Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, VascoSantos disse:

Não se tem falado aqui das audiências, mas ontem marcou um excelente resultado com 6,5% / 27,5%

Adoro a distribuição de tarefas na divulgação da audiência :smoke: :haha:

@Forbidden uma novela não tem obrigação de "consciencializar", o que não a impede que consciencializar num determinado tema, se for esse o interesse. Mas mesmo consciencializando para um tema, não tem obrigação de o fazer para outro, são opções, não acho que seja hipocrisia :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Adoro a distribuição de tarefas na divulgação da audiência :smoke: :haha:

@Forbidden uma novela não tem obrigação de "consciencializar", o que não a impede que consciencializar num determinado tema, se for esse o interesse. Mas mesmo consciencializando para um tema, não tem obrigação de o fazer para outro, são opções, não acho que seja hipocrisia :P 

Mas eu nunca disse que tem obrigação, só dei a minha opinião, acho que podia sim abordar esse assunto. Agora claro que não é "obrigada"... pra mim é hipocrisia, pra vocês não é, são pontos de vista diferentes. Mesmo que não seja hipocrisia, continua a me incomodar a forma como glamourizam a prostituição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Ninguém segue a novela pela SIC?

Que treta a Clara deixar o Patrik por causa da choca da irmã.

Eu sigo, neste momento tenho alguns episódios em atraso, mas sigo.

A interpretação da irmã da Clara é que é muito má, daí parecer muito choca. A atriz está péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Estando agora a novela quase no final eu nao percebo como é que vocês não compreenderam que a historia do samuel/cido era uma satira à suposta cura gay. 

Uma sátira muito mal feita, diga-se de passagem, visto que os dois tem sexo com as ex-mulheres (e o Samuel no inicio da novela até nojo tinha de tocar numa mulher).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Uma sátira muito mal feita, diga-se de passagem, visto que os dois tem sexo com as ex-mulheres (e o Samuel no inicio da novela até nojo tinha de tocar numa mulher).

E quantos homossexuais não têm/tiveram sexo com mulheres, foram casados e tiveram filhos? 

O Samuel nunca aceitou a sua orientação sexual, mesmo depois de ser exposto pela Clara. Tava na cara que a reaproximação à Suzy era só com o intuito dele voltar a ter a vidinha normal perante a sociedade. Como vês durou pouco tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

E quantos homossexuais não têm/tiveram sexo com mulheres, foram casados e tiveram filhos? 

O Samuel nunca aceitou a sua orientação sexual, mesmo depois de ser exposto pela Clara. Tava na cara que a reaproximação à Suzy era só com o intuito dele voltar a ter a vidinha normal perante a sociedade. Como vês durou pouco tempo. 

Sim, mas o caso dele foi diferente, ele não conseguia ter sexo com a mulher, isso foi mostrado várias vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas o caso dele foi diferente, ele não conseguia ter sexo com a mulher, isso foi mostrado várias vezes.

Sim, e ele esteve 10 anos casado com ela sem nunca ter sexo? Obviamente que não.

obviamente que a história tem algumas incongruências, mas em momento algum o objetivo foi mostrar que existe a cura gay, foi mesmo ridicularizar a situação. Quando eu lia os vossos comentários exagerados achava que a historia ia tomAr um rumo totalmente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Maciel disse:

Sim, e ele esteve 10 anos casado com ela sem nunca ter sexo? Obviamente que não.

obviamente que a história tem algumas incongruências, mas em momento algum o objetivo foi mostrar que existe a cura gay, foi mesmo ridicularizar a situação. Quando eu lia os vossos comentários exagerados achava que a historia ia tomAr um rumo totalmente diferente.

São opiniões, eu detestei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

São opiniões, eu detestei.

Tu teres detestado é uma opinião. Eu também não gostei muito do núcleo,porque se tornou repetitivo. Agora dizeres que a novela quis mostrar que existe cura gay é uma falácia, porque basicamente quis gozar com a situação. Acho que qualquer pessoa entendeu isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Tu teres detestado é uma opinião. Eu também não gostei muito do núcleo,porque se tornou repetitivo. Agora dizeres que a novela quis mostrar que existe cura gay é uma falácia, porque basicamente quis gozar com a situação. Acho que qualquer pessoa entendeu isso.

Mas a cura gay não foi nessa parte, foi no inicio no Quilombo, quando ele não conseguia ter sexo com a mulher e depois com aquilo que a mulher do Quilombo lhe deu já conseguia. Nesse sentido foi uma "cura", porque ele não conseguia ter relações com a Suzy. E depois uma pessoa que NUNCA gostou de mulheres não vai ter uma "recaida" como ele teve e voltar pra ex-mulher, isso nem tem sentido algum. Mas eu já expliquei isto tantas vezes, não vou repetir tudo de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Harry Cameron disse:

Cadê Vidas Opostas cadê?! Sophia comeu! :smoke:

Sim, realmente tem muito a ver uma coisa com a outra. 

Isto luta contra uma minissérie repetida da TVI que faz quase metade disto, enquanto VO luta contra uma novela que muitas vezes nem chega a fazer tanto share como OOLDP. 

Pode-se gozar/brincar, mas com lógica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, VascoSantos said:

Sim, realmente tem muito a ver uma coisa com a outra. 

Isto luta contra uma minissérie repetida da TVI que faz quase metade disto, enquanto VO luta contra uma novela que muitas vezes nem chega a fazer tanto share como OOLDP. 

Pode-se gozar/brincar, mas com lógica. 

Mas quantas vezes é preciso que te repitam que OOLDP está num horário em que o público está muito mais disperso que nos horários de P ou de VO?! :ohmy: OOLDP tem basicamente a mesma concorrência que tiveram novelas tipo A Regra do Jogo e Liberdade Liberdade, que foram flops como toda a gente tá cansada de saber, mas mesmo assim tanto OOLDP como AFDQ conseguiram dar a volta á situação fazendo números que aquele horário já não via desde sei lá quando.

VO tem como concorrente uma novela bastante fraca na minha opinião (a TVI atravessa agora uma das piores fases na sua ficção como todos sabem), logo podia fazer muito mais mas em vez disso faz resultados ainda piores que as antecessoras (e é, segundo o que dizem, uma boa novela, fora se fosse má...) e só está ali para sugar todos os tostões e mais alguns á SIC, que podia muito bem (e devia) estar a investir em programas de entretenimento.:sleep:

É a mesma coisa que se verifica no day time... quase todos os programas das generalistas estão na lama e isso não se deve só á influência esmagadora que o cabo cada vez mais vai tendo nestes horários, porque depois tens um VNTV ainda a fazer excelentes shares, porque é um programa do qual as pessoas gostam e se identificam, e não porque concorre contra o da SIC que muitas vezes nem aos 15 de share chega... As pessoas, na sua grande maioria, tem muitas opções de escolha á sua disposição no cabo, a concorrência fraca de canal X ou Y não é quer dizer que determinado canal tenha de fazer melhores resultados derivado a essa situação. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Harry Cameron disse:

Mas quantas vezes é preciso que te repitam que OOLDP está num horário em que o público está muito mais disperso que nos horários de P ou de VO?! :ohmy: OOLDP tem basicamente a mesma concorrência que tiveram novelas tipo A Regra do Jogo e Liberdade Liberdade, que foram flops como toda a gente tá cansada de saber, mas mesmo assim tanto OOLDP como AFDQ conseguiram dar a volta á situação fazendo números que aquele horário já não via desde sei lá quando.

 

Eu também ja repeti isso 20x,mas não vale a pena. Ja para nao falar que os episódios são minúsculos, nao tem tanto tempo para subir ao longo da emissão como a sagrada Vidas Opostas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Harry Cameron disse:

Mas quantas vezes é preciso que te repitam que OOLDP está num horário em que o público está muito mais disperso que nos horários de P ou de VO?! :ohmy: OOLDP tem basicamente a mesma concorrência que tiveram novelas tipo A Regra do Jogo e Liberdade Liberdade, que foram flops como toda a gente tá cansada de saber, mas mesmo assim tanto OOLDP como AFDQ conseguiram dar a volta á situação fazendo números que aquele horário já não via desde sei lá quando.

VO tem como concorrente uma novela bastante fraca na minha opinião (a TVI atravessa agora uma das piores fases na sua ficção como todos sabem), logo podia fazer muito mais mas em vez disso faz resultados ainda piores que as antecessoras (e é, segundo o que dizem, uma boa novela, fora se fosse má...) e só está ali para sugar todos os tostões e mais alguns á SIC, que podia muito bem (e devia) estar a investir em programas de entretenimento.:sleep:

É a mesma coisa que se verifica no day time... quase todos os programas das generalistas estão na lama e isso não se deve só á influência esmagadora que o cabo cada vez mais vai tendo nestes horários, porque depois tens um VNTV ainda a fazer excelentes shares, porque é um programa do qual as pessoas gostam e se identificam, e não porque concorre contra o da SIC que muitas vezes nem aos 15 de share chega... As pessoas, na sua grande maioria, tem muitas opções de escolha á sua disposição no cabo, a concorrência fraca de canal X ou Y não é quer dizer que determinado canal tenha de fazer melhores resultados derivado a essa situação. ;)

Eu concordo com o que tu disseste, atenção apenas à parte em que a concorrência faz o mesmo que fazia com LL e ARdJ. A TVI fazia mais nessa altura. 

E continua a ser bastante diferente teres como concorrência repetições e reality-show com pouca visibilidade, ou teres novelas. Como falei, é muito mérito de OOLDP, sem dúvida. Mas como querem que VO faça esses shares, se nem a líder JD os faz normalmente? Fica difícil... 

Acho que a comparação inicial que fizeste não foi justa. Para mim, compara-se programas do mesmo horário. Era muito mais correto dizeres TVI ou o programa que está agora do que meteres VO ao barulho. Acho que não tem nada a ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu tou chocado com o degredo que se tornou o núcleo samuel-suzy-cido nestes ultimos episodios. 

Aquilo sempre foi pessimo, mas agora está para lá do ridículo. O Walcyr perde a noção que esta a escrever uma novela das 21h às vezes. Que coisa mais infantil, ridicula, vergonha alheia. 

Aplaudo o Eriberto Leão por conseguir dizer aqueles textos mantendo a postura. 

Então tornam o cido fascineira da casa, ele faz tudo e os outros só reclamam e ele nada diz? Pior, o Samuel foi ao cabeleireiro procurar as 2 bichas que estavam la a ver se elas eram melhores donas de casa? 

Mais valia terem arrumado o núcleo de vez como fizeram com o da miúda que foi violada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

 

Não percebo o sucesso desta novela, para ser sincero.

A premissa clássica da protagonista que se vem vingar costuma ter quase sempre sucesso, além do mais esta novela era extremamente repetitiva então conseguia fisgar novo público facilmente (as pessoas podiam estar vários eps sem ver a novela e percebiam tudo na mesma)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu vejo de vez em quando e achei tão parvo a Clara largar o namorado porque a irmã que estava doente também gostava dele. Que parvoíce mais ultrapassada e clichê.

Não percebo o sucesso desta novela, para ser sincero.

Concordo, de facto não tem grande sentido e achei bastante parvo.

Eu também não sou grande fã desta novela, é razoável apenas. Vê-se, mas não é nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...