Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 4 minutos, Visky disse:

O que é feito na Plural é o cenário. Os negócios serão numa casa verdadeira que a TVI vai alugar, atenção. 

Como tens a certeza disso? 

E que alugar uma casa que dê para fazer um shopping não deve ser nada fácil... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Como tens a certeza disso? 

E que alugar uma casa que dê para fazer um shopping não deve ser nada fácil... 

Mudança: Novo ‘reality show’ da TVI não vai ser na Venda do Pinheiro

A tradicional Venda do Pinheiro não vai ser a casa do novo reality show da TVI. A estação vai mudar de localização.

O programa vai ser apresentado por Teresa Guilherme e vai colocar 16 famosos com a missão de gerir quatro negócios distintos.

O formato nunca testado em Portugal vai ser gravado numa casa verdadeira à semelhança do que acontece com o “Love On Top”.

No passado houve casos onde esta situação se verificou também como no “Dançando e Cantando Por um Casamento de Sonho”. Também o “A Bela e o Mestre” tinha uma casa real como cenário.

Mais recentemente o “Let’s Dance – Vamos Dançar” usou a mesma estratégia. A moradia viria a ser herdada pelo “Love on Top”.

Porém, nestes casos descritos, as galas eram em direto da Venda do Pinheiro, quartel-general da Endemol. Desta feita o caso será diferente.

«Por contenções de custos», como afirma fonte da produção à TV Mais, a gala vai ser realizada nos estúdios da Plural. É também neste local que são gravadas as novelas da estação.

O novo reality show da TVI ainda não tem nome revelado e a estreia está agendada para meados de setembro.

Fonte: Zapping

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu acho estranho a casa ser na Plural e não na Venda do Pinheiro. Acredito que será na Venda do Pinheiro.

Mas segundo esta notícia que aqui postaram, nem vai ser na Plural, nem na Venda do Pinheiro, mas sim numa casa alugada tipo LOT lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Será por a casa da Venda do Pinheiro ser de difícil acesso? não vejo outra explicação....

Pois... Boa questão. 

Eu só queria que viesse algo minimamente decente, em termos de lojas/negócios. Até tenho medo da contenção de custos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Pois... Boa questão. 

Eu só queria que viesse algo minimamente decente, em termos de lojas/negócios. Até tenho medo da contenção de custos lol

Eu acho que ainda vai ser no mesmo espaço do Temos Negócio :lol:

Agora a sério, a casa será tipo a do LOT, mas mais adaptada aos negócios. E depois levam os concorrentes até à Plural para as galas, como acontecia no Let's Dance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Pois... Boa questão. 

Eu só queria que viesse algo minimamente decente, em termos de lojas/negócios. Até tenho medo da contenção de custos lol

Eu também queria. Isto com um bom elenco e com bons negócios pode ser interessante. Eu do que li até acho o programa interessante. Vamos ver como será executado o programa. Também tenho medo da contenção de custos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, ZDK said:

Mas eu acho que até preferia o barracão do TN bem adaptado do que uma casa tipo LOT... 

Eu no início pensei que este reality-show fosse feito naqueles armazens onde eles fazem o "Masterchef" e onde fizeram também o "Temos Negócio". São espaços muito versáteis, que dão para adaptar para qualquer coisa.

Não estava à espera que fossem fazer nos estúdios da Plural :P  

Mas parece ser por causa de contenção de custos, sem dúvida. Deve ficar mais baratos alugar estúdios na Plural (que faz parte da Media Capital) do que ir pagar o aluguer dos armazéns do Masterchef ou ir construir coisas na Venda do Pinheiro. É que são 5 decors (casa dos famosos + pizzaria + lavagem de carros + hostel + salão de beleza), não deve ficar nada barato. Mais uma razão para eu não acreditar que os famosos convidados vão ser alguma coisa de jeito :D  Depois do dinheiro gasto na casa e nos negócios, só devem ter suficiente para pagar à Érica, Sofrida, Gisela, Ruth Marlene e afins...

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a casa tem que ter acessibilidade fácil para poderem chegar facilmente ao público e assim vender os seus produtos. Aqui não dá para estarem afastados do público. Ou então têm a casa e depois vão para o mercado/loja vender. Curioso para ver o local.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Eu no início pensei que este reality-show fosse feito naqueles armazens onde eles fazem o "Masterchef" e onde fizeram também o "Temos Negócio". São espaços muito versáteis, que dão para adaptar para qualquer coisa.

Não estava à espera que fossem fazer nos estúdios da Plural :P  

Mas parece ser por causa de contenção de custos, sem dúvida. Deve ficar mais baratos alugar estúdios na Plural (que faz parte da Media Capital) do que ir pagar o aluguer dos armazéns do Masterchef ou ir construir coisas na Venda do Pinheiro. É que são 5 decors (casa dos famosos + pizzaria + lavagem de carros + hostel + salão de beleza), não deve ficar nada barato. Mais uma razão para eu não acreditar que os famosos convidados vão ser alguma coisa de jeito :D  Depois do dinheiro gasto na casa e nos negócios, só devem ter suficiente para pagar à Érica, Sofrida, Gisela, Ruth Marlene e afins...

Espero que o elenco seja de jeito. E nada de Éricas e Soridas please!. Mas até gosto da Gisela e Ruth Marlene.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Mas segundo esta notícia que aqui postaram, nem vai ser na Plural, nem na Venda do Pinheiro, mas sim numa casa alugada tipo LOT lol

Com tanta contenção de custos, ainda nos calha a casa do LOT! :lol::haha: É a pizzaria na discoteca, é o hostel naqueles quartos com beliche mais que usados, a esteticista ou lá o que é onde é o espaço do estúdio e por fim a lavagem de carros na parte da frente da casa!!! :haha::lol: Nem era mau pensado, eu amava, só que não!!! :haha::negative:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tati gui disse:

Com tanta contenção de custos, ainda nos calha a casa do LOT! :lol::haha: É a pizzaria na discoteca, é o hostel naqueles quartos com beliche mais que usados, a esteticista ou lá o que é onde é o espaço do estúdio e por fim a lavagem de carros na parte da frente da casa!!! :haha::lol: Nem era mau pensado, eu amava, só que não!!! :haha::negative:

Apaga antes que o Burro veja!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, LFTV said:

Espero que o elenco seja de jeito. E nada de Éricas e Soridas please!. Mas até gosto da Gisela e Ruth Marlene.

A Gisela, tal como a Érica, é um disco riscado.  Quando entra num reality-show, já sabemos que vamos levar com uma gaja arrogante, com a mania que tem razão em tudo, e sempre pronta para ficar histérica e armar barraca. E quer sempre arranjar maneira de ter o protagonismo. E depois traz a família (igualmente rasca) toda atrás para os directos, também eles sempre prontos para a peixeirada... no thanks :P 

Ruth Marlene, por mim tudo bem. Sempre foi porreira nos outros reality-shows e levou sempre as coisas na desportiva, com bom humor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

A Gisela, tal como a Érica, é um disco riscado.  Quando entra num reality-show, já sabemos que vamos levar com uma gaja arrogante, com a mania que tem razão em tudo, e sempre pronta para ficar histérica e armar barraca. E quer sempre arranjar maneira de ter o protagonismo. E depois traz a família (igualmente rasca) toda atrás para os directos, também eles sempre prontos para a peixeirada... no thanks :P 

Ruth Marlene, por mim tudo bem. Sempre foi porreira nos outros reality-shows e levou sempre as coisas na desportiva, com bom humor.

 

Sim também acho a Gisela parecida à Érica. E não saiu com muito boa imagem no Desafio do Quintal, mas sempre a prefiro à Érica que está mais do que gasta em realitys e todos os anos entra num.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, pedroscunha said:

Até se compreende que não haja tempo nem poupanças para fazer tudo na Venda do Pinheiro, mas o mínimo quetêm de fazer é arranjar um casarão no centro de Lisboa e adapta-lo principalmente exteriormente a um shopping, com portas automáticas, fachadas luminosas com o nome do programa, boas instalações dos serviços a ser prestados, etc... 

Jh2jpq3.gif E todos os domingos saem do Aeroporto Humberto Delgado em private jets para Bucelas.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedroscunha disse:

Até se compreende que não haja tempo nem poupanças para fazer tudo na Venda do Pinheiro, mas o mínimo quetêm de fazer é arranjar um casarão no centro de Lisboa e adapta-lo principalmente exteriormente a um shopping, com portas automáticas, fachadas luminosas com o nome do programa, boas instalações dos serviços a ser prestados, etc... 

Isso era se a Altice já tivesse oficializado a compra... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...