Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Eles já deviam saber que para isto ser exportado tem que ter boas audiências e ser um bom produto. E isso só se consegue com bons famosos e um bom investimento. 

Eu quero acreditar nisso... Aquele post levou-me a acreditar nisso. Esperemos que tenham atinado de vez, para o bem dos espectadores e deles claro. Têm de travar de vez o flopanço que os realitys se têm tornado, totalmente por culpa deles. 

Mas a montanha ainda vai parir um rato, as usual lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Tétécas, além de corrigir a postura, parcialidade e trocadilhos, também não a quero com aqueles vestidos do Rolo. Fazem-na mais velha e tornam-na muito artificial. Quando estive há uns dias a ver vídeos de realitys passados, resultava tão melhor os visuais que ela tinha, nomeadamente os fatos... Ela é a anfitriã mas é basicamente uma entrevistadora, portanto aqueles vestidos mega trabalhados e indicados para uma gala de atracções/talentos/variedades, não se adequam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Cable Guy disse:

É claro que não :P 

Como alguém disse acima, o elenco do Big Brother VIP até agora até foi o melhor dos reality-shows de famosos. Tinha um modelo de renome internacional (Pedro Guedes), três actrizes bastante conhecidas na altura (Marta Melro, Sara Santos e Mafalda Teixeira), um ex-apresentador que foi bastante conhecido nos anos 90 (Jorge Kapinha), o Edmundo Vieira que teve vários discos de platina com os DZRT, um actor muito conhecido de televisão e cinema (Hugo Sequeira), uma cantora muito conhecida dos anos 80 e 90 (Nucha)...

...Agora comparem à miséria que foi os 'famosos' da "Quinta": a Romana, a Marta Cruz (famosa apenas por ser filha do Carlos Cruz), o Carlos Costa (:rolleyes: ex-concorrente do Idolos!), a Liliana Aguiar (ex-BB e ex-apresentadora de programas de call TV do late-night) e os outros nem me lembro.

Se forem meter vários ex-SS e ex-LOT, podem esquecer os actores, actrizes e músicos com fama e sucesso a aceitarem o convite... serão muito poucos, de certeza. Não se vão querer associar a figuras de reality-shows que são conhecidos por peixeiradas ou por terem muita rodagem :P

 

há 22 horas, Manú Tenry disse:

Algumas das sugestões que dei para o circo também coloco nas sugestões para aqui:

- Merche Romero

- Sónia Brazão

- Bibá Pita

- André Branco

- José Castelo Branco

- Hugo Sequeira

- Joana Duarte

- Carla Salgueiro

- Mafalda Teixeira

- Francisco Mendes

- Jorge Kapinha

- Rúben da Cruz ou Gonçalo Quinaz

- Rui Andrade

- Helena Isabel (SS6) ou Lia

- Francisco Garcia

Adorava era ver a Rosinha nisto, seria uma ramboia de todo o tamanho!! Imaginar o Castelo Branco com ela :haha:

 

 

Ruben da Cruz? Fez o quê quando entrou na Quinta? E o Gonçalo Quinaz? Metam é a Maria Vieira, que essa sim vai causar polémica!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Onde viste? não encontrei nada no site.

http://tvmais.assineja.pt/V/principal/1280

À esquerda, dá para ver a mini página com as fotos. Pena não sermos assinantes xD

há 13 minutos, Daniel Sobreda disse:

pelo que vejo da tvmais digital, convidaram o castelo branco, a lili caneças, o beauté/goucha (tou na duvida) e a helena isabel ss6...

É o Beauté.

Para mim, para já, excelentes nomes. Lena é a única ex reality que permito e tolero. 

Mas o Beauté, devido às últimas polémicas e correndo o risco de perder a guarda dos filhos, isto não ia jogar muito a seu favor... Mas que era um excelente nome, lá isso era... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Estou a tentar imaginar a Mary Leal com a Lili Caneças :lol:

And White Castle ahaha, seria só lindo! 

Lili Canecas, Castelo Branco, Helena Isabel e Maria Leal já me chegavam, pouco me importavam os restantes ahah

Agora mesmo, TheSecret disse:

Só quero o Castelo Branco aos berros com a Mary ahahahaa

Maria: "Dialectos de ternura são mais que para mim..."

White Castle: "LEAVE ME ALOOOOOONE" :lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Isto a ser noticiado internacionalmente. Nunca pensei... Com o LOT e o Let's Dance não me lembre de o terem feito lol Também sabemos porquê não é!? :rolleyes:

Era tão bom que isto significasse que estão realmente a tentar fazer algo bem feito, com pés e cabeça, longe do rumo de treta que os últimos realitys tomaram... Para futuramente isto ser exportado. Mas é melhor não contar com isso e manter as expectativas bemmmm baixas. 

Ser noticiado noutro país não quer dizer NADA. 6 likes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...