Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 22 minutos, Ricardo Coelho disse:

Eu acho que eles não vão querer estragar o formato. Uma vez que é um original e, de certo, vão querer exportar o programa para outros países. Pelo menos, a 1ª edição vão dar o máximo, depois disso, a conversa já pode ser outra.

Mas já se fala em economizar :unsure: Eles no Let's Dance também fizeram tudo muito low cost.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 14 minutos, ZDK disse:

A casa do Let's Dance fantástica/fantástica!? :|

Acho-a mal preparada para receber um reality, e em termos decorativos deixa muito a desejar. 

O problema está aí. A TVI criou um reality que não funciona como reality, por isso alugaram uma casa perfeita para o programa. Mas para o Love On Top, é muito fraca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Mas já se fala em economizar :unsure: Eles no Let's Dance também fizeram tudo muito low cost.

Mas dá para fazer bons programas sem se precisar gastar muito dinheiro. E isto não vai ser muito low cost porque vão ter de criar os negócios. Logo há esperança de ser um bom programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Kandinsky disse:

Isto seria um formato possivelmente interessante se fossem fretadas as infraestruturas de que se fala: um hostel a sério, um salão a sério, e mais não sei quê. E com laivos de doc-reality (será que não aprenderam com o Pesadelo na Cozinha?) Aí poderia, sim, ser exportável.

Agora, num estúdio onde se fazem novelas?

Teresa Guilherme (que transforma os realities sempre todos na mesma coisa)? (Mais uma vez, será que não aprenderam nada com o Ljubomir?)

Castelo Branco e freaks do costume?

Hum, don't think so.

Mas ao que parece os estúdios da Plural servirão para o estúdio das galas. Um estúdio onde se faz novelas é basicamente o mesmo once se faz programas. Dá para ter cenários é o que importa. E isto seria bonito se construíssem uma espécie de centro comercial. E poupem-me, mas isso é fácil de fazer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também quero que apostem mais na comédia, por isso personagens como a Lili Caneças e o José Castelo Branco são imprescindíveis, mas claro que os barracos fazem sempre falta num reality-show. Eu estou a levar este programa mais para uma espécie de Big Brother + Pesadelo na Cozinha em formato 24 horas, espero que assim o seja.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RRtelenovelas disse:

Era engraçado as celebridades,terem gerentes que puxem por eles,tipo Ljubomir ou já estou a ver o negócio a falir na primeira semana.

Eu gostava mais que eles aprendessem sozinhos.

@ZDK Eu gostava que fizessem como na Casa, mas em vez de ser uma quantia para todos era uma quantia para cada concorrente ou cada equipa. Tudo o que gastassem saía dessa quantia, tipo produtos, falências,... e o que ganhassem com os clientes aumentava a conta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, AGUI said:

Eu gostava mais que eles aprendessem sozinhos.

@ZDK Eu gostava que fizessem como na Casa, mas em vez de ser uma quantia para todos era uma quantia para cada concorrente ou cada equipa. Tudo o que gastassem saía dessa quantia, tipo produtos, falências,... e o que ganhassem com os clientes aumentava a conta.

E a haver patrões eu quero que sejam os concorrentes os patrões para dar bouum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, AGUI disse:

Eu gostava mais que eles aprendessem sozinhos.

@ZDK Eu gostava que fizessem como na Casa, mas em vez de ser uma quantia para todos era uma quantia para cada concorrente ou cada equipa. Tudo o que gastassem saía dessa quantia, tipo produtos, falências,... e o que ganhassem com os clientes aumentava a conta.

E depois ganhavam o salário. Salário muito baixo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas eles podiam ser os donos dos estabelecimentos e ganhavam o que os clientes pagassem. E também podiam haver desafios para ganhar dinheiro...

Mas aí já seria um pouco injusto pois os do hostel ganhavam mais que os outros todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, ZDK said:

Como assim? Queres que o Ljubos de cada negócio sejam concorrentes? 

tipo todas as semanas haver um patrão eleito em cada grupo, ou chefe de equipa vá, assim rotativo depois os que sofrem numa semana têm oportunidade de se vingar no que era chefe de equipa/patrão na semana passada. Como patrão mesmo dos negócios todos seria engraçado a apresentadora assumir esse papel e ir á casa de vez em quando...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...