Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, joanna disse:

acho que a santa casa da misericórdia e a segurança social também tem de dar a cara por isto.
então a sc copia um relatório do lar ilegal da iurd e siga a marinha?? mas eles verificaram sequer as informações? até inventaram que os miúdos eram seropositvos e, depois tinham deixado de ser.

Claro, a Alexandra ontem no debate disse que a Santa Casa tinha que se prenunciar, obvio que tem, eles agiram mal.

há 16 minutos, srcbica disse:

Isto, no que toca a ganhar ou a perder seguidores futuramente para a IURD, sinceramente, deve ter tanto impacto como as imagens de pulmões com cancro nos maços de tabaco: aos que fumam, a imagem não parece ter qualquer efeito, não deixam de fumar, mas os que não fumam, ao ver a imagem, são muito bem persuadidos a não começar a fumar.

Mas as pessoas são assim tão burras e cegas pra continuar a seguir esta familia depois destes podres todos virem ao de cima?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas o Luís e a Vera viveram com essa Alice Andrade, certo? Mas, não percebi porquê que decidiram voltar para ao pé da Viviane e do Júlio... tipo, já não estavam com eles desde quando? Isso é que me está a confundir. 
E também não percebi como é que o FIlipe achava que se chamava Filipe, mas depois já sabia que era o Fábio... e como é que eles os 3 estavam juntos. Opá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Então, mas o Luís e a Vera viveram com essa Alice Andrade, certo? Mas, não percebi porquê que decidiram voltar para ao pé da Viviane e do Júlio... tipo, já não estavam com eles desde quando? Isso é que me está a confundir. 
E também não percebi como é que o FIlipe achava que se chamava Filipe, mas depois já sabia que era o Fábio... e como é que eles os 3 estavam juntos. Opá

pelo que eu percebi, o fábio também viveu com a alice e os irmãos . só mais tarde é que voltou para casa do outro bispo.
quanto ao nome, filipe foi o nome que os pais (o tal bispo, mais a mulher) lhe puseram, arranjaram inclusive docs falsos. aliás penso que nem sabia que adotado (não tenho a certeza) e, meteram-lhe na cabeça que não tinha irmãos. foi a alice que lhe contou a verdade pelos vistos.
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

Ok, eles não são vitimas nenhumas... pensava que eles estavam desde crianças com aquela gente, mas pelos vistos não. Estiveram com a tal Alice Andrade até à maioridade, e decidiram voltar porque os da Igreja são pobres de ricos e podem dar-lhes uma vida luxuosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Ok, eles não são vitimas nenhumas... pensava que eles estavam desde crianças com aquela gente, mas pelos vistos não. Estiveram com a tal Alice Andrade até à maioridade, e decidiram voltar porque os da Igreja são pobres de ricos e podem dar-lhes uma vida luxuosa. 

isso não é bem assim. eles andaram a saltar de casa em casa na infância, por exemplo ainda viveram uns tempos com a viviane e o júlio, depois não sabemos como foi a vida deles com a tal alice. talvez já não sejam vítimas, mas já o foram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

isso não é bem assim. eles andaram a saltar de casa em casa na infância, depois não sabemos como foi a vida deles com a tal alice. talvez já não sejam vítimas, mas já o foram.

Eu não consigo compreender é porquê que os outros os rejeitam quando são crianças e vão viver com a Alice, e depois quando são grandes já os querrem de volta. Falta aí qualquer coisa! 

Vou ver o debate para ver se compreendo melhor tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Eu não consigo compreender é porquê que os outros os rejeitam quando são crianças e vão viver com a Alice, e depois quando são grandes já os querrem de volta. Falta aí qualquer coisa! 

Vou ver o debate para ver se compreendo melhor tudo. 

a mentira/conversa deles, foi que não os deixaram adotar, por isso este regresso para os macedo é como se fosse o regresso do filho pródigo ou algo do género.
que se fizerem sacrificíos deus ajuda (a viviane fala qualquer treta haver com dar a  roupa dela?)
além disso ter uma familia completa, unida e feliz, mesmo que seja fachada, é muito importante na iurd.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo 'viciado' nisto. O trabalho excelente que continuam a fazer e a forma brilhante como estão a contar a 'história', sem pontas soltas, sem motivo para dúvidas. Que nojo daquela gentalha da IURD... 

Uma coisa que ainda não percebi, a Alice, ex secretária do Edir Macedo, falou por telefone com as jornalistas mesmo a propósito desta reportagem, ou aquilo são gravações a que as jornalistas tiveram acesso? Até hoje pensava que eram gravações mas hoje fiquei com a sensação que elas contactaram mesmo com ela. 

O debate de hoje. :O Mais uma novidade, a 'Maria' ter mais uma filha, a mais nova e de outro pai. E pelos vistos ela conseguiu falar com a Vera e Louis depois disto tudo, pelo Facebook. :O Mas o parvalhon do JAC interpelou-a e não a deixou concluir, acabou por não dizer o que falou com eles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo não fez uma materia ainda mas com certeza vai ser a primeira a comprar os direitos para fazer um filme ou série. Acho que a dignidade da Globo morreu com o Roberto Marinho e foi enterrada com ele, não é possível um furo jornalistico desse não ser pauta do Jornal Nacional. Dos jornalistas influentes só o Felipe Brasil e a Raquel Sherazaade comentaram o assunto e só a Fo-ICE-lha de São Paulo, Veja e Exame deram nota. A Veja tenho certeza que vai fazer uma matéria mas o silencio da Globo e do SBT é ridiculo e de certa forma assustador.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Politiks disse:

A Globo não fez uma materia ainda mas com certeza vai ser a primeira a comprar os direitos para fazer um filme ou série. Acho que a dignidade da Globo morreu com o Roberto Marinho e foi enterrada com ele, não é possível um furo jornalistico desse não ser pauta do Jornal Nacional. Dos jornalistas influentes só o Felipe Brasil e a Raquel Sherazaade comentaram o assunto e só a Fo-ICE-lha de São Paulo, Veja e Exame deram nota. A Veja tenho certeza que vai fazer uma matéria mas o silencio da Globo e do SBT é ridiculo e de certa forma assustador.

 

Duvido que isso aconteça, embora para grande desgosto meu. A IURD deve ter contactos em toda a parte. A repercussão foi um fracasso no Brasil, apenas teve voz no Twitter. Já esperava isto. É gente poderosa demais. Se tivessem que cair já tinham caído. Espero estar enganado, mas duvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a globo não emitiu nenhuma notícia sobre isto? Que vergonha... 

Realmente cada vez mais o Brasil parece um país de 3ºmundo. Portugal com todos estes podres revelados também... Mas pelo menos aqui ainda existe quem tenha coragem para expor estas vergonhas..! 

Já agora tenho que dar os meus parabéns à informação da tvi. Sempre a achei sensacionalista, mas em termos de investigação tiro-lhe o chapéu! Espero que continue a expor estes podres todos. O problema é que depois nunca ninguém faz nada! Como ficaram aqueles casos dos filhos tirados às mães em londres? Pois.. Portugal sendo Portugal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

Duvido que isso aconteça, embora para grande desgosto meu. A IURD deve ter contactos em toda a parte. A repercussão foi um fracasso no Brasil, apenas teve voz no Twitter. Já esperava isto. É gente poderosa demais. Se tivessem que cair já tinham caído. Espero estar enganado, mas duvido muito.

Eu só não entendo como até a Presidente (a figura máxima do pais) conseguiu ser derrubada e o Edir Macedo não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E a Presidente não tinha dinheiro?  :haha:

Juro que também pensei nisso depois de postar.:haha: Mas sabe-se lá os favores que o Temer prometeu. À bancada evangélica, deve ter prometido aquela cena da homossexualidade passar a ser doença outra vez. De toda a direita, incluindo centro-direita, só não tem o partido do Bolsonaro, que é o equivalente aos Republicanos da América e França, comprado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...