consequentemente mensal. 

Podem estar a liderar em média, mas não será por diferenças avassaladoras. 

Mas isso é um dia apenas. Mesmo que o consumo seja maior, não deve influenciar muito. Tinha que vencer por mais, provavelmente. :haha: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Audiências – Totais diários de sexta-feira, 1 de março de 2019: [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 12,5%

RTP2 – 1,4%

SIC – 18,8%

TVI – 19,1%

Total CABO – 34,8%

Outros – 11,4%

Devem perder hoje e amanhã, também. :haha:  Eu acho difícil a SIC continuar líder este mês, a TVI também não se deve deixar ficar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Devem perder hoje e amanhã, também. :haha:  Eu acho difícil a SIC continuar líder este mês, a TVI também não se deve deixar ficar. 

Ainda é muito cedo para tirarmos conclusões :rofl: A SIC perde quase sempre à sexta-feira. E sim, deve perder hoje e amanhã também.

Vamos ver depois como correm os dias úteis, mas com uma programação normal terça-feira, são capazes de perder outra ver :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ainda é muito cedo para tirarmos conclusões :rofl: A SIC perde quase sempre à sexta-feira. E sim, deve perder hoje e amanhã também.

Vamos ver depois como correm os dias úteis, mas com uma programação normal terça-feira, são capazes de perder outra ver :ph34r:

Me deixa, é o meu feeling. :beee: A TVI tem estreias este mês, ficará mais forte nos fins-de-semana. A única coisa que pode dar salvar a SIC é o Agricultor, mas até isso é uma incógnita (embora acredito que faça mais que o Popó). Eu metia Avenida Brasil às 15h, sinceramente. Depois vinha com uma inédita para as 18h, algo mais leve. Podia fazer a diferença. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim, a TVI tem mais estreias que a SIC que podem fazer a diferença. Vai ser muito interessante este mês, porque duvido que o Daniel fique apenas a observar a TVI mexer na grelha e não faça nada... Caso as coisas comecem a correr menos bem, acredito que vem logo uma aposta para as 15h. Mas vamos ver :) 

Uma coisa é certa, esta concorrência está a ser muito saudável para os dois canais. A rentrée televisiva este ano vai ser em grande :D 

Mas o Daniel não deve ter tanta margem de manobra para surpreender como tem a TVI, digo eu. O objetivo agora devia ser reforçar o horário 14h-16h para conseguir entregar uma liderança segura à Júlia. Já vem um novo programa para as 19h, portanto se a SIC conseguir vencer das 10h às 20h (mesmo que perca algo pelo meio) já deve conseguir vencer em média. O horário nobre não tem grande salvação, para já. E honestamente tenho as minhas dúvidas em relação às novas apostas, mas vamos ver. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

 

Mas também há o domingo, em que o JD8 é o programa mais visto da semana, marca diferenças na ordem dos 6/7 de share com o consumo elevadíssimo. Quanto mais alto o consumo, maior a ponderação não só do programa para o dia, mas do dia para a média semanal e consequentemente mensal. 

Podem estar a liderar em média, mas não será por diferenças avassaladoras. 

E que tal aceitares que a informação da SIC lidera?

-------------

Estou muito curiosa para ver como vai ser para a semana sem episódios duplos da Teia.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vieira disse:

‘Buéréré’ está de regresso com novo nome

https://www.atelevisao.com/sic/buerere-esta-de-regresso-com-novo-nome/

"A Turma da Ana percorrerá várias cidades portuguesas com o objetivo de recuperar a memória de miúdos e graúdos."

Apetece-me dizer coisas feias depois deste instant turn off. Eu pensava que ia regressar aos ecrãs .

Zangada.png

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

"A Turma da Ana percorrerá várias cidades portuguesas com o objetivo de recuperar a memória de miúdos e graúdos."

Apetece-me dizer coisas feias depois deste instant turn off. Eu pensava que ia regressar aos ecrãs .

 

Zangada.png

Eu fiquei sem perceber se ia passar na SIC. Mas já percebi que não, pelo o que tu dizes. Podia passar na mesma, só que em vez de estúdio era a percorrer o país, tipo Somos Portugal :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Eu fiquei sem perceber se ia passar na SIC. Mas já percebi que não, pelo o que tu dizes. Podia passar na mesma, só que em vez de estúdio era a percorrer o país, tipo Somos Portugal :p

A notícia não indica nada nesse sentido, e refere percorrer o país. Se passar na TV, fixe. Mas lendo, o que eu imaginei logo de início era mesmo um programa para televisão, e depois no fim vi que não. Mas sim, quem sabe...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...