Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Não, se houvesse diário depois do JD8, a SIC começava a novela mais cedo e depois era a TVI a dizer adeus à liderança na ficção, parece que é a primeira vez que isto acontece. 

Nao, nao começava. Vai ver os horários de 2013. Inicialmente diários dos ss6 começavam 15min antes da novela da sic, a sic atrasou a novela para cobrir belmonte. 

Aquilo era mais uma programação que eu gostava, nao sugestão para aplicar no momento atual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nao, nao começava. Vai ver os horários de 2013. Inicialmente diários dos ss6 começavam 15min antes da novela da sic, a sic atrasou a novela para cobrir belmonte. 

Aquilo era mais uma programação que eu gostava, nao sugestão para aplicar no momento atual. 

Gostar até eu gostava, dava mais diversidade à grelha e o HN começava mais cedo, mas não acho que seja indicado para o panorama televisivo atual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Visky disse:

Os nomes são excelentes mas estamos a falar de pessoas que não vão pedir cachets baixos...o Alexandre Frota, José Castelo Branco e a Lili Caneças, não entram a qualquer preço e sempre cobraram valores elevados para entrarem nestes programas...

Eles têm mais dinheiro para cachets do que o que nos pensamos. Pagam 100euros no lot porque há quem se sujeite aquilo por 100. Basta ver que no df4 a sofrida e o carlos tinham um cachet de 600 euros! E tamos a falae de exconconcorrentes 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Gostar até eu gostava, dava mais diversidade à grelha e o HN começava mais cedo, mas não acho que seja indicado para o panorama televisivo atual. 

Sim, foi mais nesse sentido que fiz aquele comentário. Neste momento, não acho o ideal, mas mais cedo ou mais tarde, a sic e a tvi vão ter que alterar as suas apostas em HN. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ZDK disse:

Era mau de mais se fosse... Nem valia a pena estrear. Nem os famosos aceitariam ir para aquele antro de putice. 

Eu tava a gozar xD mas tinha piada, eles a terem que dormir naqueles colchões cheios de marcas de esperma. Eram condições bem piores do que o barracão /quintal xD ja tou a imaginar a castela a dormir num beliche, eles a fazerem as pizzas naquela micro cozinha e a lavarem os carros no jardim com a agua da piscina. O cabeleireiro a ser na discoteca/sala de danças do lets flop e as galas no mesmo sitio que as do lot xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu tava a gozar xD mas tinha piada, eles a terem que dormir naqueles colchões cheios de marcas de esperma. Eram condições bem piores do que o barracão /quintal xD ja tou a imaginar a castela a dormir num beliche, eles a fazerem as pizzas naquela micro cozinha e a lavarem os carros no jardim com a agua da piscina. O cabeleireiro a ser na discoteca/sala de danças do lets flop e as galas no mesmo sitio que as do lot xD

Não dês ideias! Apaga antes que a TVI e Endelol vejam! xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...