Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Era revolucionário. E a SIC neste momento não tem atores que chamem público só por si. 
Mas eu não estou a ver a SIC a não ter contrato com uma Cláudia Vieira ou uma Diana Chaves. 

Exato. Por exemplo, percebi perfeitamente o fim do contrato com a Vila-Nova. Ela estava a fazer pausas muito longas e o Daniel não queria isso. E também chegou a ser noticiado que o contrato da Sara Matos estava em risco porque ela estava a exigir parar mais (isto nunca chegámos a saber se era verdade ou não). 

Agora, nomes como Cláudia Vieira, era muito estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Agora, nomes como Cláudia Vieira, era muito estranho. 

Estas duas eu duvido. Até porque elas fazem entretenimento. E dá para intercalar nas pausas. 
A TVI também anda a por a render os que ganham mais. A Rita na apresentação, a Xanão com a rubrica no VTV. Mas daí a deixarem essas pessoas livres é um caminho grande.
Mas eu acho que a SIC não perde mesmo nada. Mas a Diana e a Cláudia pelo menos, é que é impensável sem contrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, grande medida do Daniel! Vai permitir a rotatividade de atores SIC para a TVI. Farto de os ver na SIC credo. :haha: Até chateia um bocado.

O Daniel é obrigado a ir buscar diversos atores alternativos, caso alguns deles vão para a TVI. Ao mesmo tempo pouca dinheiro! Excelente medida.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mas o Daniel não acabou de assinar contrato com o Diogo Amaral? E não renovou recentemente com a Luciana Abreu ? É mesmo estranha essa notícia e não faz muito sentido.

Também me pareceu isso. E tinham dito que os atores foram todos descansados que não iam perder contratos, ou algo do género.....

Porque é que a SIC havia de querer perder a Cláudia Vieira??? E mesmo a Diana Chaves, não é uma atriz exatamente exímia, mas é uma ótima apresentadora e até como atriz não esteve mal em Vidas Opostas....... estranho.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito estranho isso quando já foi O Daniel a assinar com o Rui Unas. Assinou contrato com ele para quê? Para estar a fazer o Cabaret? 

Faz sentido sim, rescindir com a maior parte dos contratos. Isso aconteceu em todo lado. Até na Globo. Agora não faz sentido que uma Diana Chaves que fsz novelas + entretenimento perca o contracto. Assim como a Cláudia Vieira que é sempre presença assídua nas novelas e vai fazendo algum entretenimento 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...