Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Hashtag disse:

Eu acho piada é que já tinham estes likes prontos. Olha se não fossem líderes? :cryhappy:

Se não fosse ter o novo logo, até diria que já estavam prontos desde a era da Gabriela Sobral que estava a fazer o seu caminho. :cryhappy:

  • Haha 11
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela Sobral foi uma visionária. Ela caminhou com a SIC para o fundo do poço propositadamente. :goodnight:

Ela sabia que o seu substituto ía marcar uma reviravolta com tanto impacto que era inevitável a liderança.

Sempre a pensar no futuro. Visionária. Clarividente. :angel:

Vamos todos acender uma velinha por ela. :cryhappy:

  • Haha 7
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dou os meus Parabéns à SIC e a toda a equipa chefiada pelo Daniel Oliveira!!! ? Foram 12 anos à espera!!! ?

Podem dizer que foi por uma décima, mas foi conseguido à custa de um empenho honesto e saudavel... com a programação do canal. E não, à custa de um jogo de futebol comprado à última da hora. Factos são factos... Ganhou!!! ❤

Para mim, o mérito é totalmente da responsabilidade do Daniel Oliveira. Tudo o resto são peças que ele encaixou e foram resultando. 

A peça mais importante, Cristina Ferreira, vale imenso... Mas se o Daniel não lhe tivesse apresentado uma boa estratégia e de confiança para a SIC.. ela não mudaria, como não mudou antes com outros!

O Daniel Oliveira tem amor pela SIC, espírito reformista e inovador e a juventude de ideias necessária para perceber o público e as exigências deste tempo. Acredito muito nas capacidades dele para continuar esta liderança!!

Muito obrigado Daniel por tornares a minha SIC, a nossa SIC, o canal mais visto pelos espectadores!!!

 

  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até há bem pouco tempo era tão difícil, para não dizer impossível, imaginar a SIC líder, quanto mais pronunciar tal afirmação!

Apesar de neste momento só ver de vez em quando no canal 'O Programa da Cristina', o 'Alta Definição' e alguns filmes,  deixo aqui os parabéns ao Daniel Oliveira e a toda a sua equipa por terem chegado á liderança, e os meus mais sinceros votos de que continuem a fazer um bom trabalho pois só assim é que a TVI abrirá os olhos e voltará finalmente a sentir-se motivada para ir á luta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Deviam ter pedido Coca-Cola, os tempos em que a SIC era a Pepsi do mercado televisivo já eram:

- "Olá boa noite, eu queria um A Tua Cara Não Me é Estranha, se faz favor."

- "Só temos Toca a Mexer. Pode ser?"

:fancy:

 

Eu cá prefiro Pepsi, mas Toca a Mexer dispenso, faz-me mal ao estômago :fancy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

O Primeiro Jornal vence sempre por grande margem. E o Jornal da Noite vence por vezes, portanto a média deve ser superior à da TVI em share, certamente. 

 

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Em média. A vantagem do Primeiro Jornal é muito maior que a vantagem do Jornal das 8.

Mas as médias são assim desde quando? Desde quando é que o horário do almoço tem a mesma ponderação que o prime time. Quanto mais alto o consumo, mais importância na média. Até podem mesmo assim ser líderes. Mas o JDN chegou até a ficar em terceiro em fevereiro. Não sei não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...