Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Não sei até que ponto isto pode resultar. A ideia parece gira, se for bem feito. Mas sinceramente acho que preferia um elenco de anónimos (e com cérebro, claro), pois eles acabam sempre por se envolver mais no formato em si. Isto com duas ou três pessoas com mau perder, ambiciosas e tal trazia a parte polémica do formato. Com famosos é capaz de ser tudo peace and love.

Uma nova edição do Temos Negócio, agora com bom investimento, seria excelente. Uma pena...

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Mas sinceramente acho que preferia um elenco de anónimos (e com cérebro, claro), pois eles acabam sempre por se envolver mais no formato em si. 

Isso é muito importante frisar. Têm mesmo de deixar de lado as cabeças ocas do costume. Só vejo isto se os negócios forem realmente levados a sério.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, JoãoCruz disse:

Não sei até que ponto isto pode resultar. A ideia parece gira, se for bem feito. Mas sinceramente acho que preferia um elenco de anónimos (e com cérebro, claro), pois eles acabam sempre por se envolver mais no formato em si. Isto com duas ou três pessoas com mau perder, ambiciosas e tal trazia a parte polémica do formato. Com famosos é capaz de ser tudo peace and love.

Uma nova edição do Temos Negócio, agora com bom investimento, seria excelente. Uma pena...

Achava o mesmo do elenco do BBVIP, inicialmente, mas aquilo foi tudo menos peace and love. O elenco revelou-se excelente.

Têm é de saber escolher bem os famosos, portanto aqui é mesmo necessário famosos de 2ª/3ª linha, pois esses estão mais dispostos a tudo para voltarem a serem falados e saírem do esquecimento... Por muito que queiramos famosos de facto, que espero que hajam, têm de haver uns mais rascas e esquecidos lol Lá fora, nos formatos com famosos, é a mesma coisa... Raramente verdadeiros famosos participam nisto.

Mas para conseguirem bons famosos, têm de abrir os cordões à bolsa. Eles não caem nos 100 euros que andam a pagar aos LOT e SS. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Achava o mesmo do elenco do BBVIP, inicialmente, mas aquilo foi tudo menos peace and love. O elenco revelou-se excelente.

Têm é de saber escolher bem os famosos, portanto aqui é mesmo necessário famosos de 2ª/3ª linha, pois esses estão mais dispostos a tudo para voltarem a serem falados e saírem do esquecimento... Por muito que queiramos famosos de facto, que espero que hajam, têm de haver uns mais rascas e esquecidos lol Lá fora, nos formatos com famosos, é a mesma coisa... Raramente verdadeiros famosos participam nisto.

Mas para conseguirem bons famosos, têm de abrir os cordões à bolsa. Eles não caem nos 100 euros que andam a pagar aos LOT e SS. 

Basta olhar para os elencos do Apprentice, poucos são aqueles que a gente conhece. A maioria era muito conhecida mas perdeu a glória. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após me mentalizar, acho que o formato até pode não ser assim tão mau!:nyam: A única coisa que tenho medo é que saia bosta por ser um formato feito de raiz, que necessita de muito money, e sem money pode ficar algo low-cost tipo LoT, ou Let's Dance! :negative:

Quanto aos famosos, quer famosos verdadeiros, não pseudo-famosos! Não quero cá malta do SS, quanto muito a Ti Lena! Um elenco do género do BB VIP era ótimo!! 

@RPSG Queremos Aída Nizar!! :maninlove:Queremos Aída Nizar!! :nyam:

há 30 minutos, ZDK disse:

á fora, nos formatos com famosos, é a mesma coisa... Raramente verdadeiros famosos participam nisto.

Por acaso acho que em Espanha, são realmente famosos, é claro que há uns que são mais famosos que outros mas de modo geral, os famosos escolhidos são bem conhecidos!! Mas também nunca vi país com tantos famosos como Espanha tem!! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que nenhum famoso à séria se vai meter nisto pois não quer ficar associado a programas destes.

É o mesmo que convidar o Rui Veloso para ir cantar ao somos Portugal.

O máximo que vão conseguir são os pseudo famosos, ex morangos com açúcar, pseudo cantores ao estilo de Maria Leal e por ai adiante.

Mas esperemos pelo dia da estreia para virmos aqui mandar umas loladas à medida que vão entrando.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, LFTV disse:

A dona Helena do Temos Negócio tem que estar aqui!

Resultado de imagem para helena temos negocio

Mas realmente era mesmo bom! Visto que isto é um pouco ao estilo do Temos Negócio!! Vamos fazer uma manifestação à porta da TVI para a Dona Helena entrar!! :haha: Vendo bem, e devido ao nome Helena, ainda era a que salvava o "convento" como a Ti Lena do SS6! :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...