Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:
Agora mesmo, ZDK disse:
Pior do que o silêncio brasileiro é o silêncio português, que é cada vez maior. Os meios de comunicação, excepto a TVI, vão falando cada vez menos disto, as autoridades não se chegam à frente, não há um assumir de responsabilidades, novidades sobre as supostas aberturas de processos. Parece que isto tudo é muito normal, que como os crimes já prescreveram já não interessa apurar responsáveis.
Estarão todos com medo da IURD, de represálias? Será que a IURD já se mexeu também por cá e exercer pressão para que os envolvidos se mantenham quietos?
Vergonhoso tudo isto... O médico presente no debate a terminar pedindo para que se faça justiça no nosso país. 
 
O Bispo Romualdo, pai adoptivo do Fábio, ofereceu dinheiro ao ex Bispo Alfredo, que ajudou a TVI nas denúncias, e ao advogado dele para eles se calarem.
Além disso, enviaram info aos pastores de Portugal dizendo que estão a preparar uma suposta reportagem para contra-atacar a TVI, com supostos documentos verdadeiros e depoimentos de pessoas que trabalharam no lar, e que vão tentar vendê-la à SIC, mesmo ela sendo parceira da Globo. Vale tudo, dizem eles.
Portanto, estão a ver o nível de tudo isto... 
 

Ler mais  

Infelizmente já dexei de acreditar na justiça portuguesa à muito tempo. O que podemos esperar é que toda a verdade venha ao de cima, e nos próximos eps devem abordar os outros casos em que roubaram criancas...

Mas o que é que a justiça portuguesa podia fazer? Estes crimes todos já prescreveram, não já?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, ZDK disse:

Entenda porque a Filha de Edir Macedo apagou todas as redes sociais

https://www.ofuxicogospel.com.br/2017/12/entenda-porque-a-filha-de-edir-macedo-apagou-todas-as-redes-sociais.html/

 

A Cristiane também já apagou todas as redes sociais. LOL

E pelos vistos o filho dela, o Filipe, também teve problema com drogas, não foi só o Fábio/Filipe... A desgraça destes miúdos, como esta escumalha de família e da IURD acabaram com eles e continuam a manipulá-los massivamente. 

Querias saber porque é que no Brasil está tudo tão silencioso, basta leres os comentários nessa notícia. Sinceramente, essa gente já não tem salvação, os fiéis são marionetas nas mãos da IURD. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, アンドレ said:

Querias saber porque é que no Brasil está tudo tão silencioso, basta leres os comentários nessa notícia. Sinceramente, essa gente já não tem salvação, os fiéis são marionetas nas mãos da IURD. :unsure:

Não é só nas mãos da IURD.

Pelo que vejo do Brasil, há imensa corrupção entre as várias igrejas e os políticos + os media. É terrível.

Num país europeu, isso nunca seria aceitável, seria escandaloso. Mas lá parece ser a normalidade.

Até com políticos a transferirem somas avultuadas de dinheiro para contas bancárias de igrejas, para poderem benificiar da ajuda da igreja para influenciar os fiéis a votar em determinado candidato :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cable Guy disse:

Não é só nas mãos da IURD.

Pelo que vejo do Brasil, há imensa corrupção entre as várias igrejas e os políticos + os media. É terrível.

Num país europeu, isso nunca seria aceitável, seria escandaloso. Mas lá parece ser a normalidade.

Até com políticos a transferirem somas avultuadas de dinheiro para contas bancárias de igrejas, para poderem benificiar da ajuda da igreja para influenciar os fiéis a votar em determinado candidato :rolleyes:

Claro que sim. Mas eu falava da opinião pública. Pelos comentários dá para ver que basta alguém falar mal da IURD, por exemplo, aparecem logo um monte de crentes a atacar contra essa pessoa. 

 

E já alguém viu isto? :lol:

http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/filho-de-bispo-edir-macedo-da-iurd-grava-video-escandaloso-sobre-praticas-intimas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Mostraram mais umas postagens de blog, mas de outra pastora (já não me lembro do nome). Creio que vai apagar tal como a Viviane.

É a irmã da Viviane, a outra filha do Bispo Edir Macedo. Chama-se Cristiane.

E já tinha apagado todas as redes sociais ainda o ep sobre ela não tinha ido ao ar. Já aqui tinha postado a notícia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tiaguito disse:

Conclusão, agora é super choque e não sei que mais! Mas não se vai fazer nada na IURD e pessoas burras que vão lá secalhar ainda os vão adorar mais pois "salvaram miúdos do inferno"

Ironicamente (?) um deles acabou por morrer por overdose, algo à qual as seitas odeiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiaguito disse:

Eu sei... juro tenho imenso nojo da IURD agora ainda reforçaram a minha tese de não ir a igrejas e nem ter ligações a algo do género! 

Sobre outras seitas como a Maná, não sei. Sei que o caso mais mediático da Maná foi a tentativa de venda da Media Capital à LF Brothers (negócio paralelo) em 2005.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...