Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Pedro Proença a dizer no SOS24 que era interessante investigar como é que os jactos privados da IURD voavam do Aeródromo de Tires para o Brasil e afins, com as crianças e tudo mais, sem qualquer controlo e fiscalização!

Alexandra e Judite, anotem aí, continuem a escarafunchar. :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É disto que precisamos! Canais de televisão que se esforcem em fazer algo bom, de qualidade! Nas audiências dá para ver o reconhecimento do trabalho! E mais uma prova de como o diferente e bem feito tem aprovação dos portugueses. 

Que medo que com o sucesso a TVI transforme estes 10 episódios em 120 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

É disto que precisamos! Canais de televisão que se esforcem em fazer algo bom, de qualidade! Nas audiências dá para ver o reconhecimento do trabalho! E mais uma prova de como o diferente e bem feito tem aprovação dos portugueses. 

Que medo que com o sucesso a TVI transforme estes 10 episódios em 120 :ph34r:

Apaga antes que vejam. :ph34r:

Mas de certeza que a investigação vai continuar. Mas depois deve ser como no caso Raríssimas, as jornalistas fazem uma aparição pontual nos informativos e passam novas matérias sobre o tema integrado nos mesmos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

É disto que precisamos! Canais de televisão que se esforcem em fazer algo bom, de qualidade! Nas audiências dá para ver o reconhecimento do trabalho! E mais uma prova de como o diferente e bem feito tem aprovação dos portugueses. 

Que medo que com o sucesso a TVI transforme estes 10 episódios em 120 :ph34r:

Tenho algumas sugestões:

-> O Segredo dos Deuses - Desafio Final, onde colocam câmaras na casa da família Macedo, com a Voz a narrar todos os acontecimentos.

--> Apanha o Segredo dos Deuses se Puderes, onde os filhos de Edir Macedo são convidados para participar e as montras são compostas por crianças que residem em creches portuguesas.

--> Segredo dos Deuses on Top, onde são fechados diversos concorrentes numa sede da IURD, prontos a ajoelhar seguir os ensinamentos dos seus pastores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É disto que precisamos! Canais de televisão que se esforcem em fazer algo bom, de qualidade! Nas audiências dá para ver o reconhecimento do trabalho! E mais uma prova de como o diferente e bem feito tem aprovação dos portugueses. 
Que medo que com o sucesso a TVI transforme estes 10 episódios em 120 [emoji185]
[emoji50] É um milagre de Natal? [emoji50][emoji50]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ZDK disse:

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/terceiro-irmao-exportado-pela-iurd-morre-de-overdose?ref=HP_Grupo1

Desejoso de ver isto tudo bem explicado nos próximos eps.

Que podridão... 

Que a verdade venha toda ao de cima e essa seita vá abaixo!

O homem fala da propria filha em publico de forma horrenda, e o publico ainda aceita o que ele diz... manda os pastores fazerem vasectomias, esterilizando-os pra sempre, é um horror. A realidade supera sempre a ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o 21ª hora de ontem, com a entrevista da mãe do Luís, da Vera e do Fábio, e estou arrasado com a a entrevista daquela mãe... juro. E depois começo a pensar, se isto se tivesse sabisse mais cedo... talvez o Fábio ainda estivesse vivo, sei lá. Sei que não deviamos pensar nisto... que triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Louis e a Vera já vieram responder outra vez à TVI a dizer que não foram roubados e que foram criados por uma família americana. :rolleyes: lol

Andam mesmo a usá-los para dar a cara por isto, quando mais ninguém quer falar... 

Na reportagem da TVI referiram que a Viviane apagou tudo o que tinha no blog. Amando o expose. :smoke:

'A TVI tem provas'. TVI não brinca, eles bem podem tentar. :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que a TVI já tinha tudo preparado para todas as tentativas deles tentarem descredibilizá-los. :haha:

Mal eles vêm responder a algo, a TVI: migos, temos provas contra isso. :smoke:

 

Bem, as jornalistas até tiveram acesso a audios de telefonemas do passado. :keeporder:

Esta Ana esteve na casa do Edir Macedo, foi ela a levar os irmãos!? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns mesmo à Alexandra Borges e Judite França. Estão a fazer um trabalho de investigação excelente.

Tiveram acesso a uma série de factos e informações que denúncia todo este esquema desta cambada de corruptos e imorais, do Bispo Macedo e IURD. Tudo bem explicado, documentado, comprovado. Entende-se assim isto ter 10 eps. E tem mesmo de ser porque sabem com que estão a lidar e que de tudo vai fazer para tentar descredibilizar a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Estive a ver o 21ª hora de ontem, com a entrevista da mãe do Luís, da Vera e do Fábio, e estou arrasado com a a entrevista daquela mãe... juro. E depois começo a pensar, se isto se tivesse sabisse mais cedo... talvez o Fábio ainda estivesse vivo, sei lá. Sei que não deviamos pensar nisto... que triste.

Mas o Fábio acho que está vivo, foi adoptado foi por outro casal, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a próxima serie de investigações explorem a enorme corrupção do Benfica demonstrada nos mails publicados na net. A corrupção e os funcionarias colocados nos concelhos de árbitros e na presidência da liga, os espiões colocados na direção do Sporting, as chantagens feitas a árbitros usando as suas amantes e a sua orientação sexual , tenho a certeza que arrebentavam com as audiências :lol:

Pena o Benfica ter também pessoas na direcção da TVI :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielLuis disse:

Para a próxima serie de investigações explorem a enorme corrupção do Benfica demonstrada nos mails publicados na net. A corrupção e os funcionarias colocados nos concelhos de árbitros e na presidência da liga, os espiões colocados na direção do Sporting, as chantagens feitas a árbitros usando as suas amantes e a sua orientação sexual , tenho a certeza que arrebentavam com as audiências :lol:

Pena o Benfica ter também pessoas na direcção da TVI :lol:

Mais ainda, já estamos cheios desse assunto até não sei mais onde, e tu queres mais. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...