Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Just now, RPSG said:

Se achas que aquilo é que vai atrair jovens, porra! Devem vir os jovens infantis! Mas não vou alimentar o off-topic!

São opiniões, gostos. 

Eu não conheço muito bem o trabalho dele (até porque não faço parte do público-alvo) mas sei que tem muitos followers... por alguma razão há de ser. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, lvigario disse:

São opiniões, gostos. 

Eu não conheço muito bem o trabalho dele (até porque não faço parte do público-alvo) mas sei que tem muitos followers... por alguma razão há de ser. 

Pela mesma razão que quantidade não significa qualidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RPSG said:

Pela mesma razão que quantidade não significa qualidade...

Mais uma vez ... opiniões. Respeito.

EDIT: Mas fico contente que dentro da minha sugestão apenas um concorrente te suscite dúvidas. 

Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

@Ruben Fonseca o aTV não consegue nenhum exclusivo sobre isto? Uma novidade qualquer, confirmação de algo...

Diria que a haver alguma novidade sobre isto, temos de esperar pelo próximo artigo do @DavidJ. :mosking: Fora de brincadeiras, não te consigo mesmo responder a isso porque não pertenço à equipa que faz notícias para o site. :S Se nem as revistas publicam nada sobre isto, é porque devem estar a guardar isto o máximo que puderem (ou então ainda nem eles sabem ao certo o que fazer para setembro :ph34r: ).

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DavidJ disse:

As novidades ainda são escassas. Apenas posso assegurar que a Cristina Caras Lindas foi mesmo convidada para o programa

Para concorrente? 

E diria que vai aceitar, ou está muito tentada, pelos últimos posts dela no Face. Ela está desejosa de regressar à TV.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D007 disse:

Não me surpreende se ela entrar. Nestes realitys com famosos há sempre gente desaparecida que entra numa tentativa de reerguer a carreira... Mas normalmente não passa de uma tentativa. :ph34r:

À custa dela, lembrei-me há uns dias da Valentina Torres da 1ª Companhia. Caso parecido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, ZDK disse:

À custa dela, lembrei-me há uns dias da Valentina Torres da 1ª Companhia. Caso parecido...

A Valentina Torres na Primeira Companhia parecia que estava no Peso Pesado.:lol: Mas sim é um caso parecido, de alguém que estava esquecido e desaparecido e depois voltou à ribalta por uns tempos e foi logo para "Tertúlia Cor de Rosa" do "SIC 10 Horas" da SIC.

A Merche na "Quinta" foi outro caso semelhante. Aceitou entrar num reality na esperança de voltar a vingar na TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A Valentina Torres na Primeira Companhia parecia que estava no Peso Pesado.:lol: Mas sim é um caso parecido, de alguém que estava esquecido e desaparecido e depois voltou à ribalta por uns tempos e foi logo para "Tertúlia Cor de Rosa" do "SIC 10 Horas" da SIC.

A Merche na "Quinta" foi outro caso semelhante. Aceitou entrar num reality na esperança de voltar a vingar na TV.

O que não aconteceu, de tão flopada que ela e o Quintal foram lol

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

O que não aconteceu, de tão flopada que ela e o Quintal foram lol

Lool coitada. Eu ate gosto dela. 

Mas outras ja se reegueram. 

A Marta Cardoso after perdidos na tribo. O flavio furtado depois do BB Vip(infelizmente nunca mais saiu da tv). 

E outras que saltaram para a ribalta, tipo Diana Chaves. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Lool coitada. Eu ate gosto dela. 

Mas outras ja se reegueram. 

A Marta Cardoso after perdidos na tribo. O flavio furtado depois do BB Vip(infelizmente nunca mais saiu da tv). 

E outras que saltaram para a ribalta, tipo Diana Chaves. 

Gostei dela no ACTNMEE, do quase nada que vi do Quintal achei-a uma enjoada. Mas podiam ter apostado nela para o Somos Pimba. Mas se calhar ela não queria lol

E bota infelizmente no Flávio... Das maiores pragas da TVI :sleep:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Gostei dela no ACTNMEE, do quase nada que vi do Quintal achei-a uma enjoada. Mas podiam ter apostado nela para o Somos Pimba. Mas se calhar ela não queria lol

Segundo a imprensa, ela só aceitou se fosse para o Somos Portugal e se o irmão entrasse com ela. Viu-se...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...