Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Corppiz disse:

Se não fosse dois jogos no cabo aposto que os 3 subiam pouco mais mesmo assim degredo.

Se não fosse o clássico, provavelmente quem subiria mais até seria a RTP, já que o jogo cobriu boa parte da final do Festival.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dona da SIC aumenta a sua dívida para 179.2 milhões €

"De acordo com o Correio da Manhã, a dívida da Impresa registou em 2018 um aumento, em relação ao período homólogo, de 0.4%, o que se traduz em 179.2 milhões de euros. O aumento foi de aproximadamente 400 mil euros. "

https://www.atelevisao.com/sic/dona-da-sic-aumenta-a-sua-divida-para-179-2-milhoes-e/?fbclid=IwAR2919EIuEPVx4nyvCI-apG1RTc0zgL4S-2FT7N4mQkCsnVYmkgBR4ppUZM

O dinheiro vai continuar a ser um problema no investimento da SIC.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta do Dança fez-se sentir na TVI, mas mesmo assim, a SIC perdeu por 1 ponto e meio, porque enquanto houver Somos Portugal e a SIC não tiver uma bomba tipo Tina à tarde de domingo, os domingos serão eternamente da TVI. Aliás, a TVI tá 3-0 desde que começou março, e acho mesmo que eles vão recuperar a liderança do mês, já que ainda vão ter Porto + Casamentos + Começar do Zero este mês (a SIC vai ter Benfica + Agricultor, mas a TVI está claramente em vantagem).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

A falta do Dança fez-se sentir na TVI, mas mesmo assim, a SIC perdeu por 2 pontos e meio, porque enquanto houver Somos Portugal e a SIC não tiver uma bomba tipo Tina à tarde de domingo, os domingos serão eternamente da TVI. Aliás, a TVI tá 3-0 desde que começou março, e acho mesmo que eles vão recuperar a liderança do mês, já que ainda vão ter Porto + Casamentos + Começar do Zero este mês (a SIC vai ter Benfica + Agricultor, mas a TVI está claramente em vantagem).

Não, apenas 1,5%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

A falta do Dança fez-se sentir na TVI, mas mesmo assim, a SIC perdeu por 2 pontos e meio, porque enquanto houver Somos Portugal e a SIC não tiver uma bomba tipo Tina à tarde de domingo, os domingos serão eternamente da TVI. Aliás, a TVI tá 3-0 desde que começou março, e acho mesmo que eles vão recuperar a liderança do mês, já que ainda vão ter Porto + Casamentos + Começar do Zero este mês (a SIC vai ter Benfica + Agricultor, mas a TVI está claramente em vantagem).

1 ponto e meio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Johnman said:

A falta do Dança fez-se sentir na TVI, mas mesmo assim, a SIC perdeu por 2 pontos e meio, porque enquanto houver Somos Portugal e a SIC não tiver uma bomba tipo Tina à tarde de domingo, os domingos serão eternamente da TVI. Aliás, a TVI tá 3-0 desde que começou março, e acho mesmo que eles vão recuperar a liderança do mês, já que ainda vão ter Porto + Casamentos + Começar do Zero este mês (a SIC vai ter Benfica + Agricultor, mas a TVI está claramente em vantagem).

Foi 1,5%  de diferença entre ambas. Pode ser que no consolidado diminua não sei. :dontknow:

A SIC devia apostar em filmes mais fortes nas tardes de domingo. Os filmes que deram ontem não foram lá muito agradaveis, mas pode ser que tenham resultado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RIKIPOWER07 disse:

Não sabia onde pôr isto mas  cá vai. Ontem á noite estive a pensar e reparei numa pequena curiosidade: o mês de Fevereiro foi o 1° mês na minha vida que eu vi a SIC liderar:lol:

Com estes comentários, percebo que estou mesmo a ficar velho.  Vi a SIC liderar 10 anos. ???

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, PedroTexas disse:

Não, apenas 1,5%.

há 28 minutos, PT 04 disse:

1 ponto e meio

há 23 minutos, Maya disse:

Foi 1,5%  de diferença entre ambas. Pode ser que no consolidado diminua não sei. :dontknow:

Porra, que matilha de lobos, um gajo não se pode enganar :p

Citação

A SIC devia apostar em filmes mais fortes nas tardes de domingo. Os filmes que deram ontem não foram lá muito agradaveis, mas pode ser que tenham resultado.

Sem questão de dúvida. Para mim, se não vamos apostar em grande entretenimento/variedades para cortar a força do Somos Portugal (e não digo que devia ser algo tipo Portugal em Festa, mas porra, qualquer coisa que atraia aquelas audiências das tardes de domingo e faça as velhinhas esquecer a banalidade do SP), é para começar a meter filmes bem mais fortes. O problema é que a SIC não tem dinheiro para tudo, né :rofl:

Para a semana, têm de vir com armas fortes, porque se é para estreiar o Agricultor, era uma vergonha a SIC perder em dia de grande estreia contra um HN de novelas na TVI ao domingo. Avatar era o ideal, para mim. Senão isso, se calhar uma coisa tipo filme de animação no princípio da tarde (não precisa de ser uma grande estreia, mas uma coisa que atraia os putos todos, tipo Shrek ou Idade do Gelo), e depois uma grande estreia na segunda sessão (a Wonder Woman funcionou bem.... portanto que tal o Spider-Man: Homecoming?).

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...