Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

O Frota até seria um bom investimento principalmente se o Castelo Branco também entrar. Mas não podem gastar o dinheiro todo num só concorrente. 15,000€ é muito dinheiro para os dias que correm.

E é mais conhecido que a Inês Brasil ou a Gretchen. Mas a Maria Odete também seria um bom investimento.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 8 minutos, LFTV disse:

O Frota até seria um bom investimento principalmente se o Castelo Branco também entrar. Mas não podem gastar o dinheiro todo num só concorrente. 15,000€ é muito dinheiro para os dias que correm.

E é mais conhecido que a Inês Brasil ou a Gretchen. Mas a Maria Odete também seria um bom investimento.

É mais conhecido que a Gretchen? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Frota não anda mais desaparecido e esquecido no Brasil? lol

A Maria Odete está só na berra, é a rainha do memes e da internet. Não foi à toa que a Katy Perry a convidou não é?

há 1 minuto, LFTV disse:

Em Portugal é.

Ah, estou a perceber. 

Olha que actualmente não sei... Mas sim, o Frota vai ser para sempre muito conhecido devido ao passado, devido à Quinta e ao Castelo Branco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas o Frota não anda mais desaparecido e esquecido no Brasil? lol

A Maria Odete está só na berra, é a rainha do memes e da internet. Não foi à toa que a Katy Perry a convidou não é?

Ah, estou a perceber. 

Olha que actualmente não sei... Mas sim, o Frota vai ser para sempre muito conhecido devido ao passado, devido à Quinta e ao Castelo Branco. 

Quem não tem tanto acesso à net provavelmente não sabe quem é a Gretchen. Posso estar errado claro. No Brasil acredito que hoje em dia a Gretchen será mais conhecida...

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Meu Deus, que mulher feia a Inês Brasil! É mulher mesmo, ou transsexual?

https://m.youtube.com/watch?time_continue=36&v=DtbzztughJA

 

OH MEU DEUUUUUS :lol::lol:

Acho que é mesmo mulher. Mas tem um aspecto estranho sim. Não me importava que a trouxessem para um reality tuga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Quem não tem tanto acesso à net provavelmente não sabe quem é a Gretchen. Posso estar errado claro. No Brasil acredito que hoje em dia a Gretchen será mais conhecida...

melhor que nada, outros pseudo-famosos que já participaram em rs da tvi nem na rua deles são famosos....

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

A Inês Brasil é a cara do Sex on Top, não disto... É muito baixo nível lol

É que nem uma Lili Caneças ou uma Caras Lindas aceitavam entrar com ela :ph34r: Ninguém aceitava, acho :haha:

Elas aceitavam porque não devem saber quem ela é. Depois de se verem lá dentro com ela desistiam.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

É desta que fazem as coisas como deve ser!? :lol:

Acho que nunca houve tanto secretismo num reality de famosos lol

Era bom que significasse isso... Depois na semana antes da estreia vem a revista Ana e revela a lista dos concorrentes como foi n'A Quinta :lol: Meu Deus, foi a revista a Ana LOL

Eles ainda estão a fazer contas... "Ora bem, 15000€ por semana para o Frota, 7500€ para o Castelo Branco, 75000€ para a Gretchen..." 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Era bom que significasse isso... Depois na semana antes da estreia vem a revista Ana e revela a lista dos concorrentes como foi n'A Quinta :lol: Meu Deus, foi a revista a Ana LOL

Eles ainda estão a fazer contas... "Ora bem, 15000€ por semana para o Frota, 7500€ para o Castelo Branco, 75000€ para a Gretchen..." 

A sério que foi a ANA!? :lol: Afinal é credível!? :haha:

Desta vez vai ser a Dica da Semana a revelar :smoke:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedroscunha disse:

Sim, foi a Ana :lol: 

Nao, desta vez vai ser o estagiário que vai meter por engano as fotos dos concorrentes no Facebook dias antes xD 

Se no SS6 enviaram mail aos concorrentes não ocultando os restantes e eles sabiam quem ia entrar, não me admirava nada se isso acontecesse mesmo lol Endelol sendo Endelol :rolleyes:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...