Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Eu a pensar que ia gostar dos núcleos todos da novela, mas descobri um que não me agrada, pelo menos por enquanto: o núcleo da Cristina Homem de Mello e do Diogo Martins. É um pouco chato e está ali perdido no meio da novela...

Para já é o único que não me diz nada...

Bem, que episódio! Incrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu a pensar que ia gostar dos núcleos todos da novela, mas descobri um que não me agrada, pelo menos por enquanto: o núcleo da Cristina Homem de Mello e do Diogo Martins. É um pouco chato e está ali perdido no meio da novela...

Deve melhorar quando ele

Spoiler

Descobrir que tem um problema e abandonar a carreira de futebolista. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, esse núcleo do Diogo Martins é o único chato até agora. E mesmo assim, não é de vergonha alheia nem nada disso, é mesmo só dispensável. Para além de que a personagem do Martins nem faz muito sentido neste momento.... estar um craque português do Bayern de Munique ali num café da esquina e praticamente ninguém o reconhecer, à exceção dos pais e outros mais próximos, é no mínimo estranho. Mas sim, creio que vá melhorar através do futuro drama das personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Johnman disse:

@Forbidden És tu que querias novelas emotivas, calmas e que não tenham uma edição digna de 2005 com cenas longas sem cortes, né? Botas o episódio disto que passou hoje e a tua fé na ficção nacional vai renascer.

Vi um pouco do ep, não fiquei cativado :mosking:

Aquela história do gay é tão cliché, já deu mil vezes em tantas novelas, é sempre o mesmo e já sabei como começa e acaba. E de emocional não teve nada, só me dava vontade de revirar os olhos.

As novelas tem que apostar em histórias novas, não mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Vi um pouco do ep, não fiquei cativado :mosking:

Aquela história do gay é tão cliché, já deu mil vezes em tantas novelas, é sempre o mesmo e já sabei como começa e acaba. E de emocional não teve nada, só me dava vontade de revirar os olhos.

As novelas tem que apostar em histórias novas, não mais do mesmo.

Então olha, já não sei o que te diga, porque clichê ou não, se aquela cena não te investe emocionalmente só com a força das interpretações, acho que já nada te pode agradar e que te tornaste abusivamente exigente (tirando VdV, que é mesmo super diferente do habitual) :lol:

Chegaste a ver a parte da Vitória Guerra, pelo menos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Então olha, já não sei o que te diga, porque clichê ou não, se aquela cena não te investe emocionalmente só com a força das interpretações, acho que já nada te pode agradar (tirando VdV, que é mesmo super diferente do habitual) :haha:

Chegaste a ver a parte da Vitória Guerra, pelo menos?

Nas cenas do ep anterior deu uma cena com ela, em que ela descobre que foi amputada, não se é a essa que te referes. Achei boa... a questão é que a forma como as cenas são feitas não criam uma envolvencia como acontece nas novelas da Globo (mas eu nem quero estar a comparar que me começam já a cair em cima). E também eu ando saturado do formato novela, pode ser disso também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Nas cenas do ep anterior deu uma cena com ela, em que ela descobre que foi amputada, não se é a essa que te referes. Achei boa... a questão é que a forma como as cenas são feitas não criam uma envolvencia como acontece nas novelas da Globo (mas eu nem quero estar a comparar que me começam já a cair em cima). E também eu ando saturado do formato novela, pode ser disso também.

Não, essa em específico não é (apesar de ter sido excelente). No ep de ontem, tivemos duas cenas com a Vitória amputada a interagir com a família dela, a expressar raiva e falar sobre os erros que cometeu. Foram duas cenas de longa duração, tocantes e envolventes, e fizeram me lembrar o Manoel Carlos no seu pico (se isso parece ultraje, não me importa).

E não podes negar que a cena do Godinho e da Couto foi também brilhantemente interpretada. Para mim, foi o que deu força a uma história clichê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...