Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Porque é que há a hipótese de isto estrear dia 16? Gostava de saber o porquê de acreditarem nas gralhas das revistas, óbvio que isto não vai estrear a um sábado, noção. 

Bem... é a TVI... do Bruno Santos...

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

Num recente post da Caras Lindas no Face, ela refere isto:

'..., no próximo programa que farei,...'

Ela deve estar mesmo envolvida nisto. 

Eu concordo com um regresso dela e acho que é óbvio que vai voltar. Pode ser nisto, mas duvido que seja como concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, LFTV said:

Eu concordo com um regresso dela e acho que é óbvio que vai voltar. Pode ser nisto, mas duvido que seja como concorrente.

Eu não duvido assim tanto... Ela é miguxa do Flávio e quando questionada em comentários, por ele inclusive, ela não se fez estranha e respondeu 'Eu não sei de nada!'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Duarte com D disse:

Convidem alguém brasileiro iconico como a Gretchen ou a Inês Brasil por favor, só assim para eu passar os olhos nisto.

Achas mesmo que a Gretchen depois de gravar videoclipes para a Katy Perry, vem para aqui ganhar meia dúzia de tostões?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Segundo o que consta, o Frota pede 15,000€ por semana e eles estão a considerar a proposta, mais valia darem o dinheiro à Gretchen. 

Também não percebo o abuso no Frota. Nem quererem voltar a juntar a dupla Frota-Castelo Branco justifica esse exagero... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ZDK disse:

Também não percebo o abuso no Frota. Nem quererem voltar a juntar a dupla Frota-Castelo Branco justifica esse exagero... 

 

há 17 minutos, Duarte com D disse:

Que dinehiro deitado à rua, o FROTA JÁ NÃO TEM IMPACTO NENHUM, tragam a Inês Brasil.

Exato, acho que ele já está mais que ultrapassado, se pedisse um cachet baixo, ok, mas 15,000€ por semana? Como disse aqui há uns dias, a TVI nem nos concorrentes todos juntos deve querer gastar por semana esse dinheiro quanto mais só com um.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, HugoMiguel said:

Segundo o que consta, o Frota pede 15,000€ por semana e eles estão a considerar a proposta, mais valia darem o dinheiro à Gretchen. 

É verdade. Mas a Gretchen agora está muito ocupada, graças à sua fama internacional como GIF Queen e colaboradora da Katy Perry :P 

De resto, acho o Frota um bom investimento, ele causou muita polémica na Quinta das Celebridades e no Primeira Companhia.   Se querem ter diários no horário nobre e um reality-show que dá que falar, vale a pena o investimento.  Sem dúvida melhor do que Éricas e Sofridas que estão pior do que gastas. Ele já não está no ar na TV portuguesa há mais de uma década, não tem imagem desgastada em Portugal como muitos outros têm.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há certas coisas que gostava de perceber neste forum, então quando foi o SS passavam os dias a dizer para estarem alguns anos sem haver SS para depois voltarem em grande, para fazerem tudo nas condições.

Agora, a TVI vai fazer uma estreia e sabe-se lá porquê os concorrentes que vocês querem são... Inês Brasil, Castelo Branco, Frotas, etc etc, ok................... , nada pessoal com quem mandou os nomes ao ar, até porque me estou a referir a todos os nomes que tenho visto aqui nesta thread, que já foram muitos, agora pergunto eu, passaram meses a pedir coisas a sério e depois só querem concorrentes para o avacalho, amanhã devem aparecer ai mais uns quantos a pedir a Amor Romeira, tá certo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Há certas coisas que gostava de perceber neste forum, então quando foi o SS passavam os dias a dizer para estarem alguns anos sem haver SS para depois voltarem em grande, para fazerem tudo nas condições.

Agora, a TVI vai fazer uma estreia e sabe-se lá porquê os concorrentes que vocês querem são... Inês Brasil, Castelo Branco, Frotas, etc etc, ok................... , nada pessoal com quem mandou os nomes ao ar, até porque me estou a referir a todos os nomes que tenho visto aqui nesta thread, que já foram muitos, agora pergunto eu, passaram meses a pedir coisas a sério e depois só querem concorrentes para o avacalho, amanhã devem aparecer ai mais uns quantos a pedir a Amor Romeira, tá certo.

Minha nossa, Amor Romeira! Como não nos lembramos antes? Já imaginando ela a ensinar o Castelo Branco o "Yo soy una rapariga malandra..." :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Gente a Inês Brasil é avacalhada demais... E isto vai ser aposta de domingo :haha: 

Isso não quer dizer nada, o SS também não era um convento e foi aposta de domingo. Estes programas precisam de concorrentes polémicos, controversos, senão é uma pasmaceira autêntica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Isso não quer dizer nada, o SS também não era um convento e foi aposta de domingo. Estes programas precisam de concorrentes polémicos, controversos, senão é uma pasmaceira autêntica.

Não deves estar a ver quem é a Inês Brasil. A nível de avacalhanço, os meninos do SS, LoT, são bebés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não deves estar a ver quem é a Inês Brasil. A nível de avacalhanço, os meninos do SS, LoT, são bebés.

É assim tão má? Admito que só a conheço por ouvir falar aqui no fórum. Mas o programa precisa assim de umas personalidades irreverentes, pelo menos o Castelo Branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...