Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Devias deixar de frequentar os grupos de Facebook Nova Ordem, Chega, PNR, Grupo de Apoio ao Juíz Carlos Alexandre e afins. É daí que vem esse tipo de pérolas. Que antro.

Basta olhar para a imagem para perceber, sinceramente.

E onde é que eu frequento esses grupos?

Eu disse, está a ser partilhado essa "mensagem". Pareceu-me mentira, pois tinha a ideia de que era alugado. Mas não tinha a certeza. Daí ter partilhado aqui. Podia haver outras informações. Sabemos bem que, nem tudo é verdade e há, alem das Fake News, as falsas mensagens com objetivos, como deve ser o desta mensagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Está a ser preparado pela Shine Iberia um programa infantil, cujo nome é A Árvore dos Desejos, que acho que é para ser transmitido na SIC, contaram-me há pouco.

Boa noticia, mas aonde é que vão enfiar isso? Às 8h do fim de semana? 

O formato é uma boa aposta, mas a questão é onde vão colocar isso. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Maciel said:

Acho que o edifício era mesmo alugado, mas não tenho a certeza.

 

O de Carnaxide sim, mas o que foi vendido foi a nova sede, tendo a Impresa arrendado o mesmo edifício durante 10 anos.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/impresa-vende-edificio-ao-novo-banco-por-242-milhoes-de-euros-321225

Fake news, como se vê.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Coné disse:

E onde é que eu frequento esses grupos?

Eu disse, está a ser partilhado essa "mensagem". Pareceu-me mentira, pois tinha a ideia de que era alugado. Mas não tinha a certeza. Daí ter partilhado aqui. Podia haver outras informações. Sabemos bem que, nem tudo é verdade e há, alem das Fake News, as falsas mensagens com objetivos, como deve ser o desta mensagem.

O meu point era que essas mensagens circulam muitas vezes por esses grupos e depois saltam para o resto da rede social. Essa mensagem, para além de não passar de um boato nem tem lógica.

há 24 minutos, Rangel disse:

O de Carnaxide sim, mas o que foi vendido foi a nova sede, tendo a Impresa arrendado o mesmo edifício durante 10 anos.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/impresa-vende-edificio-ao-novo-banco-por-242-milhoes-de-euros-321225

Fake news, como se vê.

Obrigado!

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Coné said:

Anda a circular esta imagem pelo Facebook.

Sabem dizer se é verdade?

53751068_2235447329810491_4554705846952525824_n.jpg

É verdade que a SIC mudou de instalações para reduzir custos. Também é verdade, como já comentaram, que o Novo Banco comprou a sede da Impresa e alugou-a a esta. Se é verdade que esta compra da sede pelo NB teve contornos políticos, ou seja, a parte em que o Balsemão ligou para o Costa levando a que o NB comprasse a sede, é verdade ou não, penso que ninguém sabe, ninguém pode dizer com toda a certeza que seja verdade ou mentira. Sim, o Balsemão é do PSD e o Costa é do PS, mas a Impresa estava em dificuldades financeiras e precisava de dinheiro, e sendo a Impresa um órgão de Comunicação Social muito influente, seria interesse do Costa “ajudar” (não quer dizer que ele o tenha feito). Além disso o Costa foi ao Programa da Cristina e foi recentemente entrevistado no JdN, se ele fosse assim tão contra o Balsemão por este ser do PSD não teria ido ao programa. Mas repito, com as informações que se conhecem não se pode dizer que essa parte do Balsemão ligar para o Costa e etc. seja verdade nem mentira, mas qualquer um dos casos (ser verdade ou mentira) não me surpreenderia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Jet1000 disse:

. Além disso o Costa foi ao Programa da Cristina e foi recentemente entrevistado no JdN, se ele fosse assim tão contra o Balsemão por este ser do PSD não teria ido ao programa. 

:banghead:Sem sentido.

Só porque não gostava do Balsemão ia deixar de ir a um dos programas mais populares da atualidade?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, PT 04 said:

:banghead:Sem sentido.

Só porque não gostava do Balsemão ia deixar de ir a um dos programas mais populares da atualidade?

Achas que uma coisa não influencia a outra? Vou só relembrar que o Balsemão e o Marcelo Rebelo de Sousa são inimigos, e quando a Maria João Ruela pediu licença sem vencimento para ser assessora do Marcelo, a SIC recusou e obrigou-a a despedir-se para ser assessora.

Apesar disso, a frase que citaste até era das coisas menos relevantes do meu post.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jet1000 disse:

Achas que uma coisa não influencia a outra? Vou só relembrar que o Balsemão e o Marcelo Rebelo de Sousa são inimigos, e quando a Maria João Ruela pediu licença sem vencimento para ser assessora do Marcelo, a SIC recusou e obrigou-a a despedir-se para ser assessora.

Apesar disso, a frase que citaste até era das coisas menos relevantes do meu post.

Eles podem não gostar um do outro. Mas o primeiro ministro não vai deixar de ir a um dos principais orgãos de comunicação social porque não gosta do presidente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Costa também foi entrevistado várias vezes pelo José Gomes Ferreira. É bem sabido todos os comentários que este último fez nos 4 anos que se passaram.

Ele também iria ao Moniz apesar da campanha do seu programa.

De novo, este boato não tem ponta por onde se pegue. É ridículo. Ponto.

Mas nem vou insistir mais que já cansa.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Audiências LIVE+VOSDAL – Totais diários de sábado, 09 de março de 2019:

RTP1 – 12,0%

RTP2 – 1,5%

SIC – 17,1%

TVI – 15,3%

Total CABO – 39,4%

Outros – 13,0%

Sinceramente, já não há muito a dizer sobre estes resultados! São merecidos e ponto final 

  • Gosto 3
  • Adoro 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Sinceramente, já não há muito a dizer sobre estes resultados! São merecidos e ponto final 

Vamos ver se o Filho não flopa, eu acho que muita gente esperava o programa ontem. Quero ver como foi o horário nobre da TVI.

agora mesmo, PedroTexas disse:

Não estava nada à espera que a SIC vencesse este Sábado ainda menos com uma grande diferença.  As coisas estão a correr muito bem por enquanto e a liderança mensal parece estar cada vez mais segura.

Vamos ver como corre a próxima semana já com as novas apostas em ambos os canais.

Eu também não estava à espera desta diferença toda.

Vamos ver hoje, a TVI deve liderar graças ao SP mas no horário nobre não dou por garantido a liderança quer do Começar do Zero, quer do Quem Quer...do Filho sinceramente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Vamos ver se o Filho não flopa, eu acho que muita gente esperava o programa ontem. Quero ver como foi o horário nobre da TVI.

Eu acredito que a TVI mantenha a liderança de domingo. À SIC seria necessário uma forte aposta e totalmente fora do habitual e não me parece que o Quem quer namorar com o Agricultor? tenha essa capacidade, infelizmente. 

Editado por rafael83
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rafael83 disse:

Eu acredito que a TVI mantenhaa liderança de domingo. À SIC seria necessária uma forte aposta e totalmente fora do habitual e não me parece que o Quem quer namorar com o Agricultor? tenha essa capacidade, infelizmente. 

A liderança ao domingo vai ganhar a TVI claro, muito por causa do SP. Mas sinceramente o Agricultor lidera fácil hoje. Mas vamos ver. ;) Acho que as pessoas ficaram piçadas com estas brincadeiras estúpidas e danosas da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, serenabycarol disse:

Não estava à espera que a SIC vencesse. Vamos ver hoje. A hn de domingo é uma incógnita, tanto pode dar os agricultores, como os filhos. 

Eu não acho incógnita nenhuma, eu tenho quase 70% a certeza que será o Agricultor a vencer. Digo isto porque pressentimento, não previsão. :haha: Cê quer Maya? :fancy:

Editado por JJS
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi já nem ao sábado consegue liderar.

So lhe resta o domingo...vamos ver até quando.

Por este andar, a SIC  vence março e passa a líder anual.

Curioso pela promo da tvi no dia 1 de abril...deve ser qualquer coisa do tipo: “A teia, a novela líder, a preferida dos portugueses no mês de março, e líder no seu horário” :1st:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jão disse:

Afinal a Cristina tem dado aos sábados também e eu não sabia? :curtainpeek: Porra, eu a pensar que a SIC só ganha graças a ela. :fancy:

A Cristina apareceu como marca d'água nos ecrãs, ninguém é que notou. Isto é tudo uma lavagem aos cérebros dos portugueses.

 Triste

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...