Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Cada vez se enterra mais, burrinhos que dói. Fico revoltado é por saber que os fanáticos estão a cagar para tudo isto e vai continuar a ser tudo como era. :cray:

Infelizmente. :( 

Eu espero que a TVI esteja atenta a estas pequenas grandes mobilizações, tiros nos pés que eles andam a dar, esta tentativa de branquear tudo e exponham tudo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ZDK disse:

Infelizmente. :( 

Eu espero que a TVI esteja atenta a estas pequenas grandes mobilizações, tiros nos pés que eles andam a dar, esta tentativa de branquear tudo e exponham tudo!

 

Só com os tiros nos pés que eles andam a dar, sempre a entrar em contradições, já dava para mais uns quantos episódios disto.

Fui ao facebook da Viviane e mesmo tendo poucos comentários, fico mais "contente" por ver que há mais pessoas a julgá-la por esta história toda que a defendê-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou expor aqui a pesquisa no Google, para verem como aquele texto que a TVI postou na reportagem sobre o blog da Viviane existia mesmo:

Citação

Voltando ao Passado - 22ª Parte: Insistência - Viviane Freitas

https://vivianefreitas.com/o-meu-diario/voltando-ao-passado-22a-parte-insistencia/

15/12/2015 - Surgiu entre algumas fotos que a minha mãe tinha trazido do lar das crianças, uma menininha que chamou a minha atenção. O nome dela era Vera. Na mesma hora que vi a foto dela, deu um “click” de que era ela. Ela tinha 4 anos na altura e todas as características que eu buscava em uma filha, alguém ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Dizem que a Viviane Freitas já apagou as datas dos pots comprometedores do seu blog. :rolleyes:

Foi confirmar e pior, apagou tudo, diz que a página não foi encontrada:

https://vivianefreitas.com/o-meu-diario/voltando-ao-passado-22a-parte-insistencia/

Eu a dizer à minha mãe quando estávamos a ver a reportagem: “A esta hora já apagaram tudo.” :lol:

Sai mais uma Maria Helena :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, アンドレ disse:

Eu a dizer à minha mãe quando estávamos a ver a reportagem: “A esta hora já apagaram tudo.” :lol:

Sai mais uma Maria Helena :smoke:

Ainda não apagaram o texto na página da IURD de Portugal!

https://igrejauniversal.pt/mensagens/espaco-mulher/voltando-ao-passado-22a-parte-insistencia/

TVI faz prints o quanto antes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ZDK disse:

Vou expor aqui a pesquisa no Google, para verem como aquele texto que a TVI postou na reportagem sobre o blog da Viviane existia mesmo:

Nunca ouviram a expressão: "O que se põe na internet, fica na internet"?
Basta irem ao https://archive.org/ com o link e escolherem a data. Como diria o Nuno do SS6: "Que amadorismo!" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por este vídeo da SIC Notícias já percebi mais da história:

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-12-12-Jovens-adoptados-e-filha-do-lider-da-IURD-com-versoes-diferentes-dos-acontecimentos

Os três irmãos foram adoptados pela tal Alice Andrade Katz, secretária do Edir Macedo e mais velha do que a filha dele (ela e o marido não puderam adoptar porque eram muito novos). Essa é a tal 'mãe americana' a que eles se referem no vídeo da lavagem cerebral.  

E mostram também mais coisas do diário da Viviane. Mesmo burra, a expor tudo lá. lol E Burros todos eles também... No vídeo a Vera e o Louis usam o apelido da tal mãe americana, no Insta usam o apelido Freitas, o Júlio Freitas já veio desmentir a TVI ao dizer que eles afinal os adoptaram legalmente. Que salganhada! LOL

Isto deve ser tudo exposto amanhã e nos eps seguintes da reportagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, アンドレ disse:

Alguém atualize isto para “Eu vou me expor”

Olha aqui o Youtube oficial do Júlio Freitas a expor a família e 'seus filhos':

Esta gente ama dar tiros nos pés. :lol:

Que farsa! Espanta-me como nunca ninguém questionou nada disto... Isto é uma salganhada pegada, uma manta de retalhos de mentiras e factos mal contados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti ao ep 2 e fiquei pasmo com a historia do HIV, pegaram pesado demais com essa mãe, alias nessa reportagem fica claro que esse negocio das adoções começou com uma das filhas do Edir e com isso passou a ser obrigatório a todos os pastores. Aqui no Brasil eu acho que so terá mas repercussão quando a coisa se desenrolar mais, está tudo ainda no começo, não creio nessa historia do compadrio como vocês dizem, sinceramente acho que eles estão esperando algumas dessas mães ou o MP dai de Portugal resolver processar a IURD por causa disso, como já disseram os crimes prescreveram, porem processar pelo que sei ainda pode, e isso daria muito pano pra manga, principalmente na imprensa daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

Dizem que a Viviane Freitas já apagou as datas dos pots comprometedores do seu blog. :rolleyes:

Foi confirmar e pior, apagou tudo, diz que a página não foi encontrada:

https://vivianefreitas.com/o-meu-diario/voltando-ao-passado-22a-parte-insistencia/

Não posso, ela assim enterra-se sozinha (bem, já nem era preciso faze-lo), e só só dá razão às jornalistas :haha:

há 2 horas, Helenaldo disse:

Assisti ao ep 2 e fiquei pasmo com a historia do HIV, pegaram pesado demais com essa mãe, alias nessa reportagem fica claro que esse negocio das adoções começou com uma das filhas do Edir e com isso passou a ser obrigatório a todos os pastores. Aqui no Brasil eu acho que so terá mas repercussão quando a coisa se desenrolar mais, está tudo ainda no começo, não creio nessa historia do compadrio como vocês dizem, sinceramente acho que eles estão esperando algumas dessas mães ou o MP dai de Portugal resolver processar a IURD por causa disso, como já disseram os crimes prescreveram, porem processar pelo que sei ainda pode, e isso daria muito pano pra manga, principalmente na imprensa daqui.

As mães já disseram que não querem prejudicar os filhos, a sua maior preocupação é essa (o que é o que uma verdadeira mãe faria) portanto não sei se haverá processos. Eles já são todos maiores de idade de qualquer forma, o mais importante era que ELES soubesse a verdade, e agora eles sabem, ainda que possam negar em público. Claro que elas gostariam de estar com os filhos, mas a sua prioridade não é essa, elas não querem estragar a vida dos filhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...