Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

E em 10 dias, a SIC leva uma vantagem de 6 décimas (na média aritmética, claro): 18,61 para a SIC e 18,0 para a TVI.

E a tendência é a aumentar o fosso entre as duas. Este mês a SIC deve marcar uma diferença de 1, nas calmas. 

Editado por Rafael A.
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André MV disse:

Afinal o  agricultor fez 15,3 de rating e 31,4 de share.

Pico se 18,2% e 35,9 de share.

WTF? Eu pensava que 13,9% já era com VOSDAL porra.

A confirmar, que resultadão! 

Nem quero imaginar a tarde da SIC para só fazer 18,2% share.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente isso, é um comunicado oficial? :rofl:

Citação

Seja cataplana, arroz de atum ou outras iguarias, a Cristina continuará a abrir as portas a quem souber cozinhar.

Pobres das concorrentes do Quem Quer Casar Com O Meu Filho :cryhappy:

Citação

O Grupo IMPRESA é a mais recente vítima, com direito a uma montagem digna de escola primária, com lápis e papel. 

 

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Gente isso, é um comunicado oficial? :rofl:

É um comunicado oficial construído para ser “viralizável”, tanto em forma como em conteúdo. (Há que aproveitar, pelo menos, os mecanismos dos idiotas que criam e veiculam fake news.) Ou seja, é um comunicado oficial até bastante inteligente.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André MV disse:

Cheira me que pra semana o Baião prolonga o programa para a tarde toda...

Sim porque o Baião é um fenómeno daqueles. Ui. :rofl: 

Se ainda fosse novamente a Cristina entendia-se, agora o Baião à tarde não tem força. De manhã ainda faz 16% ou 17% (aos sábados!) porque a concorrência é nula ou repetições.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Porque dizes isso?! :O

Porque as pessoas gostam de vir cá espalhar boatos criados no Z, para criar confusão desnecessária. Tipo. Como é óbvio não é verdade. Acredita se vier algo do género, era do Programa da Cristina.

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Caso fosse verdade... cheira-me que a SIC batia nos 5% de share :cryhappy:

Acho desnecessário, vir para os tópicos criar rumores sem qualquer fundamento. 

Apetece-me dizer também: Cheira-me que a SIC vai criar um Programa da Cristina às 18h para combater o reality show da TVI. 

Tipo é escusado.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

Porque as pessoas gostam de vir cá espalhas boatos criados no Z, para criar confusão desnecessária. Tipo.

Se o fizessem significaria que não aprenderam nada com os erros do passado. O cinema tem de continuar na tarde de domingo, sobretudo a última sessão, têm é de ter filmes mais fortes e de preferência estreias! :

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Se o fizessem significaria que não aprenderam nada com os erros do passado. O cinema tem de continuar na tarde de domingo, sobretudo a última sessão, têm é de ter filmes mais fortes e de preferência estreias! :

Maya claro que não vão fazer. Como viste, acabou de criar comentários desnecessários. E digo-te de onde vem: do tópico de audiências do Z, porque alguém meteu um comentário do género.

Achas mesmo que vinha o Baião que faz 12 a 14% ao domingo, pois costuma estar mais fraco nesse dia de manhã, para as tardes? Achas que o Daniel é assim tão burro?

Se vier, é o Programa da Cristina e não o Baião a tarde inteira, naquele estúdio. Era para ir aos 10%. O Daniel sabe o que resulta em determinado horário.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

Maya claro que não vão fazer. Como viste, acabou de criar comentários desnecessários. E digo-te de onde vem: do tópico de audiências do Z, porque alguém meteu um comentário do género.

Achas mesmo que vinha o Baião que faz 12 a 14% ao domingo, pois costuma estar mais fraco nesse dia de manhã, para as tardes? Achas que o Daniel é assim tão burro?

Se vier, é o Programa da Cristina e não o Baião a tarde inteira, naquele estúdio. Era para ir aos 10%. O Daniel sabe o que resulta em determinado horário.

Eu não estou muito a par das audiências JJS, até porque só frequento o fórum do ATV e por cá já deixaram de as publicar há muito.

Tenho grandes dificuldades em acreditar que o Daniel, sendo tão inteligente e perspicaz, fosse fazer algo desse género. Espero mesmo que seja um simples boato!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

Eu não estou muito a par das audiências JJS, até porque só frequento o fórum do ATV e por cá já deixaram de as publicar há muito.

Tenho grandes dificuldades em acreditar que o Daniel, sendo tão inteligente e perspicaz, fosse fazer algo desse género. Espero mesmo que seja um simples boato!

As audiências costumam estar no Z ou noutros sites. Mas a questão nem é as audiências, a questão é que é mesmo um boato. As pessoas é que gostam de criar burburinho, que como vês conseguiram te alarmar digamos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...