Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

8 minutes ago, DanielLuis said:

Isso é a tua opinião pessoal. E a minha também, prefiro a versão original. Mas a verdade é que o Junior foi o que teve melhores audiências. Ganhava de certeza ao Vale Tudo e se calhar até ao The Voice, que já está gasto até dizer chega.

Ao The Voice duvido, acredito que fosse liderança intercalada mas nunca destacada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

O pessoal ainda não interiorizou bem a ideia do que vai ser este RS e como se irá processar, acho que ainda anda muita gente a sonhar com elencos de luxo, com concorrentes para peixaradas, etc etc.

Entendam uma coisa pessoal, este programa não vai ter a mesma base ao que estamos habituados em RS, aliás, isto para mim nem é um RS, é apenas um "programa normal" que vai ser pseudo-adaptado para RS.

Nem a própria TVI sabe bem como lançar este programa, anda completamente à nora, a 1 mês de isto começar temos conteúdo=ZERO, por esta altura já era para estar a passar publicidade à grande, ainda para mais com uma estreia.

Mas pronto, o pessoal ainda tem 1 mês para sonhar, aproveitem.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, sylar said:

O pessoal ainda não interiorizou bem a ideia do que vai ser este RS e como se irá processar, acho que ainda anda muita gente a sonhar com elencos de luxo, com concorrentes para peixaradas, etc etc.

Entendam uma coisa pessoal, este programa não vai ter a mesma base ao que estamos habituados em RS, aliás, isto para mim nem é um RS, é apenas um "programa normal" que vai ser pseudo-adaptado para RS.

Nem a própria TVI sabe bem como lançar este programa, anda completamente à nora, a 1 mês de isto começar temos conteúdo=ZERO, por esta altura já era para estar a passar publicidade à grande, ainda para mais com uma estreia.

Mas pronto, o pessoal ainda tem 1 mês para sonhar, aproveitem.

Ainda bem que tu já sabes todos os pormenores do programa e como se vai processar. 

Obrigado por nos elucidares, a nós pobrezinhos e ignorantes :P 

....Depois em Setembro confirmamos se as tuas "informações privilegiadas" afinal fazem parte da realidade ou não.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Os formatos culinária ja foram mega desgastados este ano! Além de que Masterchef não é programa para domingo à noite na reentrée! 

Adoro a lógica. Os culinários estão desgastados, mas os talents não? Então o The Voice... Não sei até que ponto há pachorra para mais uma edição.

Sinceramente "preocupa-me" mais o afastamento do público do HN de domingo do que a concorrência em si. A tradição de juntar a família ao domingo, em frente à TV, tinha sido finalmente recuperada pelo PnC. Foi amador ao mais alto nível matar os domingos no pós PnC. Amador demais...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Adoro a lógica. Os culinários estão desgastados, mas os talents não? Então o The Voice... Não sei até que ponto há pachorra para mais uma edição.

Sinceramente "preocupa-me" mais o afastamento do público do HN de domingo do que a concorrência em si. A tradição de juntar a família ao domingo, em frente à TV, tinha sido finalmente recuperada pelo PnC. Foi amador ao mais alto nível matar os domingos no pós PnC. Amador demais...

Desta a resposta que eu te ia dar no 2º parágrafo xD

Contra um TV desgastado Vs Masterchef desgastado e um programa na SIC que nunca foi um grande sucesso é para teres o TV líder nos 22%, Masterchef nos 20% e a SIC nos 10%, como habitual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Adoro a lógica. Os culinários estão desgastados, mas os talents não? Então o The Voice... Não sei até que ponto há pachorra para mais uma edição.

Sinceramente "preocupa-me" mais o afastamento do público do HN de domingo do que a concorrência em si. A tradição de juntar a família ao domingo, em frente à TV, tinha sido finalmente recuperada pelo PnC. Foi amador ao mais alto nível matar os domingos no pós PnC. Amador demais...

Migo, Bruno Amador Santos, não sabes já!?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Ainda bem que tu já sabes todos os pormenores do programa e como se vai processar. 

Obrigado por nos elucidares, a nós pobrezinhos e ignorantes :P 

....Depois em Setembro confirmamos se as tuas "informações privilegiadas" afinal fazem parte da realidade ou não.

lol, acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber que um programa de culinária tem a ver com comida, um programa de automóveis tem a ver com carros, um BB ou SS tem a ver com juntar determinadas personalidades numa casa e ver o seu comportamento durante vários dias, etc etc etc 

Se tu não consegues ver que um programa de empreendedorismo tem a ver com negócios... então não devo ser eu que estou mal, digo eu.

Eu acho é que muita gente aqui quer fazer o programa parecer outro e forçosamente mandam concorrentes super polémicos para a baila quando não há qualquer ligação deles a isto.

Isto é o mesmo que meteres o Frota, Castelo Branco, Éricas, etc etc num Shark Tank, pergunto eu, PARA QUÊ? diz-me, para quê? para mais uma vez Portugal passar por um país de retardados e de azeite? é isso?

"Vocês" tudo o que é RS na TVI os nomes que vêm à rede são sempre os mesmos, reparem bem.. é que são SEMPRE os mesmos de sempre, o Castelo Branco está em todos, depois lá vêm os palpites dos adorados da TVI (Sofias, Éricas, Ginjas, etc etc etc), é que 80% nomes é puro AZEITE, agora até a Marial Leal querem meter em tudo o que é sitio.

Se para o ano que vem fizerem um RS de sobrevivência, quem é que vão ser os nomes por aqui? Os mesmos lol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, sylar disse:

"Vocês" tudo o que é RS na TVI os nomes que vêm à rede são sempre os mesmos, reparem bem.. é que são SEMPRE os mesmos de sempre, o Castelo Branco está em todos, depois lá vêm os palpites dos adorados da TVI (Sofias, Éricas, Ginjas, etc etc etc), é que 80% nomes é puro AZEITE, agora até a Marial Leal querem meter em tudo o que é sitio.

Mas também temos que perceber que há poucas pessoas famosas/conhecidas em Portugal. É normal que volta e meia entrem os mesmos. Principalmente se oferecerem pouco dinheiro. Poucas pessoas famosas aceitam vender a sua privacidade a troco de uma ninharia, a não ser os desesperados por aparecer. A juntar a isto a má fase que os realitys estão a passar é normal se recorrerem a algumas personalidades repetidas. E eu não sei quanto a TVI/Endemol estão dispostas a pagar desta vez. Mesmo assim os elencos do BB VIP e da Quinta não foram maus, dentro dos possíveis até achei bons.

No Brasil e em Espanha há mais famosos e mais por onde escolher. E como devem pagar melhor, tem elencos melhores. Por cá é aquilo que se arranjar. Somos muito poucos e o leque de pessoas a aceitar entrar nisto não deve ser muito grande (e estou a excluir os ex-concorrentes do LOT e SS), se bem que ainda devem ir buscar alguém ao Brasil e Angola mas mesmo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Quanto comparam este reality ao Shark Tank:

Gbsh1Pz.gif

Então "A Quinta" tem que ver com agricultura. 

Vou-te pedir caso queiras, para me dizeres então qual é o objectivo onde classificas o 

1- Shark Tank

2 - Este RS de Setembro

E já agora, se não for pedir muito, então "A quinta" tem a ver com o que? Não é um RS passado numa quinta com animais onde nessa mesma quinta as tarefas têm mesmo a ver com isso??? Se calhar sou eu que andei a ver mal...

Mas pronto eu já vi que para "vocês" a palavra RS apenas se baseia em 1 coisa - Peixarada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, sylar disse:

Vou-te pedir caso queiras, para me dizeres então qual é o objectivo onde classificas o 

1- Shark Tank

2 - Este RS de Setembro

E já agora, se não for pedir muito, então "A quinta" tem a ver com o que? Não é um RS passado numa quinta com animais onde nessa mesma quinta as tarefas têm mesmo a ver com isso??? Se calhar sou eu que andei a ver mal...

Mas pronto eu já vi que para "vocês" a palavra RS apenas se baseia em 1 coisa - Peixarada.

Estás a falar para a pessoa errada, eu não quero Éricas nem Sofricones da vida neste reality, nem peixeiradas, ok, talvez um barraco ou outro seja bom, mas muitos não, prefiro muito mais que este reality seja virado para a comédia e para o jogo. 

O Shark Tank não é um reality, não tem comparação possível com isto, para além de que no Shark Tank eles falam de negócios muito realisticamente, apresentam números reais e aquilo é uma coisa real, isto é um reality, aquilo dos negócios é só para os manter ocupados e para dizerem que é um reality diferente dos outros. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, lvigario disse:

ng2814758.jpg?type=big&pos=0

Só eu é que me tinha esquecido que isto já foi uma realidade? [desculpem o offtopic]

Eu gosto muito dela, mas, do que me lembro, na altura não me parecia muito "à vontade" (na leitura de teleponto). Nem sei é como é que ela entrou numa coisa destas... :ph34r:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mw-320

Hoje em dia este trio outra vez já seria um verdadeiro luxo. :P

Mas espero ver a Garden aqui. Se isto for uma coisa de jeito! Porque senão mais vale que continue com a sineta a vender casas na Remax... :ph34r:

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco [atualizada]:

1. Joana Duarte, atriz

2. Simão Sabrosa, ex-jogador de futebol

3. Isabel Figueira, apresentadora

4. Paulo Vintém, cantor

5. Helena Coelho, modelo e apresentadora

6. António Camelier, ator

7. Sofia Arruda, atriz

8. Nuno Delgado, judoca

9. Dora, cantora

10.  Diogo Figueiras (Windoh), youtuber

11. Luka, cantora (Tô Nem Aí)

12.  André Branco, bailarino [DCAE]

13. Inês Mocho, youtuber e it girl

14. Francisco Garcia, ator e apresentador

15. Carla Salgueiro, atriz e apresentadora

16. Fernando Rocha, humorista

 

Eclético. Diferente dos outros reality-shows. 

BeFunky Collage3.jpg

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...