Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

Para mim

1. Chocolate com Pimenta

2. Caras & Bocas (amei) 

3. Verdades Secretas 

4. Alma Gémea (não vi com muita atenção mas do que vi era muito boa) 

5. Sete Pecados

6. O Outro Lado do Paraíso 

7. Morde & Assopra (vi pouco) 

8. Amor à Vida (vi pouco, mas nunca me chamou muito à atenção ) 

Eta mundo bom não vi nada. O cravo e a rosa idem.

Mas para mim mesmo as piores do walcyr, são boas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, Pedro M. disse:

Eu quero muito ver Chocolate com Pimenta, Alma Gémea e Caras e Bocas. E também ainda gostava de rever O Cravo e a Rosa completa qualquer dia. Vi a novela há dois anos, mas era uma versão do Vale a Pena super compactada. 

De certeza que ias gostar. Pessoalmente não me me chamou muito à atenção Caras e Bocas. Mas também não gostei de nenhuma novela dele das 19, quer dizer, Sete Pecados até se via bem, mas não a considero nada de extraordinário, nem está nas minhas favoritas (nem vi na integra). Morde e Assopra nunca me cativou muito, por acaso. Tenho ideia que A Padroeira também é uma boa novela, mas já deu há muito tempo e pouco me lembro. Ele salvou Esperança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WC rendem em qq horário e com qq tipo de novela, mas as 21 horas ele faz verdadeiras mixordias.. Alias, vai subindo no horario e a qualidade do texto desce a pique.. Comparar as novelas das 18 com as das 21 e parece que estamos a falar de autores diferentes. O Cravo e a Rosa é uma obra prima. Avancini tambem ajudava. 

Minha lista de preferencias de obras dele:

Xica da Silva ( pela história fortíssima, pela direcção caprichada e pelo elenco arrasador, mais que pelo texto, que apesar de alguns delirios, era muito bom também);

O Cravo E a Rosa ( uma novela irrepreensível, do elenco á Direcção, passando pelo texto - consagração definitiva de Adriana Esteves e Du Moscovis, em dois papeis bombasticos).

Caras e Bocas ( quando já nao acreditava, depois da salganhada de 7Pecados, que WC faria uma novela urbana e cómica como devia ser, CeB voltou a mostar todo o potencial do autor. Um elenco afinadissimo e uma história super divertida e bem contada).

Chocolate com Pimenta ( boa, mas Jprge Fernando é um pouco nhec.. Com Avancini teria sido uma Cravo e Rosa 2.. mas ainda assim uma otima novela das 18, assim como Alma Gémea.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FLP disse:

WC rendem em qq horário e com qq tipo de novela, mas as 21 horas ele faz verdadeiras mixordias.. Alias, vai subindo no horario e a qualidade do texto desce a pique.. Comparar as novelas das 18 com as das 21 e parece que estamos a falar de autores diferentes. O Cravo e a Rosa é uma obra prima. Avancini tambem ajudava. 

Minha lista de preferencias de obras dele:

Xica da Silva ( pela história fortíssima, pela direcção caprichada e pelo elenco arrasador, mais que pelo texto, que apesar de alguns delirios, era muito bom também);

O Cravo E a Rosa ( uma novela irrepreensível, do elenco á Direcção, passando pelo texto - consagração definitiva de Adriana Esteves e Du Moscovis, em dois papeis bombasticos).

Caras e Bocas ( quando já nao acreditava, depois da salganhada de 7Pecados, que WC faria uma novela urbana e cómica como devia ser, CeB voltou a mostar todo o potencial do autor. Um elenco afinadissimo e uma história super divertida e bem contada).

Chocolate com Pimenta ( boa, mas Jprge Fernando é um pouco nhec.. Com Avancini teria sido uma Cravo e Rosa 2.. mas ainda assim uma otima novela das 18, assim como Alma Gémea.

 

CcP está muito longe de ser "boa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

CcP está muito longe de ser "boa".

Chocolate com Pimenta e Alma Gémea são novelas excelentes, com a minha preferência a ir claramente para Alma Gémea, mas são as duas excelentes. O Cravo e a Rosa também é muito boa, mas não sei se é tão adorada pelo público como essas duas. Talvez Xica da Silva seja a novela mais icónica do autor, mas como não vi e não sei qual a repercussão que fez na altura, fica difícil de dizer. Caras e Bocas, Sete Pecados e Morde e Assopra penso que não são tão relembradas como essas quatro. O autor é claramente melhor às 18 do que às 19. Das novelas de HN penso que Gabriela é a sua melhor novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Confesso que também não me disse grande coisa na altura, mas é inegável o seu sucesso.

Mas, o que eu quis dizer, é que está longe de ser "boa" porque é extraordinária, uma história magistral e magistralmente bem feita. Excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2018 at 21:19, Pedro M. disse:

Eu quero muito ver Chocolate com Pimenta, Alma Gémea e Caras e Bocas. E também ainda gostava de rever O Cravo e a Rosa completa qualquer dia. Vi a novela há dois anos, mas era uma versão do Vale a Pena super compactada. 

Ano que vem talvez saiam vídeos de ''O Cravo e a Rosa'' o Viva reprisará a novela, creio que ficará no lugar de ''Vale Tudo'', que terminará em fevereiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Zen10 disse:

O fórum todo ainda está com dúvidas quanto aos valores audiométricos de VO, fazem em bem recordar isso em todas as oportunidades...

Essa também deve ser a novela que mais prurido gera aqui no fórum. E ninguém diz que a novela é má, fala-se de dados objetivos : a audiencia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, esticaram-se na duração. 37 minutos (00:00 - 00:37). Nada de repetido nem cenas do próximo episódio. 

Sendo assim é importante referir que faltam praticamente 6 episódios originais. Qualquer coisa como 342 minutos. Ou seja, o final deve acontecer dia 7. Afinal de contas só haverá mesmo uma semana de simultâneo com Segundo Sol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Mais uma vez, esticaram-se na duração. 37 minutos (00:00 - 00:37). Nada de repetido nem cenas do próximo episódio. 

Sendo assim é importante referir que faltam praticamente 6 episódios originais. Qualquer coisa como 342 minutos. Ou seja, o final deve acontecer dia 7. Afinal de contas só haverá mesmo uma semana de simultâneo com Segundo Sol. 

Estao a abusar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Estao a abusar...

É o que eu acho. Era ótimo para Segundo Sol ter apoio durante duas semanas, até porque dessa forma a novela mudava de fase ainda com O Outro Lado do Paraíso no ar. Ainda por cima a promoção anda muito fraca (as promos passam em todos os intervalos, mas são fracas). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

É o que eu acho. Era ótimo para Segundo Sol ter apoio durante duas semanas, até porque dessa forma a novela mudava de fase ainda com O Outro Lado do Paraíso no ar. Ainda por cima a promoção anda muito fraca (as promos passam em todos os intervalos, mas são fracas). 

Parece que querem flopar... nao percebo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...