Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

O White Castle continua a dar tudo nas redes sociais, pronto para isto :lol:

 

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Ser noticiado noutro país não quer dizer NADA. 6 likes.

Estamos a falar, parece-me, de um site muito específico do meio/técnico do meio e de um formato novo. Portanto, não me admiram os poucos likes, acho que não é por aí. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 minuto, AGUI disse:

Paula Bobone com aquele visual excêntrico :lol:

 

A Paula daria uma excelente concorrente de reality, só nao sei se aceitaria.

há 4 horas, sylar disse:

Acho que essas questões dos vestidos e do grafismo e tudo isso são coisas secundárias sem grande importância. 

Em primeiro lugar que seja um programa feito com pés e cabeça e não feito às 3 pancadas. 

Em segundo lugar, a escolha dos concorrentes, se os concorrentes forem bons a coisa safa-se.

O resto é secundário, estar a falar-se dos vestidos da Teresa é um assunto sem interesse nenhum para não lhe chamar ridículo. 

O que devia preocupar as pessoas é que isto é um formato (pelo menos para mim) com tendência a cair no enjoativo, e tenho quase a certeza que será isso que irá acontecer. 

E depois lembrem-se que se houver pessoas de nível, essas não vão para lá armar a barraca como as Éricas desta vida pois têm uma imagem a manter como figuras públicas, o que poderá fazer com que o programa se torne muito manso e ao mesmo tempo enjoativo. 

Isto era pegar no Ljubomir e fazer algo com ele, neste momento era sucesso garantido, até mesmo uma nova temporada do pesadelo na cozinha teria mais sucesso que este novo reality, disso não tenho duvidas.

Concordo absulutamente!!! Já a quero a apresentar isto assim:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, rodrigoo said:

A Paula daria uma excelente concorrente de reality, só nao sei se aceitaria.

A Paula Bobone seria uma concorrente ÉPICA!

Mas é muito improvável.

Ela rejeitou fazer "A Quinta das Celebridades 2", recordo-me. E mesmo tendo a sua 'amiga' Lili Caneças nesse programa... portanto sabendo que ia estar metida com Sofridas, Éricas, gajas rodadas do Love On Top, etc, ainda mais forte seria o "Não" :P  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

A Paula Bobone seria uma concorrente ÉPICA!

Mas é muito improvável.

Ela rejeitou fazer "A Quinta das Celebridades 2", recordo-me. E mesmo tendo a sua 'amiga' Lili Caneças nesse programa... portanto sabendo que ia estar metida com Sofridas, Éricas, gajas rodadas do Love On Top, etc, ainda mais forte seria o "Não" :P  

A ela e ao White Castel por mim podiam dar cachets que equivalessem ao do investimento da próxima novela de 2o horário para eles entrarem. Já tinhamos reality feito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, sylar disse:

Eu acho é que o pessoal aqui do fórum está a sonhar muito alto... Espero estar enganado mas acho que depois a desilusão ainda é maior.

Não depositem muitas esperanças num elenco fantástico...

Sim. Um elenco mediano já não será mau de todo. Vamos esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supondo que aceitavam eu fazia um elenco destes:

Helena (SS6)

Helena (Temos Negócio) 

Lia (LOT) 

Lili Caneças 

Joana Alvarenga

Rosinha

Maura Faial

Paula Bobone

José Castelo Branco 

Eduardo Beauté

Ricardo Guedes

Marco Tortas

Sérginho

Filipe (LOT)

Rui Andrade

Kapinha

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Os concorrentes falados são o Castelo Branco, Lili Caneças, Beauté e Helena Isabel...

 

há 5 minutos, pedroscunha disse:

Castelo Branco, Lili Caneças, Helena Isabel SS6, Eduardo Beaute...

Por momentos pensei que fosse a Helena Isabel atriz. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, pedroscunha said:

Castelo Branco, Lili Caneças, Helena Isabel SS6, Eduardo Beaute...

Castelo Branco e Helena acredito, os outros duvido muito :P 

O Eduardo está a ser acompanhado por um psicólogo, e duvido que o psicólogo lhe vá recomendar ir fechar-se num reality-show durante 3 meses, numa situação de stress.

A Lili Caneças só disse "sim" a um reality-show (Quinta das Celebridades 2) e, segundo ela, foi porque lhe deram todo o dinheiro que ela pediu e porque achava graça a animais. Se estiverem prontos para abrir os cordões à bolsa... mas sendo a TVI de mentalidade 'low cost' a que nos vêm habituando nos últimos anos, duvido.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...