Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
29 minutes ago, miguelalex23 said:

Ontem já teve um resultado digno de última semana: 6,6/27,5. Nos dias anteriores andou com valores medianos, entre os 5,6-5,8% de rat e 24,2-25,9% de share.

Normal. Vidas Opostas está nas ruas da amargura, e OOLDP não pode em instância alguma ficar á frente desta última... Isso é que não! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VascoSantos disse:

Promo ao final, domingo à noite:

Belíssima promo :wub:

Uau! Arrisco-me a dizer que é uma das melhores promos que eu já vi a um final. Ainda por cima narrada pela Fernanda Montenegro. :heart:

E estou chocado em como conseguiram fazer uma promo sem um único spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Ontem fez 6,6/26,4. Não sendo nada de bombástico, deu para ultrapassar Vidas Opostas (6,4/20,8)... e Jogo Duplo (6,5/21,3).

LOOOOOOL

Só tenho pena da Gaby não estar lá para ver estes resultados xD

Mas btw esperava mais desta reta final de OOLDP. Claramente VO também não ajudou nada. Uma RdJ com uma VO antes ia ser lindo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Este atraso da SIC na atualização das grelhas não dá com nada. Nem a MEO nem a TDT tinham sequer o episódio na grelha. Há comentários no Facebook a perguntar a que horas a novela começou porque não encontram o episódio. Amanhã é igual. 

Espero que nao prejudique o final... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Este atraso da SIC na atualização das grelhas não dá com nada. Nem a MEO nem a TDT tinham sequer o episódio na grelha. Há comentários no Facebook a perguntar a que horas a novela começou porque não encontram o episódio. Amanhã é igual. 

Isso é só mesmo na MEO. 

Na NOS e na Vodafone tá tudo bem. 

A MEO deve ir buscar a grelha ao site da SIC, e as outras não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, VascoSantos said:

Ah, ninguém viu o final? 

Lindo, maravilhoso mesmo!

E acabou com a Fernanda Montenegro :wub:

Foi tão mágico Vasco! As minhas cenas favoritas foram as da Sophia, desde o julgamento ao internamento dela. Foram cenas bem fortes e impactantes, com a vilã a pagar caro por todo o mal que causou!

Qual (ou quais) foi a cena que mais gostaste?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...