Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 14 minutos, ZDK disse:

Apresentadora de talk-shows, estaria ao mesmo nível do Goucha se tivesse continuado na TVI/TV. O público adorava-a. 

Vamos imaginar que ela tinha continuado e tinha sido a escolhida para fazer dupla com o Goucha no VNTV. Poderíamos nunca ter a Cristina :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Por falar no Goucha e na Caras Lindas, vejam eles aqui há 16 anos:

Já nem me lembrava do livro fenómeno que ela lançou na altura :O Esta mulher era um mega sucesso mesmo. Dos afastamentos de TV mais estranhos de sempre...

E olhem ali o Netinho, outro fenómeno da altura que também 'desapareceu'... Também não era nada mau fazê-lo regressar aqui. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Por falar no Goucha e na Caras Lindas, vejam eles aqui há 16 anos:

Já nem me lembrava do livro fenómeno que ela lançou na altura :O Esta mulher era um mega sucesso mesmo. Dos afastamentos de TV mais estranhos de sempre...

E olhem ali o Netinho, outro fenómeno da altura que também 'desapareceu'... Também não era nada mau fazê-lo regressar aqui. 

 

Ela na altura estava ao nível de uma Fátima Lopes ou de uma Júlia Pinheiro. O afastamento dela foi muito estranho. Se ela voltar vai dar muito que falar.

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Vamos imaginar que ela tinha continuado e tinha sido a escolhida para fazer dupla com o Goucha no VNTV. Poderíamos nunca ter a Cristina :O

A Cristina Ferreira teria aparecido na mesma. Até porque seria sempre necessário caras novas. Basta recordar que quando a Iva entrou na TVI ainda estava lá a Caras Lindas.

Quem também "desapareceu" embora à menos tempo foi o Carlos Ribeiro, dos primeiros apresentadores que o Moniz levou para TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Gostei dela no ACTNMEE, do quase nada que vi do Quintal achei-a uma enjoada. Mas podiam ter apostado nela para o Somos Pimba. Mas se calhar ela não queria lol

E bota infelizmente no Flávio... Das maiores pragas da TVI :sleep:

Ela apresentou o pimba da SIC e ficou "destroçada" quando a substituiram pela Rita F. Rodrigues! Nos tempos iniciais do Baião era ela que apresentava com ele, mas depois a SIC acabou com as sextas mágicas como formato independente, a ferros que ficou sem programa e eles mandaram a Merche às urtigas. 
Parece me óbvio que se lhe dessem trabalho para o SP ela vinha a correr xD

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Vamos imaginar que ela tinha continuado e tinha sido a escolhida para fazer dupla com o Goucha no VNTV. Poderíamos nunca ter a Cristina :O

Duvido... A escolha para a dupla do Goucha teve um critério bem claro: um rosto jovem! Para isso tinham posto a Júlia ao lado do Goucha, que já estava no canal na altura acho. A Caras Lindas provavelmente teria um talkshow à tarde tipo a Fátima sozinha se não tivesse desaparecido. Nunca se sabe...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Vira essa boca para lá, levar com o pseudo Max até Outubro, ninguém merece.... 

Mas que é tudo estranho, lá isso é. 

É que ainda por cima o Max, a continuar assim, tem o último episódio da temporada precisamente a 24 de setembro. E se quiserem usar o domingo para estrear A Herdeira e a Elisa ou até mesmo para o final de Ouro Verde... Sei lá. Seria estranho estrearem tão tarde, mas não é normal que estejamos a 16 de agosto e que não se saiba nada além do básico...

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Se neste momento a TVI tivesse um Masterchef, ou um DCAE aos domingos, eu até gostava que o reality estreasse em outubro como o SS1, mas no panorama atual acho que o melhor é mesmo estrear o mais rápido possível. 

Mais rápido também não dá, porque isto claramente está atrasado, ou pelo menos não pronto a arrancar tão rapidamente. E se apressam as coisas, vem algo bem mixuruco, ainda mais...

E que bom que era se tivéssemos tido um Verão com isso, em vez deste marasmo...

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...