Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Não percebi. Se estás a falar na liderança anual eu acho que é demasiado cedo para pensar nisso. 

Claro que devem ser contidos, mas mesmo que percam em Março é uma ruptura de 13 anos a perder. Espero que festejem como deve de ser. É a oportunidade perfeita para se aproximarem ainda mais do público.

Sim, estava a falar da anual. Acho que devem comemorar em grande quando atingirem isso.

Um mês pode ser um caso isolado e eu sou como a equipa do Daniel, contido para não me iludir :mosking: Prefiro festejar quando estiver totalmente satisfeito 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Sim, estava a falar da anual. Acho que devem comemorar em grande quando atingirem isso.

Um mês pode ser um caso isolado e eu sou como a equipa do Daniel, contido para não me iludir :mosking: Prefiro festejar quando estiver totalmente satisfeito 

Sim, consigo perceber o teu ponto de vista. De facto se liderarem apenas uma vez e perderem mais 150 meses mais vale ficarem quietinhos :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada aos foristas que andavam nos últimos dias muito preocupados com as mexidas da TVI para tentar segurar o mês e agora desvalorizam este feito da SIC por ser de apenas uma décima. :rolleyes: É uma décima que representa muito. Caso a TVI regresse à liderança, a contagem vai do zero agora. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Jão disse:

Acho piada aos foristas que andavam nos últimos dias muito preocupados com as mexidas da TVI para tentar segurar o mês e agora desvalorizam este feito da SIC por ser de apenas uma décima. :rolleyes: É uma décima que representa muito. Caso a TVI regresse à liderança, a contagem vai do zero agora. 

Mas ninguém tira o feito inédito em todo o mundo português de 150 meses consecutivos na liderança da televisão num país. :cryhappy: Vamos ver se em março já passa para duas décimas :cryhappy:

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas ninguém tira o feito inédito em todo o mundo de 150 meses consecutivos na liderança da televisão num país. :cryhappy: Vamos ver se em março já passa para duas décimas :cryhappy:

Nem se quer isso. :cryhappy: Quanto maior o número de meses maior é o mico ao ver um canal deixar escapar uma liderança de anos tão facilmente. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vtv disse:

Acabei de repetir as contas e confirmei os seguintes valores de média mensal:

Sic - 18,775 -> 18,8 (no arredondamento)

Tvi - 18,517 -> 18,5 (no arredondamento)

Como a média diária, a média mensal deve ser uma média ponderada, isto é, os dias de maior consumo contam mais para a média, ou seja, os fins-de-semana, especialmente o domingo, valem mais uns pozinhos. Suponho que seja daí essa diferença, que acaba por beneficiar a TVI e prejudicar a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...