Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Os Marcos Palmeira tem feito nos últimos anos uma novela por ano xd atualmente tá no ar na novela das 11 (sim, as gravações terminam antes disto começar/já terminaram), mas duvido muito que a TVI tenha cachet para ele. E a caras linas não ia fazer um post a dizer mal da tvi para depois entrar Aqui lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Os Marcos Palmeira tem feito nos últimos anos uma novela por ano xd atualmente tá no ar na novela das 11 (sim, as gravações terminam antes disto começar/já terminaram), mas duvido muito que a TVI tenha cachet para ele. E a caras linas não ia fazer um post a dizer mal da tvi para depois entrar Aqui lol

A Caras Lindas fez o post na semana passada, entretanto foi convidada xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

Acho que o Marcos Palmeira não viria para um reality português com uma carreira tão consolidada e elogiada no Brasil. Ele não é um ator qualquer como o Adriano Toloza.

Com a componente solidária do programa, algo decente e bem feito, e depois entrada directa nas novelas, até podia. Mas isto, só talvez se ele estivesse desaparecido como eu achava, porque sinceramente não oiço falar dele há muito. Mas se continua no activo, não virá mesmo lol 

E não vou jurar, mas acho que no passado, num qualquer reality de celebridades da TVI, o nome dele veio também à baila como eventual concorrente... Já é um habitué nestas andanças de nomes atirados ao ar xD

E não esquecer também que estamos a falar da Mariana. Não é muito credível pois não? lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

Com a componente solidária do programa, algo decente e bem feito, e depois entrada directa nas novelas, até podia. Mas isto, só talvez se ele estivesse desaparecido como eu achava, porque sinceramente não oiço falar dele há muito.

Neste momento não está propriamente no auge, mas tem feito praticamente uma novela por ano. Acho estranho que viesse para aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Essa data foi avançada pelas revistas desde o início. Mas é gralha porque deve estrear a 17, obviamente.

Não tão obviamente assim... Ainda pode ir para os Sábados e o MC Junior para os Domingos lol Não sabemos o que vai na cabeça do Bruno Santos :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu li lol. Só queria saber se além dos que vinham na capa se no interior da revista falaram de mais alguém.

Li tudo errado, não ligues xD

Não faço ideia, o dioguinho ainda agora fez notícia disto mas só com base na capa... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomes avançados até agora:

José Castelo Branco - Bom nome, se ele gostar do projecto acredito que aceite.

Lili Caneças - Também acredito que se ela gostar do projecto que aceite.

Eduardo Beauté - Acho (quase) impossível ele entrar nisto.

Helena SS6 - Também se falou nela. Mas agora já se diz que não querem ninguém da Casa....

Cristina Caras Lindas - Não acredito que ela aceitasse e não me parece provável....

Marcos Palmeira - Há partida também não me parece provável....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...