Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Excelente debate, até foi melhor que a reportagem, explicaram tudo direitinho. O relato da maria foi emocionante e muito triste, só de imaginar a dor desta mulher dá um aperto no coração. Será que alguém pagará pelo mal que lhe fez? Aquele bispo e filhas vão continuar a solta, ricos e a curtir a vida como se nada fosse?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Excelente debate, até foi melhor que a reportagem, explicaram tudo direitinho. O relato da maria foi emocionante e muito triste, só de imaginar a dor desta mulher dá um aperto no coração. Será que alguém pagará pelo mal que lhe fez? Aquele bispo e filhas vão continuar a solta, ricos e a curtir a vida como se nada fosse?!

Sim vão, infelizmente. O poderio é grande, eles controlam cada vez mais uma série de coisas no Brasil, o compadrio entre canais televisivos é grande, muitos lhe prestam vassalagem, inclusive a Globo, que no passado já se viu à rasca com denúncias que lhes fez. É por isso que a repercussão lá não está a ser maior...

É o triste Mundo que temos...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim vão, infelizmente. O poderio é grande, eles controlam cada vez mais uma série de coisas no Brasil, o compadrio entre canais televisivos é grande, muitos lhe prestam vassalagem, inclusive a Globo, que no passado já se viu à rasca com denúncias que lhes fez. É por isso que a repercussão lá não está a ser maior...
É o triste Mundo que temos...  
Que horror, e eu não entendo como a Globo não dá destaque a isto, sendo a Record sua rival?!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:
há 6 minutos, ZDK disse:
Sim vão, infelizmente. O poderio é grande, eles controlam cada vez mais uma série de coisas no Brasil, o compadrio entre canais televisivos é grande, muitos lhe prestam vassalagem, inclusive a Globo, que no passado já se viu à rasca com denúncias que lhes fez. É por isso que a repercussão lá não está a ser maior...
É o triste Mundo que temos...  

Que horror, e eu não entendo como a Globo não dá destaque a isto, sendo a Record sua rival?!

Acabei de te responder... Mia-ufa provavelmente. 

Veremos as cenas dos próximos capítulos, se decidem acordar para a vida e começam a expor tudo isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 2 minutos, ZDK disse:
Acabei de de responder... Mia-ufa provavelmente. 
Veremos as cenas dos próximos capítulos, se decidem acordar para a vida e começam a expor tudo isto. 

Enfim, acho que só podemos contar com a Internet pra isto se espalhar e poder ter algum impacto.

Aponta por aí... Mas olha, já vai ser melhor que nada. Que ao menos a TVI, com os 10 eps, consiga expor isto ao máximo em termos nacionais e da Internet. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora acabei de ver a reportagem e o debate. Que debate tão triste :cray: A Judite fez um esforço enorme para controlar as emoções.

E estou cada vez mais chocado. :O Curioso amanhã para saber porque só ficaram com dois dos três filhos. 

Ri tanto quando se percebe que a filha do outro escreveu aquilo publicamente :lol: Que burra!

Hoje deve fazer novo recorde.  :smoke: E acho muito bem, merece! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Só agora acabei de ver a reportagem e o debate. Que debate tão triste :cray: A Judite fez um esforço enorme para controlar as emoções.

E estou cada vez mais chocado. :O Curioso amanhã para saber porque só ficaram com dois dos três filhos. 

Ri tanto quando se percebe que a filha do outro escreveu aqui publicamente :lol: Que burra!

Hoje deve fazer novo recorde.  :smoke: E acho muito bem, merece! 

Escreveu aqui!? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Alguém me sabe dizer se o Louis e a Vera sabiam/sabem que o Fábio era irmão deles? Eles no vídeo que divulgaram ontem tratam-no por "irmão" mas pode ser apenas uma expressão que eles usassem por serem muito amigos.

No debate chegaram a falar disso. Chegaram a conhecer-se, sim, mas não se conheciam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Alguém me sabe dizer se o Louis e a Vera sabiam/sabem que o Fábio era irmão deles? Eles no vídeo que divulgaram ontem tratam-no por "irmão" mas pode ser apenas uma expressão que eles usassem por serem muito amigos.

Também estou com essa dúvida... Podem tê-lo dito por isso, por ser 'irmão' de religião/IURD, ... Deixa ver o que lhes esconderam, o que lhes contaram. 

Tenho dúvidas mesmo... Se não souberem, vai ser grande bomba.

Vamos ver também o que contam nos próximos eps da reportagem. 

há 2 minutos, アンドレ disse:

No debate chegaram a falar disso. Chegaram a conhecer-se, sim, mas não se conheciam. 

Mas acho que não revelaram mesmo se eles sabiam que eram os três irmãos. 

A verdade é que o Fábio não foi adoptado pela outra filha do Edir Macedo mas sim pelo braço direito dele, que ao que sem não é familiar. Portanto, se quiseram insistir na farsa, eles nem sabem que eram os três irmãos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Mas eles não eram muitos amigos??? Estou a ver agora o debate.

As jornalistas falaram assim por alto, não devem querer revelar muito o que devem saber. Amanhã devem de abordar essa parte. Mas do que percebi, não me pareceu que fossem amigos. 

 

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas acho que não revelaram mesmo se eles sabiam que eram os três irmãos. 

Tenho quase a certeza que uma das jornalistas ter dito que há uns anos chegaram a conhecer-se como sendo irmãos, mas que os dois irmãos nem sabiam já o nome do outro irmão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Insta da Vera e do Louis:

https://www.instagram.com/vera.b.freitas/

https://www.instagram.com/louisbfreitas/

Medo... Ela promovendo a novela flop da RecordTV de sua família, ele alto pastor da IURD, os dois carregados de post pró IURD... Lavagem cerebral ao mais alto nível, mas outra coisa não era de esperar.

Nunca vão assumir tudo isto. No seu íntimo talvez, mas não mais do que isso. Ao menos ficaram a saber a verdade.

Os apelidos do Insta diferentes dos que eles avançaram no vídeo do Youtube: Louis Carlos e Vera de Andrade Cades(?). :huh: Mais uma mentira!? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Dizem que a Viviane Freitas já apagou as datas dos pots comprometedores do seu blog. :rolleyes:

Foi confirmar e pior, apagou tudo, diz que a página não foi encontrada:

https://vivianefreitas.com/o-meu-diario/voltando-ao-passado-22a-parte-insistencia/

Cada vez se enterra mais, burrinhos que dói. Fico revoltado é por saber que os fanáticos estão a cagar para tudo isto e vai continuar a ser tudo como era. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...