Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas isso é oficial? É que tanto o Zapping como o Espalha Factos avançam 18,6 vs 18,5.

Retirei aquele valor do Zapping, mas até fui fazer uma simples média no Excel com os valores LIVE+VOSDAL dos 28 dias de fevereiro e deu-me isto:

SIC - 18,75
TVI - 18,52

Mas se tanto o Zapping, como o Espalha Factos, avançam para esses valores é porque devem ser mesmo 18,6 vs 18,5. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Retirei aquele valor do Zapping, mas até fui fazer uma simples média no Excel com os valores LIVE+VOSDAL dos 28 dias de fevereiro e deu-me isto:

SIC - 18,75
TVI - 18,52

Mas se tanto o Zapping, como o Espalha Factos, avançam para esses valores é porque devem ser mesmo 18,6 vs 18,5. :mosking: 

Devem ser médias mais ponderadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ruben Fonseca disse:

Retirei aquele valor do Zapping, mas até fui fazer uma simples média no Excel com os valores LIVE+VOSDAL dos 28 dias de fevereiro e deu-me isto:

SIC - 18,75
TVI - 18,52

:mosking:

Acabei de repetir as contas e confirmei os seguintes valores de média mensal:

Sic - 18,775 -> 18,8 (no arredondamento)

Tvi - 18,517 -> 18,5 (no arredondamento)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

O título não é exagerado. A SIC não ganhava à 12 anos e ganhou e é o fim da era em que a TVI liderava sempre sem oposição.

Mas a forma como entitularam quase que parece que estão a dar a TVI como morta e enterrada quando o mês com muito esforço da SIC foi ganho por 0,1%, e isto porque a TVI esta semana resolveu fazer várias trapalhadas senão nem isso. Se a TVI ganhar o mês em Março qual vai ser o titulo, "O Regresso Duma Era"? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Mas a forma como entitularam quase que parece que estão a dar a TVI como morta e enterrada quando o mês com muito esforço da SIC foi ganho por 0,1%, e isto porque a TVI esta semana resolveu fazer várias trapalhadas senão nem isso. Se a TVI ganhar o mês em Março qual vai ser o titulo, "O Regresso Duma Era"? 

A TVI o mesmo passado também ganhou pela mesma diferença (e graças ao jogo de futebol à ultima da hora) e não foi por isso que não fez uma promo com os 150 meses. E se a TVI ganhar Março ganha mas a era do “todos os meses da TVI” acabou

Editado por PT 04
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Mas a forma como entitularam quase que parece que estão a dar a TVI como morta e enterrada quando o mês com muito esforço da SIC foi ganho por 0,1%, e isto porque a TVI esta semana resolveu fazer várias trapalhadas senão nem isso. Se a TVI ganhar o mês em Março qual vai ser o titulo, "O Regresso Duma Era"? 

A tua interpretação do título, é bem mais exagerada que o título em si. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Mas a forma como entitularam quase que parece que estão a dar a TVI como morta e enterrada quando o mês com muito esforço da SIC foi ganho por 0,1%, e isto porque a TVI esta semana resolveu fazer várias trapalhadas senão nem isso. Se a TVI ganhar o mês em Março qual vai ser o titulo, "O Regresso Duma Era"? 

O título é exagerado sim.
Mas também é exagerado dizeres que a TVI "só não lidera em Março se não quiser".
As coisas não estão assim tão fáceis para o lado da TVI. Vai ser novamente um mês renhido. Aliás a menos que a SIC se sobressaia em HN vai ser  o ano todo assim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

O título é exagerado sim.
Mas também é exagerado dizeres que a TVI "só não lidera em Março se não quiser".
As coisas não estão assim tão fáceis para o lado da TVI. Vai ser novamente um mês renhido. Aliás a menos que a SIC se sobressaia em HN vai ser  o ano todo assim.

Talvez, mas esta recta final de Fevereiro mostrou que a TVI não ganhou porque não quis, leia-se, por incompetência do Burro que resolveu fazer alterações penosas. Com a programação habitual acho que teriam liderado. Mas pronto, venha Março e mais um mês competitivo. Mas estou mais ansioso para os meses em que se derem as estreias mais bombásticas. De qualquer forma, os 2 canais acima dos 20% mostra que ainda é possível resgatarem público do cabo

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...