Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Para mim acaba-se com a SIC K... 

Sempre foi irrelevante no Cabo, ainda para mais com tantos canais infantis.

Mas também temos que ver que a RTP Memória faz bons números na TDT. No Cabo raramente aparece nos Tops. E que o fim da SIC Gold foi precisamente pelas audiências...

Eu não costumo ver isso da SIC K :P Eu falava num canal em que desse as séries, telefilmes, etc. Mas talvez flopasse, como dizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Para mim acaba-se com a SIC K... 

Sempre foi irrelevante no Cabo, ainda para mais com tantos canais infantis.

Mas também temos que ver que a RTP Memória faz bons números na TDT. No Cabo raramente aparece nos Tops. E que o fim da SIC Gold foi precisamente pelas audiências...

A SIC K, de entre os canais do panorama da televisão infantil, ultimamente tem sido o mais fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu não costumo ver isso da SIC K :P Eu falava num canal em que desse as séries, telefilmes, etc. Mas talvez flopasse, como dizes.

Eu tava a dizer que podia-se acabar com a SIC K e voltar com a Gold pelos motivos que disse.

 

há 5 minutos, Maciel disse:

A SIC K se estivesse em todas as operadoras os resultados seriam outros... É porque lhe rende assim.

Pois, falta a NOS. Mas mesmo assim, temos uns 10 canais infantis, não faz falta mais um...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Para mim acaba-se com a SIC K... 

Sempre foi irrelevante no Cabo, ainda para mais com tantos canais infantis.

Mas também temos que ver que a RTP Memória faz bons números na TDT. No Cabo raramente aparece nos Tops. E que o fim da SIC Gold foi precisamente pelas audiências...

Mas o TVI Ficção, por exemplo, tem uma programação fraquissima e consegue ter 0,7% regularmente, numa só operadora. Acho que a SIC Gold tinha espaço para fazer uns resultados jeitosos a custo praticamente zero. E podiam fazer uns programas de memórias e coisas assim para encher a grelha.

Por mim, tomava o lugar da SIC Caras, que tem audiências muito fracas, sendo que os principais programas transitavam para a SIC Mulher.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Mas o TVI Ficção, por exemplo, tem uma programação fraquissima e consegue ter 0,7% regularmente, numa só operadora. Acho que a SIC Gold tinha espaço para fazer uns resultados jeitosos a custo praticamente zero. E podiam fazer uns programas de memórias e coisas assim para encher a grelha.

Por mim, tomava o lugar da SIC Caras, que tem audiências muito fracas, sendo que os principais programas transitavam para a SIC Mulher.

A SIC Caras tem a mesma média da SIC Radical (0.3%), a SIC K (0.2%). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um canal como a SIC Caras faz falta a Portugal, na minha opinião. Fazia falta uma espécie de E! português. O problema é que de certeza que é o canal do universo SIC com menos orçamento. É só ver a grelha. Produção própria muito low-cost e nada de grandes formatos internacionais (só mesmo o The Voice). A SIC Caras devia ter mais programas do social (com outras pessoas a comentar), reality-shows e grande formatos internacionais que envolvessem famosos, reality-shows próprios que seguissem o dia a dia de alguém famoso, programas do social vindos de outros países como os EUA e o Brasil... Só que aquilo deve ter 5€ para gastar por mês. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Um canal como a SIC Caras faz falta a Portugal, na minha opinião. Fazia falta uma espécie de E! português. O problema é que de certeza que é o canal do universo SIC com menos orçamento. É só ver a grelha. Produção própria muito low-cost e nada de grandes formatos internacionais (só mesmo o The Voice). A SIC Caras devia ter mais programas do social (com outras pessoas a comentar), reality-shows e grande formatos internacionais que envolvessem famosos, reality-shows próprios que seguissem o dia a dia de alguém famosos, programas do social vindos de outros países como os EUA e o Brasil... Só que aquilo deve ter 5€ para gastar por mês. 

Querias um "Sálvame" tuga, com momentos icónicos tipo este: 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

A SIC Caras tem a mesma média da SIC Radical (0.3%), a SIC K (0.2%). 

0,3% para um canal que chega a praticamente todos os assinantes de cabo em Portugal, sendo que nunca ultrapassou esses valores. A SIC K deve receber uns trocos das operadoras onde está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, SIM disse:

0,3% para um canal que chega a praticamente todos os assinantes de cabo em Portugal, sendo que nunca ultrapassou esses valores. A SIC K deve receber uns trocos das operadoras onde está.

Eu nao estou a dizer que os resultados são bons xD só estou a dizer que são os mesmos da sic radical xD

Mas têm as duas péssimas grelhas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PT 04 disse:

No maluco beleza na 5a parte da Sofia Ribeiro quando falaram de fazer novelas no Brasil ela falou que ouviu dizer que a SIC e acabar a parceria com a Globo.

 

há 1 minuto, Maciel disse:

Será? Vai na volta e o Passadeira já é um teste para substituir as novelas.

Calma. Pode depender de quando foi gravado o vídeo, se foi antes ou depois do Daniel colocar as mãos nas rédeas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, a direção anterior fez a caminha toda para poder justificae o fim do contrato. Só se lixaram foi com OOLDP a humilhar as da 2a faixa.

por mim pode acabar, agora que o canal da globo ta na meo. Até prefiro porque lá dão os episódios de produção, mas para a SIC é uma péssima opção. O unico horario que lideram vive da globo.

 

há 28 minutos, srcbica disse:

 

Calma. Pode depender de quando foi gravado o vídeo, se foi antes ou depois do Daniel colocar as mãos nas rédeas.

Foi depois. A Sofia fala do Alta e o Unas disse que nao tinha coragem de ir, mas depois completou “agora que ele é diretor vai me obrigar a ir”

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, srcbica disse:

 

Calma. Pode depender de quando foi gravado o vídeo, se foi antes ou depois do Daniel colocar as mãos nas rédeas.

Era mesmo isso que vinha dizer. Mas já vi que não. Se acabarem o contrato, é uma tremenda desilusão para mim, apesar de tudo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Para ti e para mim, também. Aliás, o apesar para mim nada valerá.

Eu sempre tive o sonho de trabalhar na SIC um dia. Digo-te sinceramente, se a Globo sair de lá, este sonho deixa de fazer sentido. E é com muita tristeza que constato isto...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a partir do min 30:00.

Muito curiosa a maneira que ela falou.

O que achas disto? @Pedro M.

O que é certo é que a gestão danosa da ultima direção deve ter deteriorado imenso a relação com a globo. Passarem de 3 novelas ineditas + uma repetição em 2015 para apenas uma novela em 2018, não deve ter caído nada bem para os lados da globo e talvez não lhes esteja a ser benéfico o contrato. O canal do cabo segue com bons resultados e também vejo a rtp com potencial para comprar qualquer coisa à globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...