Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 22 minutos, CarlosTeixeira disse:

E onde é que eu disse tal coisa? Nada invalida o que eu disse. Quem acompanha AeC sabe que a novela é francamente muito boa e no geral uma novela diferente do que se tem feito. Com isto a SIC ofereceu uma coisa "nova" aos telespectadores. Não gostaram? Então só há que encurtar a novela para ao menos acabar possivelmente como a melhor novela da SIC ou entre as melhores portuguesas de sempre... 

Disseste que foi rejeitada por "espectadores miseráveis", como se o publico tivesse obrigação de gostar desta novela e menosprezaste o gosto do publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Forbidden disse:

Disseste que foi rejeitada por "espectadores miseráveis", como se o publico tivesse obrigação de gostar desta novela e menosprezaste o gosto do publico.

Exatamente pelos motivos que dizem que o público quer coisas diferentes e quando tem rejeita pq é um público com "mentalidade pobre". Vê se isso pelos resultados das boas novelas portuguesas que a SIC tem em grelha à noite. Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Exatamente pelos motivos que dizem que o público quer coisas diferentes e quando tem rejeita pq é um público com "mentalidade pobre". Vê se isso pelos resultados das boas novelas portuguesas que a SIC tem em grelha à noite. Enfim. 

isto vale tanto para sic como para a tvi, mas as pessoas sabem que é uma novela e automaticamente rejeitam, nem se preocupam em ver se é, supostamente, melhor ou diferente.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Exatamente pelos motivos que dizem que o público quer coisas diferentes e quando tem rejeita pq é um público com "mentalidade pobre". Vê se isso pelos resultados das boas novelas portuguesas que a SIC tem em grelha à noite. Enfim. 

Mas onde é que uma novela de 300 episódios, urbana e contemporânea, é diferente das outras?!! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Vês a novela por um acaso? Então não fales. Adoro que mandem bitaites quando nem sequer no canal sintonizam. Arre que é saloio... 

Não vejo, mas acho estranho falarem assim de qualquer novela, quer seja da SIC, TVI, RTP, Globo, sendo que a novela nem há 2 meses está no ar e o mais provável é continuar no ar por mais 10 meses. E tenta, não custa assim tanto responder às pessoas sem insultos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senão vêm a novela porque falam do que basicamente não sabem? Eu só vi Valor da Vida três capítulos e comentei nessa altura. Nunca mais lá comentei porque não sigo a novela. Não vou para lá dizer que é boa ou má. Não vêm, não venham aqui dizer A ou B da novela quando sim para os que a vêm é das melhores de sempre mesmo. E na minha modesta opinião largamente superior a Valor da Vida, técnica e textualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ficção Nacional disse:

Senão vêm a novela porque falam do que basicamente não sabem? Eu só vi Valor da Vida três capítulos e comentei nessa altura. Nunca mais lá comentei porque não sigo a novela. Não vou para lá dizer que é boa ou má. Não vêm, não venham aqui dizer A ou B da novela quando sim para os que a vêm é das melhores de sempre mesmo. E na minha modesta opinião largamente superior a Valor da Vida, técnica e textualmente.

Mas eu não disse que era má. Ou disse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Não vejo, mas acho estranho falarem assim de qualquer novela, quer seja da SIC, TVI, RTP, Globo, sendo que a novela nem há 2 meses está no ar e o mais provável é continuar no ar por mais 10 meses. E tenta, não custa assim tanto responder às pessoas sem insultos. 

Primeiro pq tu é que vieste com comentário provocatório quando fui eu que disse o que gerou o teu comentário , segundo não te insultei, caso não saibas "arre que é saloio" é apenas uma expressão, não está a insultar ngm ;)

E @Forbiddenpara mim, e não só, já é diferente por ter uma abordagem diferente de vários temas que já tivemos noutras novelas, realização diferente, interpretações diferentes, texto com qualidade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

A novela está no ar há menos de 2 meses, ainda faltam 10 e já é apelidada de uma das melhores de sempre. :ph34r:

Faz sentido dizer isso, mas a verdade é que, mesmo para uma fase de 2 meses, tem sido uma fase extraordinariamnte forte para os padrões tugas, pelo menos nos últimos anos. Das melhores de sempre no geral, não sei, mas no toca ao canal em si, tem boas hipóteses. Vidas Opostas tem-se aguentado lindamente durante toda a sua duração, e a última novela do Pedro Lopes (CDO) teve panos para manga durante um ano, portanto impossível não é. (Mas sim, pode descarrilar até lá...... espero que não aconteça.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu reconheço a qualidade e inovação da novela mas pessoalmente não gosto, não me entusiasma, não me prende e não quero acompanhar. Mas isso é porque perdi a paciência para novelas, porque já nem Vidas Opostas, que adoro, tenho paciência para ver todos os dias.

Podia vir o Mar Salgado agora pela primeira vez (novela que eu não perdi um episódio) e provavelmente eu não veria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...