Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

@Cable Guy Portanto, pela tua lógica qualquer RS feito em Portugal vai ter que ter sempre os tristes do costume para haver polémica aka Castelos Brancos, zé cabras, marias leais, Éricas, etc etc etc porque o propósito de um RS em Portugal é haver barracada, certo.

Assim vamos longe em RS, aliás, já deu para ver a nossa qualidade de RS.

Agora até compreendo o porquê da Érica estar em tudo o que é RS, afinal de contas ela é polémica, vai a todos, daqui a 20 anos lá andará ela a fazer casa dos segredos e BB's, com esta mentalidade vamos longe sim senhora.

Eu bem digo, ao invés de isto tinham feito um BB ou SS porque afinal de contas estes programas não se enquadram nos nossos gostos, quer lá o pessoal saber de empreendorismo, querem é sangue e porrada :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

@Cable Guy  Não se arranja alguém que se tenha notabilizado depois de 2005? Respeito a tua opinião mas esse elenco seria o pior de sempre, consegues melhor que isso.

Eu conheço esta:

Spoiler

LFTV

 

Agora mesmo, sylar disse:

@Cable Guy Portanto, pela tua lógica qualquer RS feito em Portugal vai ter que ter sempre os tristes do costume para haver polémica aka Castelos Brancos, zé cabras, marias leais, Éricas, etc etc etc porque o propósito de um RS em Portugal é haver barracada, certo.

Assim vamos longe em RS, aliás, já deu para ver a nossa qualidade de RS.

Agora até compreendo o porquê da Érica estar em tudo o que é RS, afinal de contas ela é polémica, vai a todos, daqui a 20 anos lá andará ela a fazer casa dos segredos e BB's, com esta mentalidade vamos longe sim senhora.

Eu bem digo, ao invés de isto tinham feito um BB ou SS porque afinal de contas estes programas não se enquadram nos nossos gostos, quer lá o pessoal saber de empreendorismo, querem é sangue e porrada :rolleyes:

LOL não. Mas os elencos dos realitys tem de ter gente mais barraqueira e espalhafatosa e gente mais inteligente e decente. Tem de ser um elenco equilibrado. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, André F. 1906 said:

@Cable Guy  Não se arranja alguém que se tenha notabilizado depois de 2005? Respeito a tua opinião mas esse elenco seria o pior de sempre, consegues melhor que isso.

:P  Até parece que no "Big Brother VIP" ou "A Quinta" tivemos concorrentes que se tornaram famosos recentemente... não, tivemos os possíveis, os que aceitam os convites, que são aqueles cujas carreiras já tiveram melhores dias ou que têm necessidade de maior exposição mediática no momento. Aqueles com carreiras de sucesso não precisam deste tipo de programa e não vão aceitar, como é óbvio. E a Andreia Silva e a Inês Mocho ficaram conhecidas nos últimos anos, bem como o Alexandre Santos ;) 

14 minutes ago, sylar said:

@Cable Guy

Eu bem digo, ao invés de isto tinham feito um BB ou SS porque afinal de contas estes programas não se enquadram nos nossos gostos, quer lá o pessoal saber de empreendorismo, querem é sangue e porrada :rolleyes:

Para empreendorismo existe o "Shark Tank". Que, por sinal, foi um flop de audiências. Porque será? :rolleyes:   Ou o "Masterchef Celebridades", tudo muito certinho, outro programa que se liderou foi por uma unha negra.

De resto, já disse tudo o que tinha a dizer. É claro que neste formato o que atrairá o grande público é ver figuras públicas em situações caricatas e fora do normal, bem como personalidades fortes e desbocadas, viradas para a comédia e para a polémica.

E na minha lista não são todos polémicos... por exemplo, a Andressa Pedry, o Alexandre Santos, a Inês Mocho, a Natalina José, o Carlos Areia, são todos bem-dispostos e virados para a comédia, trariam bons momentos televisivos num reality deste género.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, LFTV said:

Basta recordar o grupo do SS1. Tinha gente polémica e depois gente mais inteligente e decente. Dos mais equilibrados e melhores de sempre. E é um grupo desse género que a TVI tem de arranjar para este reality.

E porque é que achas que os actores Carlos Cunha, Carlos Areia, Natalina José não são inteligentes e decentes? São bastante inteligentes e bem-dispostos. Bem como a Andressa Perry (apresentadora da Record Portugal que já visitou o António Raminhos na "Banheira das Vaidades" :P ), a Inês Mocho, etc. Há bastante equilíbrio na minha lista. Personalidades ligeiras e bem-dispostas, e outras mais polémicas.

Edit: Só vi agora que disseste que o meu elenco até não é nada mau ;)  Concordo :P  É um elenco muito possível de reunir, pois muitos deles iriam aceitar cachets baixos, mas têm personalidades muito carismáticas e não se fica com necessidade de recorrer a Éricas e afins.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

E porque é que achas que os actores Carlos Cunha, Carlos Areia, Natalina José não são inteligentes e decentes? São bastante inteligentes e bem-dispostos. Bem como a Andressa Perry (apresentadora da Record Portugal que já visitou o António Raminhos na "Banheira das Vaidades" :P ), a Inês Mocho, etc. Há bastante equilíbrio na minha lista. Personalidades ligeiras e bem-dispostas, e outras mais polémicas.

E são. E eu disse que gostava da tua lista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Nem sequer ainda sabemos o nome e não há promos. Quanto mais notícias na imprensa.

Não é preciso haver nada disso para existir a especulação na imprensa que sempre existiu em torno dos realitys, nomeadamente os com famosos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não é preciso haver nada disso para existir a especulação na imprensa que sempre existiu em torno dos realitys, nomeadamente os com famosos. 

Existir especulação até tem existido mas é pouca. Para um programa que pretende sempre a grande aposta da TVI em setembro devia haver mais. Devem estar a tentar manter tudo no máximo secretismo. Para a imprensa nem o nome do programa ainda ter descoberto. 

Quanto há promoção, por esta altura já devia ter começado. É que ainda mal se sabe como vai funcionar o programa. E as pessoas precisam de perceber melhor o que ai vêm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro no tempo da Quinta das Celebridades e da Primeira Companhia a TV 7 Dias todas as semanas trazia novidades do programa e especulava sobre quem iria entrar. E no Circo das Celebridades também. E no BB Famosos a TV 7 Dias espetou com os concorrentes todos na capa na semana de estreia do programa.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Ainda me lembro no tempo da Quinta das Celebridades e da Primeira Companhia a TV 7 Dias todas as semanas trazia novidades do programa e especulava sobre quem iria entrar. E no Circo das Celebridades também. E no BB Famosos a TV 7 Dias espetou com os concorrentes todos na capa na semana de estreia do programa.:lol:

A Kelly Baron dias antes da estreia do BB VIP, viu esse elenco todo estampado na capa e ficou a conhecer os seus colegas de casa lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...