Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 42 minutos, Forbidden disse:

E eles fazem exorcismos ao vivo ou lá o que é, e o povinho acredita naquilo...

Eu pensava que era só gente ignorante que pertence a isto, mas... eu vi um comentário no Facebook da TVI, sabem de quem? Uma gestora comercial da NOS (tinha-o no perfil), brasileira, em defesa da IURD e ao ataque à TVI.

Já nada me surpreende. Isto ultrapassou-me (e achei que devia partilhar, peço desculpa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Opa eles a lerem o texto por videochamada, não disfarçam nada.

Fosse verdade o que eles estão a dizer ou houvesse algo de mal, não seria preciso um texto completo para tal...

Metem-nos a mentir descaradamente mas hoje já vieram dizer que afinal adoptaram-nos mesmo. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto basicamente foi assim: O Bispo Edir Macedo e restante cerne da IRUD tentaram politicamente vetar a reportagem da TVI. Não conseguiram. Então ontem, tentaram antecipar-se e meteram os protagonistas disto tudo, os miúdos (que já não são, são adultos lol) a debitarem um texto de mentiras, para deleite dos fiéis carneirada e tentarem camuflar o que estaria para vir. Ora mas foram burros e meteram os miúdos a dizer que tinham perdido recentemente um irmão, para puxar ao drama (recentemente na verdade é igual a 2 anos) e que eles tinham sido adoptados por um qualquer casal americano e que só aos 20 anos foram para o Brasil/IURD. Vejam bem, nem sequer autorizaram os miúdos a dizer que eram de facto netos adoptivos do Edir Macedo, da filha e genro deles. A TVI como tem registos de imagens dos pais adoptivos a confirmarem que o são, já as anda a passar nos noticiários em jeito de desmentido. 

A reportagem foi ao ar ontem percebeu-se tudo e pumbas, lá teve de vir o pai adoptivo dos 'miúdos' dizer que afinal são eles que os adoptaram (afinal não foi um qualquer casal americano) mas que foi tudo legal.

Assim se vê no nível da coisa... Podiam ser mais inteligentes, mas fartam-se de dar tiros nos pés. lol 

 

E começa tudo a vir ao de cima:

Instituto da Criança denunciou corrupção nas adoções de menores em lar da IURD

Primeira denúncia chegou ao Ministério da Segurança Social em 2000. Processo foi arquivado.

http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/instituto-da-crianca-denunciou-corrupcao-nas-adocoes-de-menores-em-lar-da-iurd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

A TVI e estas jornalistas estão de parabéns por expor esta rede criminosa! Triste que neste país é preciso os jornalistas pra fazer a investigação e fazer pressão, se não nada acontece e continua tudo escondido e impune.

Acima de tudo parabéns à TVI por não ter medo de enfrentar este polvo nojento de nome IURD!

Mas o que escreveste não é inteiramente verdade. Não é o MP que anda a reboque de investigações televisivas, o que se passa é que cada vez mais (e erradamente) o cidadão comum prefere fazer denúncias aos media que ao Ministério Público, razão pela qual o nosso sistema judicial acaba por sair descredibilizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Acima de tudo parabéns à TVI por não ter medo de enfrentar este polvo nojento de nome IURD!

Mas o que escreveste não é inteiramente verdade. Não é o MP que anda a reboque de investigações televisivas, o que se passa é que cada vez mais (e erradamente) o cidadão comum prefere fazer denúncias aos media que ao Ministério Público, razão pela qual o nosso sistema judicial acaba por sair descredibilizado.

Mas o que se nota é que estes grandes casos (como a casa pia por exemplo) só acontecem pelos media mesmo, e não pelas autoridades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Mas o que se nota é que estes grandes casos (como a casa pia por exemplo) só acontecem pelos media mesmo, e não pelas autoridades.

Ui, esse é um tema que daria panos para mangas. Tiveste bons casos de investigação jornalística, como a feita pelo Expresso na fase inicial do caso Casa Pia, que resultou numa das mais desastrosas investigações criminais de que há memória neste país. Depois tens casos que começam onde devem começar, com denúncias feitas ao MP, e que, regra geral, têm acompanhamento vergonhoso por parte dos media (vejam-se as constantes fugas de material para o CM, de informação sob segredo de justiça, no caso Operação Marquês). Não há regra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mas chore Maria, chorar faz bem...' by Judi com muita dificuldade em aguentar-se :cray:

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Que força a Judite está a ter a moderar o debate e a falar com a "Maria".

Mesmo... Deve ser extremamente difícil para ela ver uma mãe a sofrer por algo de mau que aconteceu a um filho. Ela está a tremer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não consigo largar a TVI24. Este debate está a ser tão ou mais interessante que a própria da Investigação.

Eu espero mesmo que eles divulguem também estes debates! Aqui sim, esclarecem tudo ao pormenor. 

Muitas alminhas que por ainda andam a colocar tudo isto em causa, iam entender tudo. 

 

Isto é o que eu mais tenho curiosidade em ver explicado, o caso do Fábio:

Como é possível terem culpado a mãe biológica que nunca mais o viu!?  :O Quer dizer, já tudo é possível, não sei porque ainda me choco com algo vindo deste caso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...