Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Eu gostava que escolhessem pessoas diferentes. Acho o formato interessante e pode resultar, mas gostava de ver caras mais divertidas e nem tanto 'as caras do costume'. Caras que nunca entraram numa 'casa'.

Por exemplo, o elenco do BBVIP foi dos melhores de sempre. Foi pena terem de recorrer à Fanny e a Cátia (embora eu não desgoste delas) mas é necessário separar as águas. Se as coisas não funcionam devem pensar noutras estratégias que não colocar 'pesos pesados' de realities anteriores. As pessoas já estão cansadas dessa fórmula.

Quem gostava de ver:

1. Joana Duarte, atriz

2. Simão Sabrosa, ex-jogador de futebol

3. Isabel Figueira, apresentadora

4. Paulo Vintém, cantor

5. Helena Coelho, modelo e apresentadora

6. Dado Dolabella, ator brasileiro (Malhação)

7. Sofia Arruda, atriz

8. António Camelier, ator

9. Dora, cantora

10.  Diogo Figueiras (Windoh), youtuber

11. Luka, cantora (Tô Nem Aí)

12.  André Branco, bailarino [DCAE]

13. Inês Mocho, youtuber e it girl

14. Pedro Giestas, ator

15. Carla Salgueiro, atriz e apresentadora

16.  Pedro Alves, humorista

Editado por lvigario
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Os nomes são no geral muito bons, mas faz falta alguns mais velhos. Sugiro Rita Salema, Nuno Homem de Sá, João Catarré... Não vejo ninguém que esteja disposto, nem mesmo estes (o segundo era capaz de aceitar).

Já agora, fiquei com a sensação que, e à semelhança do Big Brother Famosos e a Primeira Companhia, hajam duas edições em três meses.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Já agora, fiquei com a sensação que, e à semelhança do Big Brother Famosos e a Primeira Companhia, hajam duas edições em três meses.

Porque dizes isso?

há 22 minutos, lvigario disse:

Eu gostava que escolhessem pessoas diferentes. Acho o formato interessante e pode resultar, mas gostava de ver caras mais divertidas e nem tanto 'as caras do costume'. Caras que nunca entraram numa 'casa'.

Por exemplo, o elenco do BBVIP foi dos melhores de sempre. Foi pena terem de recorrer à Fanny e a Cátia (embora eu não desgoste delas) mas é necessário separar as águas. Se as coisas não funcionam devem pensar noutras estratégias que não colocar 'pesos pesados' de realities anteriores. As pessoas já estão cansadas dessa fórmula.

Quem gostava de ver:

1. Joana Duarte, atriz

2. Simão Sabrosa, ex-jogador de futebol

3. Isabel Figueira, apresentadora

4. Paulo Vintém, cantor

5. Helena Coelho, modelo e apresentadora

6. Dado Dolabella, ator brasileiro (Malhação)

7. Sofia Arruda, atriz

8. António Camelier, ator

9. Dora, cantora

10.  Diogo Figueiras (Windoh), youtuber

11. Luka, cantora (Tô Nem Aí)

12.  André Branco, bailarino [DCAE]

13. Inês Mocho, youtuber e it girl

14. Pedro Giestas, ator

15. Carla Salgueiro, atriz e apresentadora

16.  Pedro Alves, humorista

Olha quem ele é... :P Boa sugestão :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Os nomes são no geral muito bons, mas faz falta alguns mais velhos. Sugiro Rita Salema, Nuno Homem de Sá, João Catarré... Não vejo ninguém que esteja disposto, nem mesmo estes (o segundo era capaz de aceitar).

Já agora, fiquei com a sensação que, e à semelhança do Big Brother Famosos e a Primeira Companhia, hajam duas edições em três meses.

Também gostava de ver esses três. Também acredito que o Nuno Homem de Sá aceitasse. Acho que quando ele visitou o BB VIP disse que só não entrou porque andava a gravar os Destinos Cruzados. Também gostava de ver aqui a Alexandra Lencastre mas é impossível.

Sim é possível duas edições seguidas. Uma em Setembro e Outubro e outra em Novembro e Dezembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, lvigario disse:

Eu gostava que escolhessem pessoas diferentes. Acho o formato interessante e pode resultar, mas gostava de ver caras mais divertidas e nem tanto 'as caras do costume'. Caras que nunca entraram numa 'casa'.

Por exemplo, o elenco do BBVIP foi dos melhores de sempre. Foi pena terem de recorrer à Fanny e a Cátia (embora eu não desgoste delas) mas é necessário separar as águas. Se as coisas não funcionam devem pensar noutras estratégias que não colocar 'pesos pesados' de realities anteriores. As pessoas já estão cansadas dessa fórmula.

Quem gostava de ver:

1. Joana Duarte, atriz

2. Simão Sabrosa, ex-jogador de futebol

3. Isabel Figueira, apresentadora

4. Paulo Vintém, cantor

5. Helena Coelho, modelo e apresentadora

6. Dado Dolabella, ator brasileiro (Malhação)

7. Sofia Arruda, atriz

8. António Camelier, ator

9. Dora, cantora

10.  Diogo Figueiras (Windoh), youtuber

11. Luka, cantora (Tô Nem Aí)

12.  André Branco, bailarino [DCAE]

13. Inês Mocho, youtuber e it girl

14. Pedro Giestas, ator

15. Carla Salgueiro, atriz e apresentadora

16.  Pedro Alves, humorista

Dado Dolabella? Que horror! Até podem querer barracos, mas ele é insuportável!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, lvigario disse:

Eu gostava que escolhessem pessoas diferentes. Acho o formato interessante e pode resultar, mas gostava de ver caras mais divertidas e nem tanto 'as caras do costume'. Caras que nunca entraram numa 'casa'.

Por exemplo, o elenco do BBVIP foi dos melhores de sempre. Foi pena terem de recorrer à Fanny e a Cátia (embora eu não desgoste delas) mas é necessário separar as águas. Se as coisas não funcionam devem pensar noutras estratégias que não colocar 'pesos pesados' de realities anteriores. As pessoas já estão cansadas dessa fórmula.

Quem gostava de ver:

1. Joana Duarte, atriz

2. Simão Sabrosa, ex-jogador de futebol

3. Isabel Figueira, apresentadora

4. Paulo Vintém, cantor

5. Helena Coelho, modelo e apresentadora

6. Dado Dolabella, ator brasileiro (Malhação)

7. Sofia Arruda, atriz

8. António Camelier, ator

9. Dora, cantora

10.  Diogo Figueiras (Windoh), youtuber

11. Luka, cantora (Tô Nem Aí)

12.  André Branco, bailarino [DCAE]

13. Inês Mocho, youtuber e it girl

14. Pedro Giestas, ator

15. Carla Salgueiro, atriz e apresentadora

16.  Pedro Alves, humorista

Excelentes sugestões!
Andavas desaparecido tu! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passado o choque inicial: começo a ver algum potencial nisto ou a achar que pode não ser tão trágico. Mas depois lembro-me que é a Endelol a produzir, que a Altice ainda não oficializou a compra da TVI e que o dinheiro continua a não abundar para os lados de Queluz, pelo que o potencial vai todo pelo cano.

Terem dinheiro para apostar nisto (para a casa/lojas, contratação dos famosos e afins) e não apostarem nas mesmas caras do costume (rua com Zabelas, Pimpas, Flávios e Desaires), apostando em caras novas para compensar a presença da Teresa Guilherme (Rúben Rua, Mónica Jardim, ...) já ia fazer com que isto pudesse não ser tão trágico. Isso e terem o formato bem idealizado, com regras claras e certas, nada de invenções a meio.  

Mas já começo a idealizar cenários, possibilidades e regras, o que já não é mau lol E é muito importante conseguirem cabecilhas dos negócios bravos, tipo Ljubo e Gordon xD

Já agora, há alguma esperança de não entrarem, pelo menos de início, Ericones e Sofridas: no comunicado oficial da TVI, que pelos vistos foi o enviado à imprensa, não falam deles. Portanto, pode ter sido a imprensa a especular. Há alguma esperança... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Gosto do elenco, do SS também só gostava de ver a Andreia e a Helena (que tem mais classe que muitas celebridades), do LOT só a Lia. 

Do SS só gostava de ver pessoas que mostraram interesse no empreendedimento como o Marco, a Fanny e a Lena Isabel e que não iriam interferir muito com o facto de serem de realities e levando a baixaria ao programa, quem podia fazer mais isso seria a Fanny, mas já nem tanto (by the way esteve hoje no Flop à Tarde na SIC, já por duas vezes que a vi lá, juro que fico muito à toa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, SIM said:

Os nomes são no geral muito bons (...) Não vejo ninguém que esteja disposto, nem mesmo estes (o segundo era capaz de aceitar).

É claro que não :P 

Como alguém disse acima, o elenco do Big Brother VIP até agora até foi o melhor dos reality-shows de famosos. Tinha um modelo de renome internacional (Pedro Guedes), três actrizes bastante conhecidas na altura (Marta Melro, Sara Santos e Mafalda Teixeira), um ex-apresentador que foi bastante conhecido nos anos 90 (Jorge Kapinha), o Edmundo Vieira que teve vários discos de platina com os DZRT, um actor muito conhecido de televisão e cinema (Hugo Sequeira), uma cantora muito conhecida dos anos 80 e 90 (Nucha)...

...Agora comparem à miséria que foi os 'famosos' da "Quinta": a Romana, a Marta Cruz (famosa apenas por ser filha do Carlos Cruz), o Carlos Costa (:rolleyes: ex-concorrente do Idolos!), a Liliana Aguiar (ex-BB e ex-apresentadora de programas de call TV do late-night) e os outros nem me lembro.

Se forem meter vários ex-SS e ex-LOT, podem esquecer os actores, actrizes e músicos com fama e sucesso a aceitarem o convite... serão muito poucos, de certeza. Não se vão querer associar a figuras de reality-shows que são conhecidos por peixeiradas ou por terem muita rodagem :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas das sugestões que dei para o circo também coloco nas sugestões para aqui:

- Merche Romero

- Sónia Brazão

- Bibá Pita

- André Branco

- José Castelo Branco

- Hugo Sequeira

- Joana Duarte

- Carla Salgueiro

- Mafalda Teixeira

- Francisco Mendes

- Jorge Kapinha

- Rúben da Cruz ou Gonçalo Quinaz

- Rui Andrade

- Helena Isabel (SS6) ou Lia

- Francisco Garcia

Adorava era ver a Rosinha nisto, seria uma ramboia de todo o tamanho!! Imaginar o Castelo Branco com ela :haha:

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

É claro que não :P 

Como alguém disse acima, o elenco do Big Brother VIP até agora até foi o melhor dos reality-shows de famosos. Tinha um modelo de renome internacional (Pedro Guedes), três actrizes bastante conhecidas na altura (Marta Melro, Sara Santos e Mafalda Teixeira), um ex-apresentador que foi bastante conhecido nos anos 90 (Jorge Kapinha), o Edmundo Vieira que teve vários discos de platina com os DZRT, um actor muito conhecido de televisão e cinema (Hugo Sequeira), uma cantora muito conhecida dos anos 80 e 90 (Nucha)...

...Agora comparem à miséria que foi os 'famosos' da "Quinta": a Romana, a Marta Cruz (famosa apenas por ser filha do Carlos Cruz), o Carlos Costa (:rolleyes: ex-concorrente do Idolos!), a Liliana Aguiar (ex-BB e ex-apresentadora de programas de call TV do late-night) e os outros nem me lembro.

Se forem meter vários ex-SS e ex-LOT, podem esquecer os actores, actrizes e músicos com fama e sucesso a aceitarem o convite... serão muito poucos, de certeza. Não se vão querer associar a figuras de reality-shows que são conhecidos por peixeiradas ou por terem muita rodagem :P

Merche Romero e Sara Norte aliás elas e a Romana para mim são as únicas famosas à seria!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma questão que estava a pensar, será que existe alguém neste Portugal a pagar para ir ter os serviços dessa gente?

Mais concretamente irem dormir ao hostel... Cheira me que a maior parte das pessoas devem ser pagas pela produção para irem lá fazer e dizer o que eles (Produção) querem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Só uma questão que estava a pensar, será que existe alguém neste Portugal a pagar para ir ter os serviços dessa gente?

Mais concretamente irem dormir ao hostel... Cheira me que a maior parte das pessoas devem ser pagas pela produção para irem lá fazer e dizer o que eles (Produção) querem. 

Claro que há.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, sylar said:

Só uma questão que estava a pensar, será que existe alguém neste Portugal a pagar para ir ter os serviços dessa gente?

Mais concretamente irem dormir ao hostel... Cheira me que a maior parte das pessoas devem ser pagas pela produção para irem lá fazer e dizer o que eles (Produção) querem. 

Certamente que vai haver gente muito curiosa para ir lá conhecer os "famosos" e tirar umas fotos etc

Mas também acho que a produção vai meter lá uns figurantes para arranjar confusão ou situações caricatas :P  O que até não acho mal. Desde que sejam convincentes!
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como será o sistema de avaliação/votação/expulsão dos concorrentes? Não podem estar constantemente a eliminar porque assim deixam de ter trabalhadores para todos os negócios... Ou a determinada altura fundem equipas que vão ocupando alternadamente cada uma das lojas? Ou entram novos famosos a meio? Isto tem de ser muito bem explicado...

Quem será o Trump!? :haha:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Eu coloco essa hipótese, para a Teresa apresentar é porque deve ter mais visibilidade que os últimos reality-shows, ou não, depois o formato em si aparentemente mais leve e de puro entretenimento pode permitir o regresso dos diários em horário nobre. Isto já excluindo a hipótese de ter diários ao final da tarde devido ao ASP.

Ter diários as 21:00 h era o mesmo que dar a liderança de bandeja a sic com a novela Paixão,se até A Herdeira se vai ver mal no horário imagina-se os diários disto,para além que a tvi quando tinha diários da casa dos segredos a 21:00 era certo a perda de liderança no horário o ano inteiro,o publico têm que ter os horários de ficção fidelizados,a maioria do  povo está acostumado a ver ficção a noite, se não a têm na tvi vai procura-la  noutro lado e depois dos diários acabarem é muito difícil voltar a reconquistar a liderança pois o povo já está acostumado a novela da concorrência, por isso é melhor não arriscar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...