Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, Maciel disse:

Alguem me explica porque é que a Clara mesmo depois da irma ter feito o transplante,ter recuperado e andar a arrastar asa ao policia, ainda nao voltou para o Patrick??

Porque o Walcyr quis criar draminha final e tentar fazer o público acreditar num possível reatamento com o Gael. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Porque o Walcyr quis criar draminha final e tentar fazer o público acreditar num possível reatamento com o Gael. 

nao acrescenta nada à historia. LOL

devia ter feito como em caras e bocas em que o casal ficou junto de meio pro final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha novela zuca favorita também é dele (Alma Gémea). O Cravo e a Rosa é capaz de estar num top 10 (o que é muito bom, já que vi muitas novelas zucas).

Não digo que esta seja a pior, mas é seguramente das piores. Sinceramente até "Esperança" me cativou mais :laugh: não é das minhas novelas favoritas, longe disso, mas até tinha interesse, sobretudo quando o Walcyr tomou posse da escrita da novela. Esta, vi praticamente a novela inteira apenas porque a minha mãe vê e estou quase sempre com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Black & White disse:

É por essas coisas que ando a ler que não quero de todo ver esta novela. E eu sou fã do autor.

A minha novela zuca preferida é dele...

Depois desta novela e Verdades Secretas que já não o vejo com os mesmos olhos... e mesmo as novelas que eu gostei muito dele, se as visse hoje em dia não sei se não as acharia demasiado infantis. A escrita dele é muito básica e infantil comparado com a Glória Perez ou o Benedito Ruy Barbosa por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Qual é?

A minha também, Chocolate com Piemnta, e a 2ª é dele também Sete Pecados, mas esta é um grande lixo mesmo.

Verdades Secretas.

Quero muito ver Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea. Em breve verei.

há 3 horas, Ivo disse:

Eu acho que qualquer autor tem novelas menos bem conseguidas, até a Glória Perez já teve.

Dizem que Explode Coração é bem fraquinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Dizem que Explode Coração é bem fraquinha.

América e Caminho das Indias não são nada de especial, na minha opinião. Salve Jorge teve muitos erros, mas essa até foi boa. Isto tudo para dizer que qualquer autor erra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

América e Caminho das Indias não são nada de especial, na minha opinião. Salve Jorge teve muitos erros, mas essa até foi boa. Isto tudo para dizer que qualquer autor erra.

América é aquela novela que não me desperta interesse algum. Não gostei muito da sinopse e das chamadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Forbidden said:

Depois desta novela e Verdades Secretas que já não o vejo com os mesmos olhos... e mesmo as novelas que eu gostei muito dele, se as visse hoje em dia não sei se não as acharia demasiado infantis. A escrita dele é muito básica e infantil comparado com a Glória Perez ou o Benedito Ruy Barbosa por exemplo.

Ainda assim continuo a achar o Aguinaldo pior que o Walcyr. Pode ser que mude de ideias com O Sétimo Guardião, mas é que Fina Estampa foi uma novela que me marcou tanto pela negativa que desde então não consigo sentir a miníma simpatia pelo Aguinaldo. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Harry Cameron disse:

Ainda assim continuo a achar o Aguinaldo pior que o Walcyr. Pode ser que mude de ideias com O Sétimo Guardião, mas é que Fina Estampa foi uma novela que me marcou tanto pela negativa que desde então não consigo sentir a miníma simpatia pelo Aguinaldo. :dry:

O Walcyr não é mau, tem várias novelas excelentes. O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea e Gabriela. Não vi Xica da Silva, mas foi um enorme sucesso, também deve ser boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Ivo said:

O Walcyr não é mau, tem várias novelas excelentes. O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea e Gabriela. Não vi Xica da Silva, mas foi um enorme sucesso, também deve ser boa.

A essa lista acrescenteria ainda Etá Mundo Bom. Ele é bom na escrita de novelas de época já todos sabemos disso, e ainda escreveu algumas contemporâneas que também curti. tipo Morde e Assopra e Amor á Vida. Verdades Secretas também adorei, embora tivesse tido coisas também elas muito fora. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Harry Cameron disse:

A essa lista acrescenteria ainda Etá Mundo Bom. Ele é bom na escrita de novelas de época já todos sabemos disso, e ainda escreveu algumas contemporâneas que também curti. tipo Morde e Assopra e Amor á Vida. Verdades Secretas também adorei, embora tivesse tido coisas também elas muito fora. :sleep:

Êta Mundo Bom não vi, mas acredito que seja boa. As outras não acho nada de especial e Verdades Secretas não faz muito o meu género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SIM said:

O trio das sete do Walcyr também é excelente :heart: Até agora, não houve uma única novela dele que tenha visto e não tenha gostado.

Eu também adorei o trio de novelas que o Walcyr escreveu para as 7. Todas tão especiais, ainda tão presentes na minha memória!

Até agora também não teve uma única novela dele que não tenha gostado. De todas as que ele escreveu só não "amei" 'Amor á Vida', mas também no horário das 9 foram raras as novelas desta década que prestaram, por isso considero que esta última tenha cumprido muito bem a sua missão.

As restantes têm todas lugar cativo no meu coração. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  1. Morde e Assopra
  2. Verdades Secretas
  3. Eta Mundo Bom
  4. O Outro Lado do Paraíso
  5. Gabriela
  6. O Cravo e a Rosa
  7. Amor à Vida

Para mim, é algo do género. Os lugares 2, 3 e 4 estão equiparados. Gostei das três ao mesmo nível (ainda por cima são super diferentes e difíceis de comparar). Edit: minto. Verdades Secretas será sem sombra de dúvidas a minha segunda preferida do Walcyr. Mas Eta e O Outro Lado estão quase empatadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

O Walcyr não é mau, tem várias novelas excelentes. O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea e Gabriela. Não vi Xica da Silva, mas foi um enorme sucesso, também deve ser boa.

Xica da Silva pra mim é a obra prima dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...