Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 1 minuto, rodrigoo disse:

tipo todas as semanas haver um patrão eleito em cada grupo, ou chefe de equipa vá, assim rotativo depois os que sofrem numa semana têm oportunidade de se vingar no que era chefe de equipa/patrão na semana passada. Como patrão mesmo dos negócios todos seria engraçado a apresentadora assumir esse papel e ir á casa de vez em quando...

Pode até haver um concorrente de cada grupo que fique mais responsável/patrão, mas eles têm mesmo de ter lá orientadores/big boss da área/Ljubos que os orientem e ensinem... A cortar cabelos, fazer pizzas, ...

A primeira semana deve ser de preparação e aprendizagem de tudo não? Para abrirem o negócio na 2ª semana lol Isto vai ser bonito vai xD

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 hora, ZDK disse:

Eu espero que se esmerem na promoção... E que os primeiros teasers não demorem a aparecer. Com este marasmo de Verão em termos da televisão nacional, ao menos que aproveitem para criar alguma expectativa nos espectadores para Setembro... 

O jornalista que aparece no inicio da promo não é a VOZ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

3. Teresa Guilherme ganhou da TVI um novo reality show, ainda sem nome, com 16 famosos e que estreia já em Setembro, ela que recusou (e bem) continuar a apresentar mais edições de Love on Top, um degredo completo em Queluz de Baixo. Afinal, nestes seis meses, descansou a cabeça, e o corpo, protegeu a imagem e mostrou a quem manda que não pode, aos 62 anos e com o seu currículo, fazer tudo o que lhe metem à frente.

http://www.flash.pt/cumplices/detalhe/arrogancia-em-directo

Nisto tenho de concordar... Apesar de querer uma pausa maior para a Tétécas, já que vai regressar em Setembro, ainda bem que recusou apresentar o Sex on Top...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Zabel foi muito melhor aposta para o Suruba On Top. A Tetecas pode ter uma costela, vá, várias costelas brejeiras e ordinárias, mas até mesmo esse programa é demasiado reles pra ela. A Zabel como é uma versão low cost da Tetecas foi a opção mais apropriada, tanto que vê-se que ela se sente em casa, literalmente :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

A Zabel foi muito melhor aposta para o Suruba On Top. A Tetecas pode ter uma costela, vá, várias costelas brejeiras e ordinárias, mas até mesmo esse programa é demasiado reles pra ela. A Zabel como é uma versão low cost da Tetecas foi a opção mais apropriada, tanto que vê-se que ela se sente em casa, literalmente :haha: 

Quando o camarim dela é o quarto do amor. XD

Mas a Zabela ainda deu ao formato um aspeto mais asqueroso e pensando bem nem sei como é que a Teresa aceitou apresentar as primeiras edições. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Quando o camarim dela é o quarto do amor. XD

Mas a Zabela ainda deu ao formato um aspeto mais asqueroso e pensando bem nem sei como é que a Teresa aceitou apresentar as primeiras edições

Simples... Nas primeiras edições isto ainda não era o bordel em que se tornou... Basta comparares as galas do LOT1 com as de agora e percebes... O programa deixou de ser o que era no início...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

A TVMais é mesmo um flop, agora é a TV7 Dias que desmente o que a revista avançou na semana passada. A casa vai ser na Venda do Pinheiro, vai haver expulsões todas as semanas e para já ex-concorrentes do SS ou do LOT estão fora do baralho.

Mas foi a própria TV7dias a avançar que ia ter ex-concorrentes... 

http://www.tv7dias.pt/?n=teresa-ganhou-reality--concorrencia

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Mas foi a própria TV7dias a avançar que ia ter ex-concorrentes... 

http://www.tv7dias.pt/?n=teresa-ganhou-reality--concorrencia

Essa parte é para esquecer e isso foi no dia em que se soube que a TVI ia fazer isto. Vamos esquecer que a TV 7 Dias escreveu isso e que pessoal do LOT e SS estão fora disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentando imaginar a construção disto na Venda do Pinheiro... É que é 1 casa principal para os famosos residirem + 4 negócios (de entre os quais 1 centro de lavagem de automóveis e 1 hostel, que à partida são bem mais complexos e maiores... para não falar também dos fornos da pizzaria).

O jardim deve desaparecer para dar lugar aos negócios. Mesmo que não desapareça totalmente, ficam com 1 mini jardim ou alpendre. E a casa principal deve ser também bem mais pequena, para ceder espaço aos negócios. Não me importo, até porque a casa do SS6 era excessivamente grande e mal aproveitada. 

Espero que haja a separação devida entre a casa principal e o shopping, para não haver misturadas.

Era bom que fizessem tudo como deve ser, com o máximo de atenção aos pormenores...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, ZDK said:

Tentando imaginar a construção disto na Venda do Pinheiro... É que é 1 casa principal para os famosos residirem + 4 negócios (de entre os quais 1 centro de lavagem de automóveis e 1 hostel, que à partida são bem mais complexos e maiores... para não falar também dos fornos da pizzaria).

O jardim deve desaparecer para dar lugar aos negócios. Mesmo que não desapareça totalmente, ficam com 1 mini jardim ou alpendre. E a casa principal deve ser também bem mais pequena, para ceder espaço aos negócios. Não me importo, até porque a casa do SS6 era excessivamente grande e mal aproveitada. 

Espero que haja a separação devida entre a casa principal e o shopping, para não haver misturadas.

Era bom que fizessem tudo como deve ser, com o máximo de atenção aos pormenores...

Eu adorava que eles usassem o piso de cima, o que não era assim tão difícil, e deixavam a parte de baixo para os negócios com uma espécie de quintal/átrio de um shooping lá no meio.

Imaginem uma varandinha e tudo, tinham era que aumentar a cerca para nao se ver

550-5.jpg

Editado por rodrigoo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

A TVMais é mesmo um flop, agora é a TV7 Dias que desmente o que a revista avançou na semana passada. A casa vai ser na Venda do Pinheiro, vai haver expulsões todas as semanas e para já ex-concorrentes do SS ou do LOT estão fora do baralho.

Mas supostamente eles estavam a falar das galas. 

há 16 minutos, rodrigoo disse:

Eu adorava que eles usassem o piso de cima, o que não era assim tão difícil, e deixavam a parte de baixo para os negócios com uma espécie de quintal/átrio de um shooping lá no meio.

Imaginem uma varandinha e tudo, tinham era que aumentar a cerca para nao se ver

550-5.jpg

Tão bom se fosse assim. Para tirarem bom proveito do espaço, a parte de cima seria para a casa e para a produção e a de baixo para os negócios. Estou curioso para ver como eles vão fazer. Mas tenho medo ao mesmo tempo. Quem dera que elas tenham comprado os terrenos ao lado, que alegadamente não lhes pertence. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, SIM said:

Mas supostamente eles estavam a falar das galas. 

Tão bom se fosse assim. Para tirarem bom proveito do espaço, a parte de cima seria para a casa e para a produção e a de baixo para os negócios. Estou curioso para ver como eles vão fazer. Mas tenho medo ao mesmo tempo. Quem dera que elas tenham comprado os terrenos ao lado, que alegadamente não lhes pertence. 

Eu só queria um bom pretexto para espatar ali com a bela de uma escadaria.

Isso nunca faria sentido dizere,, ter a casa na Venda e o estúdio na Plural. A noticia era que a casa ia ser uma normal, como LOT e estúdio na Plural.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Eu só queria um bom pretexto para espatar ali com a bela de uma escadaria.

Isso nunca faria sentido dizere,, ter a casa na Venda e o estúdio na Plural. A noticia era que a casa ia ser uma normal, como LOT e estúdio na Plural.

Sim, não faria muito sentido. É como ter uma pastelaria à beira, comprar um bolo e ir ao outro lado da cidade comprar um sumo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Rafael A. said:

Uma nota, lembrem-se que na Casa trabalham... pessoas... E há uma régie, há material técnico, há salas de produção. O espaço de cima tem um porquê e um uso...

Mas toda a gente sabe isso. Tal como toda a gente sabe que é mais facil e barato construir uma casa em cima e colocar tudo o que lá se encontra na parte dos estúdios ou em ''barracões'' contraplacados do que ir comprar mais terrenos. Mais fácil ainda é contruir tudo em micro versões no espaço que temos que é o que deverá acontecer. Não sei até que ponto ter um só negócio não seria mais viável e até interessante, mudando de edição em edição e assim cada edição teria mais identidade e cada vez que tivesse para vir uma nova o fator novidade estava garantido, bem como o interesse por saber qual será o novo negócio.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...