Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

A Juliana do LOT, a musa das manifestações brasileiras lol, até acho que daria uma boa concorrente para aqui. Ela foi uma surpresa para mim, não foi tão baixo nível como eu achava que ia ser. Em termos de putice, até foi das mais controladas. E tinha opinião, mexia com o jogo e armava barraco quando necessário. 

Que arranjem alguém com uma personalidade como a dela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A Juliana do LOT, a musa das manifestações brasileiras lol, até acho que daria uma boa concorrente para aqui. Ela foi uma surpresa para mim, não foi tão baixo nível como eu achava que ia ser. Em termos de putice, até foi das mais controladas. E tinha opinião, mexia com o jogo e armava barraco quando necessário. 

Essa miss bumbum é aquela que se queria envolver com o stripper? É que já passaram praí 4 por lá. Se for essa também acho que uma desse género dava uma boa concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Essa miss bumbum é aquela que se queria envolver com o stripper? É que já passaram praí 4 por lá. Se for essa também acho que uma desse género dava uma boa concorrente.

É precisamente essa. E eu acho que ela não foi mesmo miss bunda, ela é a apresentadora e das responsáveis pela organização do evento. 

Achei-a um desperdício na rasquice da Putice on Top. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Ju era uma boa concorrente para isto! Foi uma pena terem-na gasto num LOT, mas lá está, não sabiam o que ela podia dar ao programa... Foi sem dúvida a protagonista do LOT5, que foi uma pasmaceira total. 

 

Consoante o que se tem visto na imprensa, para mim poderiam ser os seguintes os concorrentes:

Castelo Branco, Alexandre Frota, Flávio Furtado, Rodrigo Castelhano, António Raminhos, Gustavo Santos e Eduardo Beauté.

Caras Lindas, Helena Isabel SS6, Joana Duarte, Katia Aveiro, Diana Monteiro, Raquel Loureiro,  Sonia Brazao e Bruna Quintas.

Sei que é um elenco muito comercial... Mas antes isto do que aquele político candidato à junto de freguesia de Curral de Moinas, ou árvores vindas do BBB (eu gosto da Kelly Medeiros), ou filhas de apresentadores condenados por pedofilia, etc.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conclusão.. vocês querem é transformar um programa que supostamente será para prevalecer o talento e a qualidade empresarial num programa de gente rasca e polémica, tá certo, cada vez mais acredito que o povo português só tem aquilo que merece em termos de RS e irá continuar a ter.

Neste momento uma parte de mim adorava que o programa estivesse cheio de gente sem nível para daqui a uns 4/5 meses vir aqui e ler: "TVI não aprende, mais um RS de merd#"

Siga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

Conclusão.. vocês querem é transformar um programa que supostamente será para prevalecer o talento e a qualidade empresarial num programa de gente rasca e polémica, tá certo, cada vez mais acredito que o povo português só tem aquilo que merece em termos de RS e irá continuar a ter.

Neste momento uma parte de mim adorava que o programa estivesse cheio de gente sem nível para daqui a uns 4/5 meses vir aqui e ler: "TVI não aprende, mais um RS de merd#"

Siga...

Faz-me lá então, sff, uma sugestão de um bom elenco @sylar :) Atenção que não estou a dizer que o elenco que sugeri é ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...