Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...

Em Dezembro:

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/tvi-perde-recurso-e-e-obrigada-a-ocultar-identidade-de-menor-adotado-pela-iurd

porém passou despercebida.

Hoje a TVI fez uma espécie de continuação relativa ao uso do dinheiro dos crentes para uso do próprio Edir Macedo. A cúpula anti-IURDiana no Brasil já reagiu com antecedência.

Também esta nova revelação teve pouca repercussão, mas acho que foi parte da nova rubrica da Alexandra Borges.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Isto voltou na passada terça-feira (manteve-se o genérico próprio mas esteve dentro da rubrica da Alexandra Borges) mas a edição desta semana foi secante. Falaram só sobre informações extra do foro jurídico e mais nada.

Na semana passada (que nem sequer teve genérico nem nome alternativo) falaram sobre a IURD e o cartel de empresas que Edir Macedo criou em torno dela, sobretudo a Global Diffusion (proprietária das rádios Record FM e Kiss FM) que tinha também uma clínica dentária, a SorriDente, e uma agência de viagens, a Quatro Cantos. Passaram um excerto de um anúncio à SorriDente (acho que já ouvi falar deles por ter visto um anúncio na Record) e tentei entrar no site deles (sorridente.eu) na sexta (que foi quando vi a reportagem) e o site passou a ser daqueles sites quando o domínio expira. A Record TV Europa passou a ser controlada por um outro holding, a AION, por causa de uma série de complicações entre o Grupo Record e os esquemas financeiros para prevenir a IURD de controlar directamente uma televisão, nem que seja fora do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...