Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Maciel disse:

What??? Vao estrear segundo sol sem qualquer ancora? Já começa o primeiro erro do Daniel.

Concordo. Porra, eu até acho bem que estes simultâneos que empaturram a grelha comecem a acabar, mas neste caso é brincar com o fogo. Além de que as promos a Segundo Sol são fracas. 

Tendo em conta a duração da novela durante este fim de semana, tudo indica que vão dar 35 minutos por dia até sábado e, no domingo, transmitem o último episódio original (93 minutos). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Concordo. Porra, eu até acho bem que estes simultâneos que empaturram a grelha comecem a acabar, mas neste caso é brincar com o fogo. Além de que as promos a Segundo Sol são fracas. 

Tendo em conta a duração da novela durante este fim de semana, tudo indica que vão dar 35 minutos por dia até sábado e, no domingo, transmitem o último episódio original (93 minutos). 

O único ponto positivo é que vai dar pra ver a reta final e o ultimo em condições 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Tendo em conta a duração da novela durante este fim de semana, tudo indica que vão dar 35 minutos por dia até sábado e, no domingo, transmitem o último episódio original (93 minutos). 

Podiam devidir o último episódio em dois, assim o episódio de domingo não ficava comprido e até ajudava na estreia de Segundo Sol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Oliveira a optar por não colar os últimos episódios desta novela com os primeiros da sua sucessora??... Será um corte radical com aquilo que já se tinha tornado uma regra nas novelas em estreia. Surpreendente.

Confesso que sempre achei excessivo os simultâneos (episódios iniciais/episódios finais)  que se estendem para lá duma semana; ...mas abdicar totalmente deles aumenta a margem de risco que qualquer nova novela tem de enfrentar. No mínimo seria aconselhável guardar o último episódio para exibir colado à estreia da nova novela. Veremos se Daniel Oliveira irá mesmo lançar "Segundo Sol" sem qualquer rede.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

O único ponto positivo é que vai dar pra ver a reta final e o ultimo em condições 

A novela este fim de semana também não teve nem cenas repetidas nem cenas do próximo episódio. Eu gosto que o Daniel queira acabar com este tipo de coisas (simultâneos, retas finais às cagadinhas e cenas enormes do próximo episódio), coisas muito à televisão portuguesa. São pormenores que dão má imagem ao canal. 

Só que neste caso é arriscado. Vidas Opostas não é, de todo, um apoio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Última semana! :O

O único ponto positivo é que vão dar o final cedo. 

Acaba no domingo, segundo a NOS, às 23h15. Mas como só vão ter o NHC antes (já não vão estrear o Terra Nossa), até acredito que o final comece ainda antes das 23h, que, para mim, é um prémio ao mérito que a novela tem tido na grelha. 

Mas é arriscadíssimo não porem SS em simultâneo. Apesar de achar que vai correr bem na mesma, o LOT não é problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boltaram a fazer alterações na transmissão da novela. Hoje e amanhã começa às 23:55, como habitual. Quarta, quinta e sexta começa às 23:45, começando o programa seguinte às 00:50, em vez das habituais 00:30. Deixou de aparecer no sábado e domingo.

Despacham a novela até sexta ou transmitem a última parte na segunda? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André disse:

Boltaram a fazer alterações na transmissão da novela. Hoje e amanhã começa às 23:55, como habitual. Quarta, quinta e sexta começa às 23:45, começando o programa seguinte às 00:50, em vez das habituais 00:30. Deixou de aparecer no sábado e domingo.

Despacham a novela até sexta ou transmitem a última parte na segunda? :dontknow:

Deve ser engano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no mínimo exibiam o último na segunda, estreando segundo sol antes e mandando vidas cruzadas às urtigas nesse dia. 

Segundo Sol não vai ter um caminho fácil. Péssima promoção, estrear sem muletas e antecedida pelo maior flop das 23h talvez desde 2009 ?

Só vai ser ajudada pela boa herança deixada por OOLDP, mas na última faixa o público dispersa muito. 

Não agoiro nada de bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OOLDP não vai estar duas semanas à definhar às 00h20 com 20 minutos de emissão? :shok: Aleluia que deixaram de tratar mal as zucas!

Só há o problema de não haver muleta para Segundo Sol, mas também, com a TVI a fazer 10% no horário :ph34r: Acho que não vai ter grandes problemas em manter-se pelo menos nos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

Eu acho que no mínimo exibiam o último na segunda, estreando segundo sol antes e mandando vidas cruzadas às urtigas nesse dia. 

Segundo Sol não vai ter um caminho fácil. Péssima promoção, estrear sem muletas e antecedida pelo maior flop das 23h talvez desde 2009 ?

Só vai ser ajudada pela boa herança deixada por OOLDP, mas na última faixa o público dispersa muito. 

Não agoiro nada de bom

O maior flop das 23h desde 2009... Valente exagero.

VO que perde no máximo dos máximos por 200 mil (e raras vezes), e que lidera a espaços, e estares a comparar com, por exemplo, Poderosas (7 ou 8% rating) que perdia por quase metade para Santa Bárbara (13 ou 14% rating). Isto sim foi o maior flop, porque perdeu por demasiado para a TVI.

Então por isso JD é o maior flop da TVI na faixa das 23h desde 2000, o que não é verdade, pois já tiveste novelas das TVI a perder por muito nesse horário antes, mas que tinham números maiores. Não havia é o efeito Cabo tão acentuado na faixa como agora. Não tem lógica nenhuma o que disseste, só porque a faixa das 23h anda com baixos valores. JD lidera, o que é bastante suficiente para a TVI. Apesar de ser a novela com o resultado mais baixo na faixa.

E vai ser sempre assim daqui para a frente, muito dificilmente verás a faixa das 23h tanto na SIC como na TVI a fazer grandes números, porque atualmente a faixa das 23h é a mais competitiva entre a SIC e a TVI. Nenhuma se destaca. Quando uma se destacar, é provável que vejas uma nos 10% de rating e outra nos 6%, por exemplo. Atualmente andam as 2 entre os 7 e os 8%, o meio-termo. E o Cabo na faixa das 23h também está muito forte, não só à 00h. Basta olhar para a CMTV ou a Globo na faixa. E será irreversível para as generalistas o facto de se cingirem a estes valores daqui para a frente.

O que aconteceu na faixa da 00h é que antes tinhas a SIC a fazer 13/ 14% de share com A Regra do Jogo (por exemplo), mas tinhas a TVI a fazer muito mais. Agora é ao contrário, é a SIC a fazer muito mais. Mas se os produtos que a SIC e a TVI apresentassem fossem competitivos entre si, verias os 2 também a fazer resultados baixos à 00h, talvez nos 4% de rating ambas. Quando agora a SIC faz 5 ou 6% e a TVI uns 3%.

Voltando ao tema, continuo a achar que Segundo Sol vai liderar sem problemas, porque o LOT quase que não é concorrência. Agora podemos é não ver os valores de OOLdP, porque não há sempre fenómenos na faixa. Mas se andar a fazer 22% ou 23% já será muito bom.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

O maior flop das 23h desde 2009... Valente exagero.

VO que perde no máximo dos máximos por 200 mil (e raras vezes), e que lidera a espaços, e estares a comparar com, por exemplo, Poderosas (7 ou 8% rating) que perdia por quase metade para Santa Bárbara (13 ou 14% rating). Isto sim foi o maior flop, porque perdeu por demasiado para a TVI.

Então por isso JD é o maior flop da TVI na faixa das 23h desde 2000, o que não é verdade, pois já tiveste novelas das TVI a perder por muito nesse horário antes, mas que tinham números maiores. Não havia é o efeito Cabo tão acentuado na faixa como agora. Não tem lógica nenhuma o que disseste, só porque a faixa das 23h anda com baixos valores. JD lidera, o que é bastante suficiente para a TVI. Apesar de ser a novela com o resultado mais baixo na faixa.

E vai ser sempre assim daqui para a frente, muito dificilmente verás a faixa das 23h tanto na SIC como na TVI a fazer grandes números, porque atualmente a faixa das 23h é a mais competitiva entre a SIC e a TVI. Nenhuma se destaca. Quando uma se destacar, é provável que vejas uma nos 10% de rating e outra nos 6%, por exemplo. Atualmente andam as 2 entre os 7 e os 8%, o meio-termo. E o Cabo na faixa das 23h também está muito forte, não só à 00h. Basta olhar para a CMTV ou a Globo na faixa. E será irreversível para as generalistas o facto de se cingirem a estes valores daqui para a frente.

O que aconteceu na faixa da 00h é que antes tinhas a SIC a fazer 13/ 14% de share com A Regra do Jogo (por exemplo), mas tinhas a TVI a fazer muito mais. Agora é ao contrário, é a SIC a fazer muito mais. Mas se os produtos que a SIC e a TVI apresentassem fossem competitivos entre si, verias os 2 também a fazer resultados baixos à 00h, talvez nos 4% de rating ambas. Quando agora a SIC faz 5 ou 6% e a TVI uns 3%.

Voltando ao tema, continuo a achar que Segundo Sol vai liderar sem problemas, porque o LOT quase que não é concorrência. Agora podemos é não ver os valores de OOLdP, porque não há sempre fenómenos na faixa. Mas se andar a fazer 22% ou 23% na faixa já será muito bom.

 

Refiro-me em termos de espectadores basicamente, que é o que interessa como lead in. 

Novelas da 2a faixa:

2009 perfeito coração ~ 8/9

2010 Laços 9,7

2011 Rosa Fogo 9,3

2012 O Astro 10

2012 Gabriela 15,7

2013 Avenida Brasil 12,3

2014 Amor à Vida ~11/12

E todos os flops seguintes acabaram com médias acima de 8.

VO nesta fase está a bater nos 7 indo alguns dias aos 6, 8%6,9%

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Refiro-me em termos de espectadores basicamente, que é o que interessa como lead in. 

Novelas da 2a faixa:

2009 perfeito coração ~ 8/9

2010 Laços 9,7

2011 Rosa Fogo 9,3

2012 O Astro 10

2012 Gabriela 15,7

2013 Avenida Brasil 12,3

2014 Amor à Vida ~11/12

E todos os flops seguintes acabaram com médias acima de 8.

VO nesta fase está a bater nos 7 indo alguns dias aos 6, 8%6,9%

 

Sim, em termos de espectadores é a pior desde 2009, não há como negar.

Mas acho que SS tem capacidade para levar a uma boa liderança à SIC no horário.

Tudo vai depender se a TVI vai continuar com o LOT à 00h, ou se vai apostar em algo novo, o que por enquanto não se avizinha. Se a TVI apostar forte, pode sofrer um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, em termos de espectadores é a pior desde 2009, não há como negar.

Mas acho que SS tem capacidade para levar a uma boa liderança à SIC no horário.

Tudo vai depender se a TVI vai continuar com o LOT à 00h, ou se vai apostar em algo novo, o que por enquanto não se avizinha. Se a TVI apostar forte, pode sofrer um pouco.

A TVI ja e carta fora do baralho ha muito. 

ARDJ foi um mega flop, mas nessa altura a TVI também nao passava dos 18/20 no horário. 

O público dispersa muito para o cabo à meia noite 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...