Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ivo disse:

Concordo, de facto não tem grande sentido e achei bastante parvo.

Eu também não sou grande fã desta novela, é razoável apenas. Vê-se, mas não é nada de especial.

É que ainda por cima, pelo que eu percebi, o namorado dela não sentia nada pela rapariga. E ainda foi pedir ao ex que lhe batia para se aproximarem e fingirem ser um casal? Confesso que nem percebi bem essa parte, mas é digno que um drama adolescente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Free Live disse:

É que ainda por cima, pelo que eu percebi, o namorado dela não sentia nada pela rapariga. E ainda foi pedir ao ex que lhe batia para se aproximarem e fingirem ser um casal? Confesso que nem percebi bem essa parte, mas é digno que um drama adolescente.

A escrita desta novela foi muito infantil e incoerente, nem vale a pena perderes tempo a tentar perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

É que ainda por cima, pelo que eu percebi, o namorado dela não sentia nada pela rapariga. E ainda foi pedir ao ex que lhe batia para se aproximarem e fingirem ser um casal? Confesso que nem percebi bem essa parte, mas é digno que um drama adolescente.

Ainda para mais o advogado gosta tanto dela (e ela dele, supostamente) e ajuda-a tanto em diversos casos e acaba com ele porque a irmã gosta dele? E ele nem sequer sente nada por ela. Acho toda esta situação bastante cringe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Eu vejo de vez em quando e achei tão parvo a Clara largar o namorado porque a irmã que estava doente também gostava dele. Que parvoíce mais ultrapassada e clichê.

Não percebo o sucesso desta novela, para ser sincero.

Isso também foi ridiculo. E pior de tudo foi a beth concordar com isso.

a novela foi sucesso porque é de muito facil consumo e teve varias cenas impactantes. O facto de terem divido das vinganças permitiu a novela ir tendo sempre um foco de ação. Mas em termos de nucleos secundarios deixou muito a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Isso também foi ridiculo. E pior de tudo foi a beth concordar com isso.

a novela foi sucesso porque é de muito facil consumo e teve varias cenas impactantes. O facto de terem divido das vinganças permitiu a novela ir tendo sempre um foco de ação. Mas em termos de nucleos secundarios deixou muito a desejar.

Mas a Clara, a mãe e irmã fazem parte do núcleo principal, até no núcleo principal teve cenas parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Na altura, eu gostei. Nem costumava acompanhar novelas brasileiras. Fielmente, só acompanhei essa, Gabriela e Avenida Brasil.

Eu já vi imensas novelas brasileiras e para mim essa foi apenas mais uma. Até tinha algumas coisas interessantes, mas no geral não achei nada de especial. Eu adorei o primeiro episódio, o Malvino Salvador arrasou imenso. Depois fiquei um bocado desiludido, na minha opinião a qualidade desceu. Ainda vi para aí metade da novela. Mas também não é um horror, tantas novelas piores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Eu já vi imensas novelas brasileiras e para mim essa foi apenas mais uma. Até tinha algumas coisas interessantes, mas no geral não achei nada de especial. Eu adorei o primeiro episódio, o Malvino Salvador arrasou imenso. Depois fiquei um bocado desiludido, na minha opinião a qualidade desceu. Ainda vi para aí metade da novela. Mas também não é um horror, tantas novelas piores...

Aqui em casa viam e eu acabava por ver. Sinceramente, já nem me lembro de muito da novela, a não ser o início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Tenho de ir ver as durações dos episódios que faltam, mas tenho ideia que conseguem levar a novela até dia 14.

Desde que não façam borradas com a gestão... Se conseguirem aguentar a novela a dar 25 minutos líquidos, nem tem grande mal. 

Vamos ver é se o Daniel mete 2Sol a começar mais cedo, às 23h15 dava perfeitamente, JD não é bomba nenhuma e apanhava o intervalo, além de que tem a muleta de OOLDP. Nem que fosse um dia para testar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto podem mt bem na estreia fazer isto :

21h35-22h15 Paixão 

22h30-23h00 VO

23h00-00h15 Segundo Sol (mandam o intervalo das 23 pó vinagre) 

00h15-00h40 OOldp

Depois a partir do 2o ep ate ao final da Ooldp

21h40-22h20 Paixão 

22h35-23h15 VO

23h30-00h10 Segundo Sol 

00h10-00h35 OOldp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...