Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Alguém me explique por favor como é que este programa pode ser interessante quando vão encher aquilo de esterco do SS e do LOT?

As pessoas estão fartas de Ericas, Sofias e Marvoes.

Quando eles dizem que vão entrar pessoal destas andanças é porque 90% é gente dessa se não nem tocavam nesse assunto.

Já para não falar que este formato pode tornar-se enjoativo ao ser sempre a mesma coisa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei da ideia do formato, vai na onda do Temos Negócio e da fórmula diferenciadora e de sucesso do Pesadelo na Cozinha, até porque penso que os patrões de cada àrea devem ser rígidos e tal, como o Lubjo. Agora o que me está a por de pé bem atrás são os concorrentes do LOT e do SS, a entrar queria que entra-se apenas a Helena Isabel, a Eliane, para a polémica, e o Marco Tortas.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelassousa disse:

Ou menos, não é o Circo das Celebridades. Pode ser que tenha sucesso. O Temos Negócio, foi deste tipo, e teve sucesso (acho eu)

O programa mal se aguentava nos 20% de share. 

há 1 hora, ZDK disse:

As equipas devem ir rodando entre os negócios não? Os mesmo 4 famosos sempre no mesmo negócio torna-se repetitivo... E têm de haver desafios e assim. 

Eu só espero que desta vez tenham tudo muito bem delineado quanto às regras. Se querem criar formatos não venham com a velha máxima da treta 'nos reality shows não há regras', que isso é só mais uma das 1001 coisas que tem ajudado ao flop dos realitys na TVI. 

Eles deviam por 1 de cada equipa em cada negócio. Dava oportunidade para mais discussões e atritos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...