Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A cena de hoje do aviso da Aida  (Cleo Malulo) e da Júlia (Soraia Chaves). Gostei imenso. As cenas do  Lucas Dutra também gostei imenso. Para além das da Cláudia que cada vez gosto mais.

Agora mesmo, lyandru_ disse:

A cena de hoje do aviso da Aida  (Cleo Malulo) e da Júlia (Soraia Chaves). Gostei imenso. As cenas do  Lucas Dutra também gostei imenso. Para além das da Cláudia que cada vez gosto mais.

E a revelação da adoção de Vitória por Júlia, a Fernando também foi fixeee!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a recuperar o que aconteceu ultimamente (não vi alguns episódios devido a outras ocupações da vida, incluíndo curso e namorada imaginária................. tou a brincar nesse último. Ou estarei?), mas sim, é de facto uma coisinha bem boa e especial que temos aqui. Aliás, se a novela acabasse agora, eu diria que era a melhor desde O Beijo do Escorpião pelo menos (melhor que Mar Salgado, Jardins Proibidos, Ouro Verde, Vidas Opostas, etc.). Os destaques são mesmo as três protagonistas, a Vitória Guerra e o núcleo Macedo. Mas realmente, está quase toda a gente lindamente aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Só uma curiosidade, hoje no programa da Júlia, a Victoria Guerra disse que na novela utilizava uma dupla, ou seja, uma mulher que é mesmo amputada.

Eu na minha inocência, pensava mesmo que aquilo era feito num programa qualquer de computador. 

Também não sabia bem como faziam essas cenas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que cena emocionante a da Marta na banheira... vemos pouquíssimas cenas destas nas novela portuguesas.

Outra coisa que tenho notado, é que a novela tem muitos mais exteriores do que o normal. 

A SIC tem atualmente a melhor dupla de ficção dos últimos anos, e curiosamente a que piores audiências faz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém da SIC está a ler isto: vocês têm aqui uma história muito boa e uma novela muito superior às últimas. Não se ponham a inventar com esta coisa da segunda temporada onde põem coisas que às vezes nem sentido fazem, só para tentar atrair mais publico. Façam antes boas promos, promovam online, o que quiserem mas não estraguem a novela e acabem por afastar quem gosta deste produto como ele é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...