Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 39 minutos, Bernardo disse:

Não costumo ver esta novela, mas ontem espreitei e achei interessante aquela história do rapaz que não quer ter relações sexuais com a sua recém-mulher para não a despurificar. Mas é mesmo só esse o motivo ou há algo por trás ? Fiquei curioso.

Basicamente o rapaz anda às escondidas com uma quenga do bordel (ela gosta dele, mas ele só a usa para sexo), gosta muito da namorada (supostamente) e não consegue ter relações sexuais com ela, para não lhe tirar a pureza, é um bocado estranho xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2018 at 15:11, Maciel disse:

Tive a ver agora o episódio, que intenso, que arraso. 

Não percebo como ha gente que não percebe como é que esta novela fez tanto sucesso. 

Isto é um novelão mesmo. 

O próximo alvo da Clara é o juiz certo? 

É uma novela taõ boa de ver, sempre com coisas a acontecer. Fico sempre com pena assim que acaba o episodio. Apetece sempre ver mais e mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 28/05/2018 at 09:18, Bernardo disse:

Não costumo ver esta novela, mas ontem espreitei e achei interessante aquela história do rapaz que não quer ter relações sexuais com a sua recém-mulher para não a despurificar. Mas é mesmo só esse o motivo ou há algo por trás ? Fiquei curioso.

Spoiler

É só isso mesmo. 

Ele vai descobrir que a quenga tá grávida, depois de se separar da Melissa. Depois a Carina casa com ele e ele não lhe toca porque ela tá grávida, depois dela ter o Marquinhos também não vai querer nada com ela porque ela é mãe do filho dele e mãe é sagrada. 

Nisso tudo a Melissa que quer perder a virgindade à força toda vai ser quenga e ele irá ser um dos seus clientes, e tem um caso com ela porque já não é pura. Depois separa-se da Carina e casa-se com a Melissa de novo.

Ahah, foi uma história muito curiosa que adorei acompanhar. Já tenho muitas saudades de OOLDP, eu acompanho pela net, diretamento do que sai no Brasil. Agora me foquei em Orgulho e Paixão, a novela das 6. Será que Segundo Sol vai para a sic!?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2018 at 17:35, Ivo disse:

A cena entre a Mercedes e o Gael foi excelente. Ambos os atores estiveram ótimos. Assim se explica porquê é que o Gael é tão violento.

Mas lá está pode ser uma faca de dois bicos. Agora tentamos todos compreender e desculpar homens violentos!? Do que vi, acho que o Carrasco escolheu um caaminho perigoso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/05/2018 at 20:48, lucy disse:

É uma novela taõ boa de ver, sempre com coisas a acontecer. Fico sempre com pena assim que acaba o episodio. Apetece sempre ver mais e mais. 

Pena que não sigam os episódios originais. Existem cenas cortadas que vocês não irão ver. Por isso prefiro sempre ver pela net, sempre em cima do acontecimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a explicação para o Gael ser violento? 

Deixei de ver a novela por falta de tempo. Voltei a agora ao episódio do casamento.

e já agora o Renato sempre é filho da Sophia?

@luadpp, sim deverá ser Segundo Sol a substituir OOLDP em setembro.

há 13 minutos, luadpp disse:

Pena que não sigam os episódios originais. Existem cenas cortadas que vocês não irão ver. Por isso prefiro sempre ver pela net, sempre em cima do acontecimento. 

A sic exibe a novela na íntegra. Não há cenas cortadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, luadpp disse:

Mas lá está pode ser uma faca de dois bicos. Agora tentamos todos compreender e desculpar homens violentos!? Do que vi, acho que o Carrasco escolheu um caaminho perigoso...

Ele só foi desculpado depois de ter sido preso, espancado e quase violado na prisão. Ele pagou pelo que fez, já a Lívia que drogou e internou a Clara no hospicio escapou ilesa.

Agora mesmo, Maciel disse:

Qual foi a explicação para o Gael ser violento? 

 

Sofreu abusos físicos e emocionais por parte da mãe. E isso nem era surpresa, desde o inicio que ela tratava os filhos como lixo, todos eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ele só foi desculpado depois de ter sido preso, espancado e quase violado na prisão. Ele pagou pelo que fez, já a Lívia que drogou e internou a Clara no hospicio escapou ilesa.

Sofreu abusos físicos e emocionais por parte da mãe. E isso nem era surpresa, desde o inicio que ela tratava os filhos como lixo, todos eles.

Em que episodio deu isso na sic? Foi esta aemana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, luadpp disse:

Mas lá está pode ser uma faca de dois bicos. Agora tentamos todos compreender e desculpar homens violentos!? Do que vi, acho que o Carrasco escolheu um caaminho perigoso...

O Gael pagou pelo o que fez na prisão, quando saiu quis ser um homem melhor e procurar ajuda. Eu percebo o que queres dizer, mas neste caso ele quer mudar e sofreu muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 53 minutos, miguelalex23 disse:

De há uns tempos para cá a SIC anda a cortar na duração disto, não anda? Alguém sabe quanto falta?

Anda sim. Esta semana têm dado apenas 30 minutos inéditos. 

Acho que acaba em Setembro, ainda assim. Depende da data de estreia de Segundo Sol também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Laura Cardoso até nos silencios transmite uma grande emoção. Impossível ficar indiferente

Sem dúvida.

Existem muitas atrizes brasileiras com talento, mas a Laura Cardoso e a Fernanda Montenegro é outro patamar. Para mim sem dúvida são as melhores atrizes do Brasil. Aliás, do mundo. É uma entrega em cena incrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...